Counter Strike: Global Offensive
-
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Loud lutou, mas não conseguiu parar a OpTic. Só lembrando que a Loud havia vencido este time na sexta feira.
Optic estudou muito a Loud e conseguiu anular totalmente o jogo deles. Fora a sorte de campeão, tudo que a OpTic fazia dava certo.
Foram 3 partidonas.
Optic estudou muito a Loud e conseguiu anular totalmente o jogo deles. Fora a sorte de campeão, tudo que a OpTic fazia dava certo.
Foram 3 partidonas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Vi e fiquei bem triste, achei que a loud merecia esse título. Espero que mais equipes brasileiras entrem para o valorante.NoNickName85 escreveu: ↑25 Abr 2022 02:09Loud lutou, mas não conseguiu parar a OpTic. Só lembrando que a Loud havia vencido este time na sexta feira.
Foram 3 partidonas.
- Austin-Flint
- Contato:
Esses vlogs da Imperial estão muito bons.
Legal demais ver essa parte de bastidores, principalmente o Fallen cobrando a rapazeada depois de perder um mapa. Gostaria de ver uns docs assim de outros time, principalmente da NaVi, Faze e outros do tier 1.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pain foi campeão da BLAST Premier Spring Showdown NA 2022
Passou o carro sem dó na Furia que é(era) o melhor time atual br, meteram 2 x 0 e a Furia não viu a cor da bola.
Nem a Navi e Faze fizeram isso nas últimas vitorias em cima kkkk
Bom que a Furia chega no Major só no sapatinho e sem salto alto.
Passou o carro sem dó na Furia que é(era) o melhor time atual br, meteram 2 x 0 e a Furia não viu a cor da bola.
Tapirus terrestris
Os caras da pain tavam bem demais nesse campJackmAtAll escreveu: ↑01 Mai 2022 20:54Pain foi campeão da BLAST Premier Spring Showdown NA 2022
A mira dos caras tava foda, PKL fez uns entry na vertigo lindos... Espero q a pain mantenha essa pegada...
Falando nisso BR ta com 4 ou 5 times no top30...
Furia, pain, godsent, mibr e acho q a imperial já deve ta nos 30.
No fnx no major
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Last dance do cs brasileiro favorita pra ganhar o titulo, mlkada dos outros times já estão tremendo só de pensar nos clutchs do efenex
Navi faze depois, e torcendo pra furia tbem
Navi faze depois, e torcendo pra furia tbem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Bruno Henrique
- Contato:
Teve dois fatores importantes que foram importantes pra Pain ganhar essa Blast:FL28 escreveu: ↑01 Mai 2022 21:46Os caras da pain tavam bem demais nesse camp
A mira dos caras tava foda, PKL fez uns entry na vertigo lindos... Espero q a pain mantenha essa pegada...
Falando nisso BR ta com 4 ou 5 times no top30...
Furia, pain, godsent, mibr e acho q a imperial já deve ta nos 30.
1 - Nython ta provando que é sim capaz de substituir o Saffee (que era o principal player) à altura. Tanto que foi top 4 Br um tempo atrás.
2 - Biguzera (que pra mim é o principal player do time e ja era ao lado do Saffee) voltando a jogar bem. Fez uma diferença absurda.
Tem que manter essa pegada...

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Nao acompanhava tanto a Pain mas na blast fiquei bem impressionado com os caras, até betei neles contra Godsent q teve 2 dias depois... Nao sei como depois daquela MD3 contra a Fúria e o q os caras fizeram na blast tava com odd de 2.8 pra Pain...Bruno Henrique escreveu: ↑05 Mai 2022 15:38Teve dois fatores importantes que foram importantes pra Pain ganhar essa Blast:
1 - Nython ta provando que é sim capaz de substituir o Saffee (que era o principal player) à altura. Tanto que foi top 4 Br um tempo atrás.
2 - Biguzera (que pra mim é o principal player do time e ja era ao lado do Saffee) voltando a jogar bem. Fez uma diferença absurda.
Nython realmente ta substituindo o saffee à altura, vi uns poucos jogos da pain com o saffee e ele era sempre o com maior rating. Queria ver o saffee encaixando bem na fúria, eles tao muito perto de ganharem titulos tier S... Parece q sempre falta algum detalhe
O q achei bizarro esse ano é a performance da Vitality.. .Comunicação faz diferença demais no CS e pra mim tem o fator q depois q os caras ganham tudo, nao da pra manter a mesma pegada, nao tem como, só os muito diferenciados
Até eu que sou mais do FF fiquei na ponta dos pés nessa partida, esse estilo de jogo do CS GO me faz lembrar os bons tempos de ps2.
Esse mes tem o mundial de FF, a LOUD e Vivo Keyd vão representar o Brasil em Singapura.
Imperial vai ter que arrumar outro coach faltando 3 dias pro major. Saiu uma nova onda de banimentos por causa do coach bug e o peacemaker é um dos três que estão no major.
Major começa segunda-feira.
Ainda tô botando fé na Navi (longe do favoritismo do passado), não consigo ver a Faze vencendo
Ainda tô botando fé na Navi (longe do favoritismo do passado), não consigo ver a Faze vencendo
Leo_drk foi pro banco na 00. Tão cotando Lucaozy ou Biguzera pra assumir a vagaBruno Henrique escreveu: ↑05 Mai 2022 15:38Teve dois fatores importantes que foram importantes pra Pain ganhar essa Blast: