Athletico Paranaense - Tópico oficial
Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial
Sem cuspe.
Foi completamente bizarro. Aquele era o momento pro Renight ser demitido, mas a direção do Flamengo perdeu o time e o manteve. O que veio depois acabou sendo totalmente previsível.semchinelo escreveu: ↑11 Abr 2022 15:37Para ver a merda que é o Renato, que conseguiu tomar goleada em casa para um time com o Clark Kent no comando.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fernandinho nesse time... Vai cair como uma luva.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz, sério mesmo que o CAP quer o Sylvinho???
-
- Contato:
Já foi descartado, chances de ser o Carrile
-
- Contato:
Será que é melhor?
-
- Contato:
Eu acho que sim, muita gente fala sobre a campanha no Santos, mas aquele elenco era horrível. No Corinthians a zaga era boa, mas o ataque fraco, mesmo assim ele armou o jogo. No Athlético ele vai ter muitas opções na frente para não precisar depender de uma bola para vencer a partida (Cannobio, Terans, Marlos, Vitinho, Roque Jr...). Basta acertar a zaga que (coisa que ele entende) para o time começar a render. Pode dar boa sim
O treinador era o Valentim e entre as opções estavam Sylvinho e Felipão. Nesse cenário, fechar com o Carille é pra fazer festa no aeroporto.
- semchinelo
- Contato:
Porra, tem nem comparação comparar Carille com Valentim. Com o Carille, pode esquecer que o Athletico vai brigar por rebaixamento. Se viesse o Sylvinho, aí sim seria time para brigar na parte de baixo da tabela.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Que baita técnico é o Carille, como é bom ter um técnico que faz o básico, simples e óbvio. Tudo bem que o meu parâmetro era o bando do Valentim, mas a diferença na organização do time em poucos dias de trabalho já é absurda. Eu tinha aquela visão do Carille retranqueiro e reativo, e não tinha me empolgado muito com a sua contratação, mas ele já conseguiu mudar meu conceito e mostrou ser um técnico inteligente e que se adapta ao elenco. Esse ano estamos com um elenco bem superior aos últimos anos, acredito que vamos incomodar mais uma vez.
Diogo_Cwb escreveu: ↑26 Abr 2022 15:13Que baita técnico é o Carille, como é bom ter um técnico que faz o básico, simples e óbvio. Tudo bem que o meu parâmetro era o bando do Valentim, mas a diferença na organização do time em poucos dias de trabalho já é absurda. Eu tinha aquela visão do Carille retranqueiro e reativo, e não tinha me empolgado muito com a sua contratação, mas ele já conseguiu mudar meu conceito e mostrou ser um técnico inteligente e que se adapta ao elenco. Esse ano estamos com um elenco bem superior aos últimos anos, acredito que vamos incomodar mais uma vez.

Petraglia é doido!
Carille entrando na vala comum dos técnicos BRs.
Carille entrando na vala comum dos técnicos BRs.
- semchinelo
- Contato:
Também fiquei sem entender nessa.
E o Petraglia quer trazer o Felipão, e vai conseguir.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Carille ia incomodar mais pra frente com ao Ath, achei um tiro no pé mandar ele embora, mas vai saber se não quiseram derrrubar de cara
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!