Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Terminou essa primeira parte? Se não viu, não abra o spoiler.
Spoiler:
Eu acho que não deveriam ter matado a Darlene agora, ela sempre dava uma movimentada na série.
Spoiler:
se tu leu o que eu escrevi antes, tu já sabe mais ou menos o que eu penso... realmente tô convencido de que a violência é mais artifício do que uma consequência natural, orgânica dos eventos nessa série... a darlene é realmente uma personagem interessante, que chamava a atenção, mas na minha visão tanto a morte quanto ao fato de incrivelmente não ter morrido até então, se devem unicamente à conveniências de roteiro... a mulher mete um tiro na cabeça de um figurão do cartel, e nada acontece; deixa o filho de um mafioso de kansas aleijado, e também, nada acontece...
gosto sim de ozark, e sua qualidade é inegável, mas pra mim não chega a ser isso tudo que comentam
se tu leu o que eu escrevi antes, tu já sabe mais ou menos o que eu penso... realmente tô convencido de que a violência é mais artifício do que uma consequência natural, orgânica dos eventos nessa série... a darlene é realmente uma personagem interessante, que chamava a atenção, mas na minha visão tanto a morte quanto ao fato de incrivelmente não ter morrido até então, se devem unicamente à conveniências de roteiro... a mulher mete um tiro na cabeça de um figurão do cartel, e nada acontece; deixa o filho de um mafioso de kansas aleijado, e também, nada acontece...
gosto sim de ozark, e sua qualidade é inegável, mas pra mim não chega a ser isso tudo que comentam
Spoiler:
O mais bizarro do tiro no pau do Frank Jr é que o cara ainda aceitou trabalhar com ela após isso, não se faz mafiosos como antigamente.
O mais bizarro do tiro no pau do Frank Jr é que o cara ainda aceitou trabalhar com ela após isso, não se faz mafiosos como antigamente.
Spoiler:
Mas o filho do mafioso sempre foi retratado como um cuzão mimado de merda .. então, logicamente, após uma ação daquelas da Darlene, o normal foi o cara ficar pianinho pra ela mesmo, pq a muié realmente era uma bixa destrambelhada.
E nesse ponto eu tb acho q o roteiro foi mto conveniente com ela; já era pra estar morta há mtas temporadas - seja pelas atitudes dela de sair matando inconsequentemente, seja pela pura disputa de território .................... e ainda assim eu achei ruim bagaray, pq mesmo sendo por conveniência ela era uma personagem q agregava dmais da conta.
Com a morte da Darlene, acho que vão focar agora como o Marty e família se livram do Cartel. Tem várias pontas soltas ainda. O caçula que não para de fazer merda, o detetive no pé deles, a Ruth no rage por causa do primo (aí sim a morte da Darlene serviu pro gatilho)
Assisti os 7 episódios no sábado. Coloquei o primeiro episódio e não consegui parar até acabar
Spoiler:
tava adorando tudo até os dois últimos episódios. Na minha humilde opinião, muito potencial jogado no lixo pra ter aquele final simplório. A aparição do Mel na última cena, pqp...que negócio forçado. E esse recurso de matar um personagem querido/carismático já deu no saco também. Enfim, tava animadaço nos primeiros episódios e depois acabei ficando puto.
Assisti os 7 episódios no sábado. Coloquei o primeiro episódio e não consegui parar até acabar
Spoiler:
tava adorando tudo até os dois últimos episódios. Na minha humilde opinião, muito potencial jogado no lixo pra ter aquele final simplório. A aparição do Mel na última cena, pqp...que negócio forçado. E esse recurso de matar um personagem querido/carismático já deu no saco também. Enfim, tava animadaço nos primeiros episódios e depois acabei ficando puto.
Nunca assisto episódios assim que são lançados, sempre espero semanas. Primeira vez que já assisto no dia do lançamento.
Spoiler:
Também não entendi o detetive ter aparecido no último episódio, aliás, acho que esse detetive teve vida longa demais no seriado. O Jonah o matou? O tiro foi para assustar, pegar as cinzas e colocá-lo para correr?
Achei que a Ruth poderia ter ficado viva ou então que matasse a mãe do Javi também.
Nunca assisto episódios assim que são lançados, sempre espero semanas. Primeira vez que já assisto no dia do lançamento.
Spoiler:
Também não entendi o detetive ter aparecido no último episódio, aliás, acho que esse detetive teve vida longa demais no seriado. O Jonah o matou? O tiro foi para assustar, pegar as cinzas e colocá-lo para correr?
Achei que a Ruth poderia ter ficado viva ou então que matasse a mãe do Javi também.
Spoiler:
o detetive foi o desfecho do meta comentário que pessoas ruins podem vencer sim. isso começa com a cena do acidente. logo depois o padre fala que aquilo era um aviso e a wendy diz que nao, que era um sinal que eles não podem mais ser derrotados ou algo assim. dai na cena final o detetive joga que vai conseguir fazer a família pagar pelos crimes e a wendy manda um "desde quando o mundo é assim?" e o policial se fode. Basicamente foi uma tirada de onda com fãs de breaking bad que ficam enchendo o saco
Assisti o primeiro da segunda parte (E8, S4), já começou foda, então o nível se mantém, essa série é top demais mesmo.
Só achei q deram uma escorregada legal. Fugiram mto do padrão em alguns momentos bem pontuais, mas foi só 'susto'. Ainda não terminei os episódios (tamo vendo um por dia), mas nos 2 seguintes as coisas já voltaram ao padrão.