Terminei. Um final merda para coroar uma série merda. Como eu falei, série foi divertida - com o passar do tempo eu fui me enchendo o saco -, cheia de reviravoltas e momentos tensos. Mas muito mal escrita. Final deixou isso muito claro. Aqueles sorrisinhos no final - sem dar spoiler - pqp, ridículo. Até o último momento a série preferiu chocar ao invés de contar uma boa história, coerente.
RAINMAKER escreveu: ↑06 Mai 2022 19:37
A sério como um todo achei foda, porém o final...
Uma das personagens mais filha da puta e escrotas que eu já vi. Uma vaca psicótica. Mas eu achei que a questão do hospital foi real. Nos momentos em que ela estava sozinha, ou seja, não tinha motivo para manipular ninguém, se mostrava completamente descontrolada e enlouquecida.
Lembrei de outra coisa, essa nem vou botar em spoiler porque já é no começo do 1a episódio...aquele acidente de carro não teve nenhum sentido e nenhuma repercussão. Nenhuma importância para a história ou para o desenvolvimento de personagem nenhum. Um evento totalmente deslocado na reta final da série, quando deveria estar preocupada em ser concisa e fechar a história bem. É mais um exemplo do que eu digo, a série sempre preferiu chocar do que contar uma boa história.
A série é um Sons of Anarchy melhor escrita. Quer dizer, é bem melhor do que SoA, que é um lixo. Mas é a mesma pegada de priorizar as reviravoltas e os momentos de tensão em detrimento da coerência e de uma boa história. Entretanto, cumpre seu papel. Um 7 ou 7,5.
adauto_mma escreveu: ↑06 Mai 2022 13:31
Li uma coisa interessante hj, que nessa reta final a Wendy Byrd demonstrou ser o Walter White de saias.
Não fala isso nem de brincadeira rs. BB e o WW são das coisas mais bem escritas de Hollywood.
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑06 Mai 2022 09:00
Eu até q não achei ruim não
Mas a cena final do penúltimo capítulo .....................................
Eu já tinha considerado uma derrapada naquele primeiro episódio da volta (aquelas passagens da Ruth); mas então, de novo envolvendo a Ruth, esse final do penúltimo episódio foi muito broxante pra mim, mas muito mesmo ... deu uma bela decepcionada - ainda não vi o final.
Tipo, pra mim foi na contra mão do q a série sempre fez. Se tivesse sido numa série estilo The Walking Dead seria ok, mas aqui foi forçado PACAS.
Aliás, falando do pai, que eu esqueci o nome, não sei como tem gente que o coloca como um fodão modafoca. Claro que ele tem as qualidades dele, um gênio, gelado de frio, corajoso, etc. Mas é o maior corno manso e pau mandado da história da dramaturgia.