Restaurantes que você paga e acha justo
Restaurantes que você paga e acha justo
Sabe aquela sensação de comprar algo e achar justo o preço pela qualidade ou mesmo custo/benefício? Então, aí na tua cidade tem restaurantes ou qualquer tipo de comércio que vende comida assim?
Aqui posso citar 2 que me dão essa sensação:
Churrascaria NovaGrill na vila maria zn de SP, quem é daqui sabe. Só delivery, os caras vendem igual água, a costela de lá é coisa de outro mundo. Marmita deve tá uns 45 conto mas vale muito a pena.
Aqui perto tem um lugar que vende espetinho a 3 reais, você come pra caralho e gasta pouco, vale muito a pena também. Carne, linguiça, frango, misto, tulipa, coração e kafta.
Bora falar de comida.
Churrascaria NovaGrill na vila maria zn de SP, quem é daqui sabe. Só delivery, os caras vendem igual água, a costela de lá é coisa de outro mundo. Marmita deve tá uns 45 conto mas vale muito a pena.
Aqui perto tem um lugar que vende espetinho a 3 reais, você come pra caralho e gasta pouco, vale muito a pena também. Carne, linguiça, frango, misto, tulipa, coração e kafta.
Bora falar de comida.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Restaurantes que você paga e acha justo
Orra, tem um monte.
Paulista Hot Dog
Possuem os dogs tradicionais e os afrescurados. Os normais saem por 19 e os gourmet acho q 24. Aprovado.

Paulista Hot Dog
Possuem os dogs tradicionais e os afrescurados. Os normais saem por 19 e os gourmet acho q 24. Aprovado.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu conheci um restaurante sensacional através de uma dica de alguém aqui do fórum. É uma churrascaria dentro do Shopping Frei Caneca, ao lado do Outback. Não lembro o nome agora, mas é sensacional e vale cada centavo...
Editado pela última vez por The Griot em 06 Mai 2022 16:21, em um total de 1 vez.
Tem a casa de minha mãe, que eu sempre vou, não sou cobrado, nunca sou convidado a me retirar e sempre saio de lá empanturrado.
Spoiler:
Mas falando sério, tem um negócio que ela faz com carne de porco que se chama Cochinita Pibil, e eu não sei como ela faz (um boçal culinário como eu não ia se incomodar de aprender de qualquer forma), mas fica GOS-TO-SO DE-MAIS. Sai que nem um molho de carne de porco desfiada, e ela também aproveita pra fazer salgadinho (coxinha, pastel, essas coisas), lasanha/torta, misturar no arroz e feijão que sobrou do dia anterior pra fazer um mexido (uma arte extremamente subestimada, muitas vezes minha mãe voltava tarde pra casa e já deixava o mexidão pronto pra mim e duas irmãs, só pra gente esquentar e comer que nem uns animais), com pão, etc. Basicamente, qualquer coisa que tu inventar de misturar fica bom (meu pai gostava disso aí com torrada pra tira-gosto de pinga, e é um dos melhores negócios mesmo pra comer bebendo pinga). Eu gosto de carne de porco, e sempre que eu invento de fazer qualquer coisa além dela picadinha eu dou um jeito de desfiar a carne pra misturar, não fica gostoso igual as paradas da minha mãe mas eu gosto do formato.
Restaurante só comi em self-service, não lembro de ter comido em nada de rede, nem em churrascaria (devo ser minoria, mas nem gosto de churrasco ou carne de boi no geral - só bife), e só comia quando tava rodando de moto pra outras cidades, o que foi um bocado. Na real, o que mais tem por aí é tiozona fazendo comida TOP em restaurantes pequenos.
Restaurante só comi em self-service, não lembro de ter comido em nada de rede, nem em churrascaria (devo ser minoria, mas nem gosto de churrasco ou carne de boi no geral - só bife), e só comia quando tava rodando de moto pra outras cidades, o que foi um bocado. Na real, o que mais tem por aí é tiozona fazendo comida TOP em restaurantes pequenos.
Bom, antes da pandemia eu saía muito para comer fora. Depois da pandemia, praticamente não fui mais a restaurantes. Então essas são minhas impressões, mas com uns 2 anos de delay aí:
Casa Leve: Perfeito para refeições leves tipo crepes, saladas, sucos, açaí, etc;
La Pecora Nera: Italiano muito bom e bem servido, além do preço em conta. Costumava pagar R$ 39,90 por entrada, prato principal e sobremesa. Fora que a taxa de rolha não é tal. Pode levar o seu vinho de boa que eles te servem e não fazem cara feia;
Nez: Bistrô com pratos típicos da culinária nordestina, mas algumas reinvenções de culinárias do mundo inteiro, traduzidas pra cá. Apesar de ser um bistrô, o preço é de restaurante comum (40~90 paus o prato). Vale para levar a patroa pra jantar fora, fazendo bonito sem gastar uma fortuna;
Papa-capim: Almoço é buffet aberto com valor fixo e pode se servir à vontade. Muito bem variado, com cortes nobres na churrasqueira e bruschetta, carpaccio, pizza, salgados diversos, feijoada e afins pra se servir como quiser. Costumava pagar R$ 39,90;
Bargaço: Acho um pouco caro, mas para frutos do mar acho que é o melhor daqui. Eu curtia o Paranóia do mar, Estrela do Mar e o Beijupirá, mas os caras aumentaram demais o preço. E pelo preço, o Bargaço é melhor;
Olive Garden: Esse eu conheci fora do país como um restaurante popular. Já aqui é tido como chique, apesar de os preços não serem tão salgados. Muitos dos pratos dá pra dividir, se pedir uma entrada primeiro. Acaba saindo um preço justo e a comida é muito boa.
Casa Leve: Perfeito para refeições leves tipo crepes, saladas, sucos, açaí, etc;
La Pecora Nera: Italiano muito bom e bem servido, além do preço em conta. Costumava pagar R$ 39,90 por entrada, prato principal e sobremesa. Fora que a taxa de rolha não é tal. Pode levar o seu vinho de boa que eles te servem e não fazem cara feia;
Nez: Bistrô com pratos típicos da culinária nordestina, mas algumas reinvenções de culinárias do mundo inteiro, traduzidas pra cá. Apesar de ser um bistrô, o preço é de restaurante comum (40~90 paus o prato). Vale para levar a patroa pra jantar fora, fazendo bonito sem gastar uma fortuna;
Papa-capim: Almoço é buffet aberto com valor fixo e pode se servir à vontade. Muito bem variado, com cortes nobres na churrasqueira e bruschetta, carpaccio, pizza, salgados diversos, feijoada e afins pra se servir como quiser. Costumava pagar R$ 39,90;
Bargaço: Acho um pouco caro, mas para frutos do mar acho que é o melhor daqui. Eu curtia o Paranóia do mar, Estrela do Mar e o Beijupirá, mas os caras aumentaram demais o preço. E pelo preço, o Bargaço é melhor;
Olive Garden: Esse eu conheci fora do país como um restaurante popular. Já aqui é tido como chique, apesar de os preços não serem tão salgados. Muitos dos pratos dá pra dividir, se pedir uma entrada primeiro. Acaba saindo um preço justo e a comida é muito boa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Esfiharia Paraíso
Rei da Esfiha
Magic Chicken
Feijoada do Flor do Paraíso
Yakiniku do restaurante Ueda na Liberdade
Restaurante chines HZ na vergueiro
Sanduíche de Pernil do Estadão lanches no centrão
Lanche de linguiça com vinagrete da barraca de umas das tias em frente ao morumbi
Peixe ao molho de camarão da vivenda do camarão no shopping
Rei da Esfiha
Magic Chicken
Feijoada do Flor do Paraíso
Yakiniku do restaurante Ueda na Liberdade
Restaurante chines HZ na vergueiro
Sanduíche de Pernil do Estadão lanches no centrão
Lanche de linguiça com vinagrete da barraca de umas das tias em frente ao morumbi
Peixe ao molho de camarão da vivenda do camarão no shopping
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Nada disso tira a sensação de caçar seu proprio alimento nas matas
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Djair Ferreira
- Contato:
Coco bambu, outoback, divina comida e fogo no chão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Antes da pandemia só frequentava o bom prato 1 real, é muito bom tirando a fila. Ja durante da pandemia virou drive thru, manolo leva quantos marmitex quiser p/ casa ... dai eu parei pq a qualidade se limitou devido ao tamanho do marmitex e tinha muitos fdp q nao precisa no meio (dona de casa vinha de carro buscar 5 pratos pq tinha preguiça de cozinhar).
cachorro quente da praça afonso pena (RJ)
árabe: kibes e esfihas do camelo"s tijuca + kibe de forno rotisseria sirio libanesa (largo do machado) + esfihas do baalbek (Copacabana)
italiano: Casa do Sardo
baião de dois na feira de são cristóvão - QQ restaurante médio tem bons preços
filet a milanesa no Café lamas
sorvetes do bobs
por enquanto é só
árabe: kibes e esfihas do camelo"s tijuca + kibe de forno rotisseria sirio libanesa (largo do machado) + esfihas do baalbek (Copacabana)
italiano: Casa do Sardo
baião de dois na feira de são cristóvão - QQ restaurante médio tem bons preços
filet a milanesa no Café lamas
sorvetes do bobs
por enquanto é só
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cachorro quente por mais de 7 reais vc tá sendo enganado
- Djair Ferreira
- Contato:
Compro hambúrguer artesanal por esse preçokyo_spirit escreveu: ↑06 Mai 2022 15:48Orra, tem um monte.
Paulista Hot Dog
![]()
Cachorro quente por mais de 7 reais vc tá sendo enganado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E a fogo de chão mestre?Chaves escreveu: ↑06 Mai 2022 15:23Sabe aquela sensação de comprar algo e achar justo o preço pela qualidade ou mesmo custo/benefício? Então, aí na tua cidade tem restaurantes ou qualquer tipo de comércio que vende comida assim?
Bora falar de comida.
Painho nos enganou..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Raízes, em Ubatuba. Melhor espaguete com tinta de polvo, marisco e camarão que já provei.
Depois disso o Coco Bambu não fez mais sentido nenhum pra mim pelo preço e o que vem.
Na linha de churrasquinho, tem uma na esquina de casa que acabei de sair de lá. Acho que gosto mais do molho de alho do que da carne em si hahahaha.
Depois disso o Coco Bambu não fez mais sentido nenhum pra mim pelo preço e o que vem.
Na linha de churrasquinho, tem uma na esquina de casa que acabei de sair de lá. Acho que gosto mais do molho de alho do que da carne em si hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Bandejão da Federal