Tuga news: brasileiros sofrem discriminação pesada em Portugal
Re: Tuga news: brasileiros sofrem discriminação pesada em Portugal
Brasileiras chegam lá com rabo de fora, causando, e as nativas têm que achar isso legal..
Mesmo caso aqueles tetudos que sequer sabem se comportar na casa da sogra, que dirá em outro país...
Eu sempre fui bem tratado, até por americanos, que achavam legal eu falar o idioma deles, e ainda elogiaram pra kct o MMA brasileiro.
Mesmo caso aqueles tetudos que sequer sabem se comportar na casa da sogra, que dirá em outro país...
Eu sempre fui bem tratado, até por americanos, que achavam legal eu falar o idioma deles, e ainda elogiaram pra kct o MMA brasileiro.
O tópico que alcançou o marco.

Spoiler:
-
- Contato:
Brasil é muito mais país que Portugal. Portugal é irrelevante, e os portugueses são os patinhos feios da europa.
Brasil tem fama de sexualização mesmo. É essa a imagem que projetamos...
No mais, fodaci os portugas
Brasil tem fama de sexualização mesmo. É essa a imagem que projetamos...
No mais, fodaci os portugas

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Forasteiro não tem vida fácil em lugar nenhum.
"Aiiin, a polícia me parou porque a vizinhança nunca me viu".
Meu amigo, isso pode acontecer em Bagé, no Jardim Guaiuba, no Canto do Forte, em Pindamonhangaba, Ipatinga, Santo Estevão ou Costa da Caparica, porra.
"Aiiin, a polícia me parou porque a vizinhança nunca me viu".
Meu amigo, isso pode acontecer em Bagé, no Jardim Guaiuba, no Canto do Forte, em Pindamonhangaba, Ipatinga, Santo Estevão ou Costa da Caparica, porra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O bullying nas universidades pelos professores deve ser tenso. E essa do cara ter q falar em inglês pra poder ser bem atendido é foda...deve dá uma mistura de tristeza e raiva
-
- Aprendiz
- Contato:
Não é fácil a vida do zuca.
mas qdo teve copa do mundo e veio um monte de gringo pra cá... a mulherada ficava com a buceta em chamas... epoca de carnaval msm coisa .. vai reclamar com o papa
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Isso existe em qq país, com qq nacionalidade. Sempre há preconceito e julgamentos por antecedentes de uma categoria (é só ver o tópico de profissões com mais pilantras...rs). E o pior que quando se fala de brasileiros, são sempre os mesmo estereótipos. Infelizmente, uma qtde considerável de pessoas que vão para esses países são assim e, por serem assim, são notadas exatamente pelo comportamento fora da curva, e a (provável) maioria que não causa alteração, os nativos nem sabem se são brasileiros ou não.
Brasileiras são fáceis porque são pobres.
Brasileiro tem q se fuder. Bixo folgado da porra, pra onde vai acha q pode fazer o q quiser. Eu fui em Portugal em 2020 e te falo na praia era só brasileiro fazendo merda de bicicleta no meio do povo sem respeito nenhuma, e som no talo de funk putaria... Um lixo
Aqui nos EUA eh a mesma coisa, pessoal chega do Brasil achando q tá aloprando... Americano n considera mais o brasileiro como considerava a anos atrás. Na época q eu cheguei aqui, brasileiro tinha fama de trabalhador, responsável... Hj eh de folgado... Povo lixo q n aprende a respeitar o próximo
Aqui nos EUA eh a mesma coisa, pessoal chega do Brasil achando q tá aloprando... Americano n considera mais o brasileiro como considerava a anos atrás. Na época q eu cheguei aqui, brasileiro tinha fama de trabalhador, responsável... Hj eh de folgado... Povo lixo q n aprende a respeitar o próximo
Única coisa boa de Portugal é poder chamar a mulherada de rapariga à vontade.
Team Cara de Sapato 

Europeu é foda, mas brasileiro não entende que é necessário se integrar na cultura local. O que mais existe são vídeos de brasileiras - que casaram com gringos e foram morar com eles - reclamando das normas de convivência nos outros países.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
E dizer que o um país é melhor que o outro devido ao número de mulheres gostosas conta?? Nesse aspecto, Brasil humilha Portugal.
Isso eh um problema comum, tenho várias amigas e conhecidas q separaram pq a cultura eh diferente e no geral, igual vc falou, negada n entende q n está no Brasil e tem q se acostumar com a cultura do lugar... Da merda e separa ou vive em guerra.