A volta do Orkut? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: A volta do Orkut? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:59

Imagem

Não cheguei a usar Orkut, mas lembro das perolas. Os prints ficaram no ar muitos anos, mas depois limaram muitas coisa.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: A volta do Orkut? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

Mensagem por jotaerre » 29 Abr 2022 21:08

Quem nunca jogou o Orkut da cremosa que tava afim no site "o curioso" pra ter os scraps stalkeados antes dela excluir não sabe o que é ser gado sofrido.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Abr 2022 21:44

Já postaram o Mestre Koreano?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Abr 2022 21:55

Orkut colaborou demais pro meu cartel slc, gratidão.
Ja tô aposentado faz mt tempo, então tantufaz.
Mas como o confrade citou, as comunidades eram ótimas. Se bem que as comunidades do face (grupos) dão muito boas também.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Abr 2022 11:26

O Orkut sempre foi melhor pra conversas mais longas porque tem um esquema de tópicos semelhante ao de fóruns convencionais, como esse aqui mesmo.

Mas tenho minhas dúvidas se o cara ainda consegue monetizar isso de forma que se sustente. As pessoas em geral querem só mensagens curtas pra tudo. Mesmo o Facebook tá caindo em desuso, e tem muita rede social pra disputar atenção. E sempre dizem que o Orkut só fez sucesso mesmo no Brasil e um ou outro país. Quando aquilo lá começou a virar ponto de encontro de criminoso....aí descambou de vez.

Eu iria gostar muito só de manter o esquema de fórum livre. Mas minha tendência é diminuir o uso dessas coisas. Se parar pra pensar, é um vício muito fácil de se instalar, e quando se percebe, tu tá gastando um tempo maior do que se imagina.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Mai 2022 11:16

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 03 Mai 2022 13:17

A comunidade "Discografias" foi a melhor coisa que aconteceu antes de termos Spotify e afins. Você achava praticamente tudo que precisava, gravava num cd e depois ouvia no velho mp3 player, descobri varias bandas lá.

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 04 Mai 2022 11:47

rodrigoreis79 escreveu:
03 Mai 2022 13:17
A comunidade "Discografias" foi a melhor coisa que aconteceu antes de termos Spotify e afins. Você achava praticamente tudo que precisava, gravava num cd e depois ouvia no velho mp3 player, descobri varias bandas lá.
é verdade, tinha mta coisa boa

época do megauploud e afins...baixei mto psytrance com ajuda das comunidades do orkut...
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Mai 2022 20:25

rodrigoreis79 escreveu:
03 Mai 2022 13:17
A indústria foi quem fechou aquela comunidade, infelizmente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder