Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2015 12:09

bosta, estamos fu !

Ano passado a wals dubbel ganho vários prêmios.. estamos muito mas muito lascados.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 10 Fev 2015 12:25

Pqp... Ambev fudendo com tudo.

Cerveja artesanais com milho.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Fev 2015 12:28

jcneto89 escreveu:Ambev comprou a Wäls! Em breve teremos cerveja artesanal de cereais n maltados.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/paladar/amb ... ra-a-wals/" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tava demorando pra ter uma noticia dessa. ambev devia estar sentindo no bolso, então partiu para as compras
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 10 Fev 2015 19:29

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:10, em um total de 1 vez.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Fev 2015 05:41

Galera, vi essa Parada por acaso, compartilhando :

Várias cervas gringas por 50% off. Por exemplo, Duvel por menos de 8 reais , mais barato que na Bélgica :)

http://www.mariacevada.com.br/2015/02/p ... vejas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 14 Fev 2015 05:48

Eureek escreveu:Galera, vi essa Parada por acaso, compartilhando :

Várias cervas gringas por 50% off. Por exemplo, Duvel por menos de 8 reais , mais barato que na Bélgica :)

http://www.mariacevada.com.br/2015/02/p ... vejas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
No pão de açúcar que fui ontem não tinha nada ou a promoção já tinha acabado. Só de raiva comprei umas antarcticas sub zero e bebi tudo. :fear: :-q L-)

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Fev 2015 08:12

comprei la trappe, kvak , lieffman, st fulligen, eggemberg e belzebuh
mas parecia que o mercado tinha sido saqueado, tudo vazio!!

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 14 Fev 2015 11:10

Tô aqui iniciando os trabalhos. 2 cacau IPA e uma founders courmundgeon. Daqui a pouco vou ao pão de açúcar ver se repuseram os estoques, ontem não tinha nada.... @-)

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 14 Fev 2015 12:16

Fiz a festa ontem no pão de açúcar, comprei ceva demais! Estrela dann por 17,00, melhor weiss do mundo na minha opinião! Paulanner 6,50, comprei muitas tbm!

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 14 Fev 2015 12:23

Essa promoção era válida somente ontem, não era? Vacilei e não comprei nada... :mf_depressed:
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 14 Fev 2015 13:35

Sandman682 escreveu:Essa promoção era válida somente ontem, não era? Vacilei e não comprei nada... :mf_depressed:

Foi ontem em todas lojas físicas pão de açúcar!

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 14 Fev 2015 23:44

ThiagoM TJP escreveu:
Foi ontem em todas lojas físicas pão de açúcar!
Pois é, me ferrei, senão eu teria comprado no mínimo 1 caixa de Duvel e algum tanto de Kriek Boon... e algumas Itaipavas! kkkkk

obs: brincadeira qto ao lixo da Itaipava

Agora papo sério... Tava perto do vencimento, mas tava bem equilibrada, perdeu bastante do seu "encanto", mas curti essa aqui q tomei agora há pouco:

Imagem

Acho q ela nem vende por aqui, mas foi um bom presente q ganhei!
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 15 Fev 2015 11:09

Sandman682 escreveu:
Pois é, me ferrei, senão eu teria comprado no mínimo 1 caixa de Duvel e algum tanto de Kriek Boon... e algumas Itaipavas! kkkkk

obs: brincadeira qto ao lixo da Itaipava

Agora papo sério... Tava perto do vencimento, mas tava bem equilibrada, perdeu bastante do seu "encanto", mas curti essa aqui q tomei agora há pouco:

Imagem

Acho q ela nem vende por aqui, mas foi um bom presente q ganhei!

Nunca vi essa ai! Vou até buscar maiores informações.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 15 Fev 2015 11:13

Estamos ai, em mais um início de trabalhos. Hoje de manhã corri 8Km e me arrependi, num tô conseguindo nem andar.
Só me resta então o mundo das maravilhosas cervejas especiais. Tô aqui comendo bolo de chocolate com uma stout que um camarada fez, me cobrou R$10,00 por 7 long necks(só que tenho que devolver as garrafinhas) e num tá ruim não.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 18 Fev 2015 15:57

Comprei algumas brejinhas para "pular" o carnaval:

Imagem

Imagem

Imagem

Além dessas tomei a Colorado Appia e Vixnu. (preguiça de pegar imagem da net. Não sei colocar imagem direto do meu pc aqui)

De baixo para cima: quem toma o chopp da Appia nota uma diferença brutal para a garrafa: no chopp o mel é muito acentuado. Repetiria a dose certamente.

Vixnu é uma Imperia IPA de respeito, muito boa para quem gosta de um amargor intermediário. Sempre uma das minhas primeiras escolhas entre as IPA.

Ithaca comprei com o aval da dona patroa; não dá para pagar 52 reais em uma garrafa toda semana. Com graduação alcoólica de 10,5 é uma ótima cerveja, tem um interessante lacre de cera, muito equilibrada entre o tostado, doce e amargo, bem licorosa, provavelmente uma das melhores stouts feitas no Brasil e a Colorado é uma puta cervejaria. Não repetiria pelo preço exorbitante.

Cerveja Saci: 27 reais por 500ml achei muito caro. Americano tem mania de ser exagerado e o amargor de seu lúpulo não foge a regra. Essa é carregada no amargor para um leque "pobre" de maltes. Achei um tanto desequilibrada. Provavelmente jamais voltarei a tomar.

Dama bier heffe weiss: a melhor surpresa da noite. Excelente cerveja de trigo, pronta para rivalizar com a Franziskaner, simplesmente deliciosa. 20 reais 600 ml, repetirei sempre q puder.

P.S.: o "efeito rebote" dessas crianças foi semelhante ao do vinho... puta dor de cabeça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder