Acredito que era feito daquela forma "cicle na preparação, chegue limpo pro dia da luta", o que a meu ver, é totalmente aceitável. É insano acreditar que um lutador vai conseguir manter a carga horário de treinos que esses caras tem, a base de suquinho de fruta e frango com batata doce. Não tem como.Lee Jun-Fan escreveu:
Devia ter uma cota de tolerância kkkkkk E esses passaram bem da cota.
Hector Lombard pego no antidoping
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Hector Lombard pego no antidoping
Viciado não é doente 

poxa...mas o Lombard não tem pinta de quem usa PED (ironia SUPER MODE ON)!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Exatamente!Raphael Shaka escreveu:
Acredito que era feito daquela forma "cicle na preparação, chegue limpo pro dia da luta", o que a meu ver, é totalmente aceitável. É insano acreditar que um lutador vai conseguir manter a carga horário de treinos que esses caras tem, a base de suquinho de fruta e frango com batata doce. Não tem como.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cain só deve voltar depois das olimpiadas desse jeito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rei gabiru
- Contato:
Demorou pro Lombard cair, estava na cara que se dopava.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ripp escreveu:poxa...mas o Lombard não tem pinta de quem usa PED (ironia SUPER MODE ON)!!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teste anti doping no UFC sempre foram ridículos.Raphael Shaka escreveu:
Menos, bem menos... Belfort, Sylvia, Barnett, Sonnen, Sherk... Caras que caíram e nem de longe era interessante pro evento vê-los caindo.
Acho que só em disputa de cinta ou luta principal do main card, era um critério restrito.
O ideal seria testar todo mundo, main card, under card, equipe, cutman, técnico e fazendo testes de sangue e não a mijada em copinho que lutador pega até urina de cachorro ou congelada.

Por isso todo mundo está caindo agora, só marombeiro de farmácia que não sabia ciclar que era pego antes, essa galera simplesmente não consegue parar de usar e são pegos com esses testes em off, estilo os lemmings indo para um abismo que ninguém consegue parar.
Tapirus terrestris
se fizerem isso com geral,todos vao cair
agora que estao sabendo disso, tem que calcular o ciclo pra antes de 2 meses de antecedencia da luta
ou seja, só pode ciclar no começo da preparaçao para a luta
se a comissao fizer exame durante o treino de preparaçao para as lutas principais, acaba com o doping
pega o cara 4 meses antes da luta, 3 meses antes da luta, 2 meses antes da luta, 1 mes antes da luta, 1 dia antes da luta, no dia da luta
acaba com o doping
o doping só rolaria nas lutas preliminares
agora que estao sabendo disso, tem que calcular o ciclo pra antes de 2 meses de antecedencia da luta
se a comissao fizer exame durante o treino de preparaçao para as lutas principais, acaba com o doping
pega o cara 4 meses antes da luta, 3 meses antes da luta, 2 meses antes da luta, 1 mes antes da luta, 1 dia antes da luta, no dia da luta
acaba com o doping
Velasquez acho que é puro.
Weidman uma hora a casa vai cair.
pois é. basicamente, o lutador com luta marcada teria que fazer exame de doping todo mês. o problema é que esses exames são caros.Buda escreveu:se fizerem isso com geral,todos vao cair
acaba com o doping
- The Trooper
- Contato:
Puro suconandorj escreveu:Velasquez acho que é puro.

- Raphael Shaka
- Contato:
O melhor piá de prédio de todos os tempos vai ter uma lesão atrás da outra.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Cara não olha o shape n, o Barnett caiu 2 ou 3 vezes se n me engano...nandorj escreveu:Velasquez acho que é puro.
Mas eu não vejo pelo shape não. Eu acho que é realmente um dom ter um fôlego muito grande pra um pesado. Não por causa de drogas. Mas nunca duvido tb.Fenômeno baiano escreveu: Cara não olha o shape n, o Barnett caiu 2 ou 3 vezes se n me engano...
É o preço que se pagabrunolobo escreveu: pois é. basicamente, o lutador com luta marcada teria que fazer exame de doping todo mês. o problema é que esses exames são caros.
Se não for assim não adianta nada
O cara cicla na preparação toda e interrompe faltando 1 mês
Sem contar essas substâncias que ficam poucos dias
Main event, disputa de cinturão.... Tem que monitorar do início ao fim