O garoto que traiu a namorada com a prima

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por federer » 10 Fev 2015 15:10

E o pior que o moleque não é feioso, não parece aqueles rolezeiros tipo esses aqui, que eu custo acreditar que tenha alguem disposto a dar buceta pra um cidadão com essa pinta
Era só ter paciencia que iria passar o rodo, mas não resolveu estragar boa parte da sua vida tendo que pagar pensão pra uma foda ruim dessas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por Steve Jabs » 10 Fev 2015 15:11

armlock escreveu:
Hehe... Sou do tempo que o feminino de elefante nao era elefanta, mas aliá. ( @-) !) Quem colocava elefanta na prova naquela epoca levava errado.
@armlock entregando a idade ao possuir a palavra aliá em seu vocabulário! :-)

No mais, sempre quando eu vejo que comentaram nesse tópico, me lembro de Zaca e seu sorriso maroto... :)) :)) :)) :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por armlock » 10 Fev 2015 15:24

Mr. Well escreveu: Sinto te dizer, mas te ensinaram errado. :-bd
Pois eh.. ate fiquei curioso e fui checar as idades destas palavras.. Se a informacao no link abaixo esta correta, aparentemente aliá comecou a ser usada em torno do seculo XVII, enquanto elefanta aparece em 1844.

Como nasci depois disso (nao muito :enhancedwheelchair: ), conclui-se que as professoras do meu colegio eram esnobes :))

http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=31744" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por magrinho » 10 Fev 2015 15:41

federer escreveu:E o pior que o moleque não é feioso, não parece aqueles rolezeiros tipo esses aqui, que eu custo acreditar que tenha alguem disposto a dar buceta pra um cidadão com essa pinta
Era só ter paciencia que iria passar o rodo, mas não resolveu estragar boa parte da sua vida tendo que pagar pensão pra uma foda ruim dessas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PUTAQUIUPARIUUUU QUE MERDA É ESSA?!?!?!?!?!?!
Abrirão os portões de fogo do inferno!!!!

kct deve ter alguma parte na biblia no capitulo apocalipse onde p divertimento nego trancava numa masmorra esses individuos e tacava a peixe do mario bros c GH p ver cole..tipo jaula da destruição..a fera brigando c os pivetes..

juro por deus que olhando esses pivetes não tenho como não sentir raiva por achar que esses sofreram pouco seja apanhando no colegio ou da policia!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por LAWYER » 10 Fev 2015 16:01

Diabos... Também aprendi que o feminino de Elefante é Aliá, pqp!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por ophoda » 10 Fev 2015 16:34

Caramba, nunca ouvi falar nesse nome aliá, tá cheio de Matusalém nesse tópico. :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por armlock » 10 Fev 2015 16:42

ophoda escreveu:Caramba, nunca ouvi falar nesse nome aliá, tá cheio de Matusalém nesse tópico. :D

Exercitando a memoria: Treino de taparia na academia na epoca de escola do Lawyer, Alm e armlock...

Imagem
Editado pela última vez por armlock em 10 Fev 2015 20:59, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Joatinga-RJ
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Out 2014 09:11
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por Joatinga-RJ » 10 Fev 2015 16:42

Rafinha Justus depois de um rodízio de pizza.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por Turbo » 10 Fev 2015 16:56

kkkkkkkkkkkkkkkk, esse topico é parada obrigatoria pra rir um pouco!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por The Trooper » 10 Fev 2015 17:03

Agora fiquei em dúvida se aprendi a palavra "aliá" na escola, lendo ou fazendo palavras cruzadas. Mas nunca foi uma palavra estranha pra mim e não estou na turma dos mestres veteranos rs.

Sagaz
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Out 2014 21:24
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por Sagaz » 10 Fev 2015 17:29

Nobres colegas, não desvirtuemos o tópico!

Os conselhos aqui postados podem ser de grande valia para os jovens incautos que ousam se aventuram nas profundezas de uma pepeka obesa!

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por wolfzin » 10 Fev 2015 17:36

NÃO É MAMÃE !!

Imagem
Spoiler:
Imagem
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por liverblow » 10 Fev 2015 18:19

Brutus escreveu:kkkkkk os comentários nas fotos do instagram do mlk são épicos!!!!

Cade o instagram porra?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por liverblow » 10 Fev 2015 18:35

Achei o insta

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Kabelo
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2014 11:53
Contato:

Re: O garoto que traiu a namorada com a prima

Mensagem por Kabelo » 10 Fev 2015 18:36

Steve Jabs escreveu:
No mais, sempre quando eu vejo que comentaram nesse tópico, me lembro de Zaca e seu sorriso maroto... :)) :)) :)) :))

A Zacarias só pensando: não vejo a hora de arranjar um trouxa só pra mim (risada do zacarias) :)) :)) :)) :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, folhabranca, ILmagustoLI, RLP, Sandman682 e 367 visitantes