Se não me engano a Xuxa tem casa ali, né? Perto do estúdio da Record, eu acho...Anônimo escreveu: ↑27 Fev 2022 21:42Sim, conheço. Vargem tem até hoje aquelas procissões de cidade do interior, cavalgadas, e, como as distâncias são longas e o transporte é meio precário, muita gente anda de bike. Gosto dali. No verão, à noite, acho que a temperatura cai uns 5 graus em relação à média do Rio. O clima é bem agradável. No inverno, esfria pra caramba.
Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A Xuxa vendeu aquela casa faz um tempo. Fica mais perto do Ninho do Urubu, mas dos estúdios da Record para lá, não fica longe. Chamávamos de mansão rosa. O meu irmão mora bem ali perto. Essa casa foi posta à venda e ficou fechada por um bom tempo. Quem acabou comprando foi a Verônica Costa, a mãe loira do funk.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Fev 2022 11:17Se não me engano a Xuxa tem casa ali, né? Perto do estúdio da Record, eu acho...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
[quote=Anônimo post_id=1950884 time=1646060915 user_id=721]
A Xuxa vendeu aquela casa faz um tempo. Fica mais perto do Ninho do Urubu, mas dos estúdios da Record para lá, não fica longe. Chamávamos de mansão rosa. O meu irmão mora bem ali perto. Essa casa foi posta à venda e ficou fechada por um bom tempo. Quem acabou comprando foi a Verônica Costa, a mãe loira do funk.
[/quote]
Entendi, valeu.
Bora deixar o papo sobre a cagada do Rodrigo fluir agora uhauhauha.
Tmj
A Xuxa vendeu aquela casa faz um tempo. Fica mais perto do Ninho do Urubu, mas dos estúdios da Record para lá, não fica longe. Chamávamos de mansão rosa. O meu irmão mora bem ali perto. Essa casa foi posta à venda e ficou fechada por um bom tempo. Quem acabou comprando foi a Verônica Costa, a mãe loira do funk.
[/quote]
Entendi, valeu.
Bora deixar o papo sobre a cagada do Rodrigo fluir agora uhauhauha.
Tmj
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Na matéria eu descobri que ele nasceu em Osasco, provavelmente na maternidade pública Amador Aguiar. Na matéria diz que levaram a mulher pra Osasco pra fazer exame, é capaz de levar pra Osasco pros gêmeos nasceram no Amador Aguiar e economizar grana.
- ralf scarface
- Contato:
Rayo e brabo!!!
Faz gêmeos, 2 gols em 1min, e uma lenda já.
Faz gêmeos, 2 gols em 1min, e uma lenda já.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey