Ozark Season 3

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 22 Fev 2022 22:35

Tony Fla escreveu:
22 Fev 2022 19:59
Terminou essa primeira parte? Se não viu, não abra o spoiler.
Spoiler:
Eu acho que não deveriam ter matado a Darlene agora, ela sempre dava uma movimentada na série.
Spoiler:
se tu leu o que eu escrevi antes, tu já sabe mais ou menos o que eu penso... realmente tô convencido de que a violência é mais artifício do que uma consequência natural, orgânica dos eventos nessa série... a darlene é realmente uma personagem interessante, que chamava a atenção, mas na minha visão tanto a morte quanto ao fato de incrivelmente não ter morrido até então, se devem unicamente à conveniências de roteiro... a mulher mete um tiro na cabeça de um figurão do cartel, e nada acontece; deixa o filho de um mafioso de kansas aleijado, e também, nada acontece...
gosto sim de ozark, e sua qualidade é inegável, mas pra mim não chega a ser isso tudo que comentam

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Fev 2022 23:07

Germer escreveu:
22 Fev 2022 22:35
Spoiler:
se tu leu o que eu escrevi antes, tu já sabe mais ou menos o que eu penso... realmente tô convencido de que a violência é mais artifício do que uma consequência natural, orgânica dos eventos nessa série... a darlene é realmente uma personagem interessante, que chamava a atenção, mas na minha visão tanto a morte quanto ao fato de incrivelmente não ter morrido até então, se devem unicamente à conveniências de roteiro... a mulher mete um tiro na cabeça de um figurão do cartel, e nada acontece; deixa o filho de um mafioso de kansas aleijado, e também, nada acontece...
gosto sim de ozark, e sua qualidade é inegável, mas pra mim não chega a ser isso tudo que comentam
Spoiler:
O mais bizarro do tiro no pau do Frank Jr é que o cara ainda aceitou trabalhar com ela após isso, não se faz mafiosos como antigamente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Fev 2022 23:25

Tony Fla escreveu:
22 Fev 2022 23:07
Spoiler:
O mais bizarro do tiro no pau do Frank Jr é que o cara ainda aceitou trabalhar com ela após isso, não se faz mafiosos como antigamente.
pois é... é demais

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Fev 2022 10:31

Tony Fla escreveu:
22 Fev 2022 23:07
Spoiler:
Spoiler:
Mas o filho do mafioso sempre foi retratado como um cuzão mimado de merda .. então, logicamente, após uma ação daquelas da Darlene, o normal foi o cara ficar pianinho pra ela mesmo, pq a muié realmente era uma bixa destrambelhada.

E nesse ponto eu tb acho q o roteiro foi mto conveniente com ela; já era pra estar morta há mtas temporadas - seja pelas atitudes dela de sair matando inconsequentemente, seja pela pura disputa de território .................... e ainda assim eu achei ruim bagaray, pq mesmo sendo por conveniência ela era uma personagem q agregava dmais da conta.
...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Fev 2022 15:10

Parte final 29/04

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 28 Fev 2022 09:48

Spoiler:
Com a morte da Darlene, acho que vão focar agora como o Marty e família se livram do Cartel. Tem várias pontas soltas ainda. O caçula que não para de fazer merda, o detetive no pé deles, a Ruth no rage por causa do primo (aí sim a morte da Darlene serviu pro gatilho)
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Fev 2022 11:12

eu não gosto muito das subtramas da série

por mim podia focar totalmente em marty/wendy/navarro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 27 Abr 2022 21:53

RFAbdo escreveu:
23 Fev 2022 15:10
Parte final 29/04
Ainda bem, assisti o EP.7 hj, série foda
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Abr 2022 11:36

RFAbdo escreveu:
23 Fev 2022 15:10
Parte final 29/04
Legal, saiu hoje a parte 2, com todos os epsódios disponíveis. Vou maratonar nesse fim de semana.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Mai 2022 15:06

Última temporada de . ozark é uma obra prima como todas as outras. Que série foda, pqp.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Mai 2022 18:02

lethalshot escreveu:
02 Mai 2022 15:06
Última temporada de . ozark é uma obra prima como todas as outras. Que série foda, pqp.
Assisti o primeiro da segunda parte (E8, S4), já começou foda, então o nível se mantém, essa série é top demais mesmo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Mai 2022 18:08

Assisti os 7 episódios no sábado. Coloquei o primeiro episódio e não consegui parar até acabar
Spoiler:
tava adorando tudo até os dois últimos episódios. Na minha humilde opinião, muito potencial jogado no lixo pra ter aquele final simplório. A aparição do Mel na última cena, pqp...que negócio forçado. E esse recurso de matar um personagem querido/carismático já deu no saco também. Enfim, tava animadaço nos primeiros episódios e depois acabei ficando puto.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Mai 2022 20:45

RFAbdo escreveu:
02 Mai 2022 18:08
Assisti os 7 episódios no sábado. Coloquei o primeiro episódio e não consegui parar até acabar
Spoiler:
tava adorando tudo até os dois últimos episódios. Na minha humilde opinião, muito potencial jogado no lixo pra ter aquele final simplório. A aparição do Mel na última cena, pqp...que negócio forçado. E esse recurso de matar um personagem querido/carismático já deu no saco também. Enfim, tava animadaço nos primeiros episódios e depois acabei ficando puto.
Nunca assisto episódios assim que são lançados, sempre espero semanas. Primeira vez que já assisto no dia do lançamento.
Spoiler:
Também não entendi o detetive ter aparecido no último episódio, aliás, acho que esse detetive teve vida longa demais no seriado. O Jonah o matou? O tiro foi para assustar, pegar as cinzas e colocá-lo para correr?
Achei que a Ruth poderia ter ficado viva ou então que matasse a mãe do Javi também.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Mai 2022 01:50

Tony Fla escreveu:
02 Mai 2022 20:45
Nunca assisto episódios assim que são lançados, sempre espero semanas. Primeira vez que já assisto no dia do lançamento.
Spoiler:
Também não entendi o detetive ter aparecido no último episódio, aliás, acho que esse detetive teve vida longa demais no seriado. O Jonah o matou? O tiro foi para assustar, pegar as cinzas e colocá-lo para correr?
Achei que a Ruth poderia ter ficado viva ou então que matasse a mãe do Javi também.
Spoiler:
o detetive foi o desfecho do meta comentário que pessoas ruins podem vencer sim. isso começa com a cena do acidente. logo depois o padre fala que aquilo era um aviso e a wendy diz que nao, que era um sinal que eles não podem mais ser derrotados ou algo assim. dai na cena final o detetive joga que vai conseguir fazer a família pagar pelos crimes e a wendy manda um "desde quando o mundo é assim?" e o policial se fode. Basicamente foi uma tirada de onda com fãs de breaking bad que ficam enchendo o saco

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 03 Mai 2022 10:02

adauto_mma escreveu:
02 Mai 2022 18:02
Assisti o primeiro da segunda parte (E8, S4), já começou foda, então o nível se mantém, essa série é top demais mesmo.
Só achei q deram uma escorregada legal. Fugiram mto do padrão em alguns momentos bem pontuais, mas foi só 'susto'. Ainda não terminei os episódios (tamo vendo um por dia), mas nos 2 seguintes as coisas já voltaram ao padrão.
...

Responder