Acho que ele nem fez muita questão de defender a raspagem pra poder jogar por baixo
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Não acho não, ninguém quer sair com 2 pontos atrás nesse nível de lutaLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Mai 2022 13:24Acho que ele nem fez muita questão de defender a raspagem pra poder jogar por baixo
Lembrando que o Maurício já ganhou dele
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Colaborador
- Contato:
Com ctz os resultados dele são graças a muito treino e esforço. Mas treinando tanto quanto ele e com a mesma dedicação tem um monte Brasil afora, no caso dele além de muito treino é um talento absurdo também.viniciusfs escreveu: ↑03 Mai 2022 12:41Chamar de talento natural o trampo de um menino que faz isso a VIDA INTEIRA, é sacanagem. O moleque come tatame. É como se os Mendes fossem treinadores geniais e passaram tudo pro pupilo e o Mica fosse obra do acaso, sem nenhum trabalho por parte de todos que o cercam.
Acho que você não entende o que é talento natural. Messi tem um talento natural. Cristiano Ronaldo tem um talento natural. Pelé tinha um talento natural. Eles OBVIAMENTE são extremamente dedicados, mas é de uma ingenuidade tremenda imaginar que eles são mais bem sucedidos do que o resto unicamente por treinar mais do que as outras bilhões de pessoas que jogam futebol.viniciusfs escreveu: ↑03 Mai 2022 12:41Chamar de talento natural o trampo de um menino que faz isso a VIDA INTEIRA, é sacanagem. O moleque come tatame. É como se os Mendes fossem treinadores geniais e passaram tudo pro pupilo e o Mica fosse obra do acaso, sem nenhum trabalho por parte de todos que o cercam.
É ÓBVIO que o Mica tem um talento natural ABSURDO, tanto é que ele é um prodígio desde muito novo. Ele é uma ponta fora da curva. Eu achava que isso não era nem algo a ser questionado, isso acontece em todo esporte. É tipo dizer que o Kelly Slater (que tem 11 campeonatos mundiais enquanto o segundo lugar tem só 4)NÃO tem um talento natural pro surf, ele simplesmente treina muito mais do que todos os surfistas que já competiram na vida.. não tem como.
Mica é um talento natural com dedicação absurda.
Aquela vitória do Mauricio foi um garfo gigante, Mica chamou pra guarda e deram 2 pontos pro Mauricio. O resto da luta foi o Mauricio fugindo.
Em relação a raspagem, ganha a luta quem pontua por ultimo, é bem plausivel ele ter aceitado pra jogar por baixo, assim como ele fez com o Levi no world pro. Mas acho que foi legítima também.
De qualquer forma, abriu uma boa oportunidade de casarem essa luta num proximo bjj stars.
quanto o Mica tem de altura? acredito que ele pode ir metendo uma carcaça com o tempo caso ele almeje algo a mais
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Consegui ver a luta ontem, caralho, mlk ta brabo demais
Hulk que é forte pra caramba não arrumou nada em pé e ficou morto trocando pegada com o mlk, sinistro...
Outra coisa acredito que 99% das pessoas iriam pras costas e ja era o mlk foi la meteu um arco e flecha com a luta ja ganha, mlk tem cujones
Hulk que é forte pra caramba não arrumou nada em pé e ficou morto trocando pegada com o mlk, sinistro...
Outra coisa acredito que 99% das pessoas iriam pras costas e ja era o mlk foi la meteu um arco e flecha com a luta ja ganha, mlk tem cujones
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Olhei as chaves aqui do Brasileiro e tá bem vazio na preta.
Acho que do Grand Slam, foi ultrapassado pelo Europeu em importância para os atletas faixa preta.
Acho que do Grand Slam, foi ultrapassado pelo Europeu em importância para os atletas faixa preta.
-
- Colaborador
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Tudo bem que é de graça, mas transmitir o brasileiro sem o placar na tela é de cair o cu da bunda...
Qualquer open fuleiro nos EUA a transmissão é melhor.
Edit: consertaram isso aí
Qualquer open fuleiro nos EUA a transmissão é melhor.
Edit: consertaram isso aí
-
- Colaborador
- Contato:
As chaves podem nao estar tao cheias, mas que o nível está altíssimo está, várias bosa lutas.
Obs: Sacanagem o Mereghali nao ter lutado o absoluto(Na Dream Art lutaram Anderson Munis e Paganini).
Obs: Sacanagem o Mereghali nao ter lutado o absoluto(Na Dream Art lutaram Anderson Munis e Paganini).
Tem um gringo passando o carro geral na pesadíssimo: Mason Fowler.
Finalizou td mundo e tá na final. Detalhe que nas quartas ele finalizou o Gutemberg - que reclamou muito, mas não consegui entender o porquê.
Finalizou td mundo e tá na final. Detalhe que nas quartas ele finalizou o Gutemberg - que reclamou muito, mas não consegui entender o porquê.
-
- Colaborador
- Contato:
Esse gringo foi campeao mundial na marrom ano passado, parece ser sinistro mesmo.
Gutemberg pelo que vi, tomou uma maozada na cara quando o gringo o derrubou. Alertou a arbitragem que não parou a luta, o gringo nao parou de atacar e o finalizou.
Obs: Gutemberg foi juvenil.
Obs2: Não da pra saber como foi a "mãozada" e isso afetou a sequencia da luta, mas o Gutemberg continuou lutando.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ibjjf/cbjj já passou da hora de bloquear o chat dessas transmissões ao vivo.
Só os guerreiros de teclado falando merda dos atletas que dão a cara a tapa e pisam no tatame pra lutar.
Só os guerreiros de teclado falando merda dos atletas que dão a cara a tapa e pisam no tatame pra lutar.