Peço direto comida neles, mas na atual condição do país os marmitões tradicionais aqui na região estão caros a ponto da diferença para comida do Sukiya não ser tanto.Austin-Flint escreveu: ↑07 Mai 2022 19:31Acho o preço do Sukiya bem honesto pra alguns pratos. Principalmente se comparado com outros restaurantes japoneses de comida quente, tipo esses Izakayas ou restaurantes da Liberdade, que são bem caros. O karaguê de lá não perde muito pra esses outros restaurantes não.
Restaurantes que você paga e acha justo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Restaurantes que você paga e acha justo
Tapirus terrestris
Quanto tá a marmita de restaurante comercial na área de vocês? Aqui tá entre 20 e 25.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu não acho um lixo nao. É um excelente quebra galho. O de carne realmente nao vale a pena. Peça o de karê e alguns karagues pra acompanhar.bartkaninde escreveu: ↑08 Mai 2022 02:26Isso eh um lixo, fast food lixo. Um pouco de carne por cima e soh arroz por baixo. McDonald's japonês
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ixi, depende. se for pegar nas avenidas principais tu paga 30 a 39. geralmente turista paga disso pra cima.
quem vai ruas pra dentro da orla tem marmita a partir de 16,90 (picadinho, frango grelhado, bife acebolado etc).
de uma quadra pra outra muda tudo.
quanto vcs pagam na marmita de feijoada?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Depende muito também, aqui os restaurantes costumam fazer a pequena e a grande. A pequena deve tá 30,35 e a grande 50. Mas se tu quiser uma boa qualidade e completa mesmo uns 70.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Mai 2022 11:00ixi, depende. se for pegar nas avenidas principais tu paga 30 a 39. geralmente turista paga disso pra cima.
quem vai ruas pra dentro da orla tem marmita a partir de 16,90 (picadinho, frango grelhado, bife acebolado etc).
de uma quadra pra outra muda tudo.
quanto vcs pagam na marmita de feijoada?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui perto do trampo tem uns 3 bares em q o comercial tá abaixo de 20. O resto tá nessa faixa q vc falou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, não hein mano.bartkaninde escreveu: ↑08 Mai 2022 02:26Isso eh um lixo, fast food lixo. Um pouco de carne por cima e soh arroz por baixo. McDonald's japonês
Pelo q dizem, isso dae q é comida de japa de vdd. O dia a dia deles é com essas comidas estilo sukiya....nada a ver ser MC japones
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um baguio q é bem pra turistão ou para paulista conhecer comida nordestina é o CTN. Mas os pratos nordestinos de verdade estão espalhados pelas casas do norte da cidade. Nelas vc come buchada, baião e sarapatel de verdade....sem miguelagem.

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Basicão, que é arroz, feijao, fritas e bife ou calabresa ainda encontro por 20. Pratos dos dia como virado à paulista, 25.
"Eu arreguei (...)"
Já que você tocou no assunto tenho 2 indicações, valem muito a pena mas não sei se entram no quesito dos que pago feliz, o preço é acima do que eu queria pagar mas TALVEZ isso seja por eu ser nordestino e ter crescido comendo essas comidas. E por outro lado tem a questão do preparo desses pratos como favada, Baião de dois, sarapatel, carne de sol... o preparo requer um grau de perícia acima das comidas "normais".kyo_spirit escreveu: ↑09 Mai 2022 11:26Um baguio q é bem pra turistão ou para paulista conhecer comida nordestina é o CTN. Mas os pratos nordestinos de verdade estão espalhados pelas casas do norte da cidade. Nelas vc come buchada, baião e sarapatel de verdade....sem miguelagem.
![]()
Um é o famoso Mocotó na av nossa Sra. Do Loreto, ali não tem erro, comida premiada, boa demais.
O outro eu tenho mais carinho pois conhecia o dono, quando ele soube que eu era maranhense na outra vez que veio até meu trabalho trouxe uma lata de guaraná Jesus, achei um gesto magnífico, só quem é do Maranhão sabe o significado desse Guaraná pra gente. Ele faleceu e o filho comanda o restaurante com a mesma qualidade. É o Nação Nordestina.
[instagram]https://www.instagram.com/p/CZU3T6IvAxU ... MyMTA2M2Y=[/instagram]
Não sei postar do insta, provavelmente vai dar errado, clica no link. É restaurante de comida nordestina premiado, a comida tem uma qualidade incrível, sério mesmo, quem come a carne de sol com pimenta biquinho lá sempre volta. Quase todo sábado pego sarapatel e levo pra viagem, as vezes vamos comer lá, tem música ao vivo sábado. O lugar é show. O sarapatel pequeno, só o sarapatel, sem arroz sem nada, pra viagem eu pago 38, 40 acho. Fixa na praça da alegria, jd Japão. Esse aí da foto é o Luciano, filho do fundador e primo do cá do mocoto, então eles dominam a área aqui Kkkk. É um lugar que quem tiver oportunidade tem que conhecer.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Falando em comidas regionais, um lugar que achei bem bacana e com bons preços foi o calçadão urbanoide lá na Augusta. Tem comida síria, libanesa, paraense, baiana (acarajé), peruana, indiana, japonesa, fast food em geral, costelão desfiado e chopps variados em preços bem atrativos (por exemplo, larger 12 reais, IPA por 15).
Vi que muita gente pedia aquele lanche libanes (shwarma? Não me lembro o nome ao certo), que vinha exageradamente com muitas fritas. Eu comi comida paraense, vatapá e maniçoba e estavam excelentes. Da proxima vez vou pra comer um peruano, ceviche, que gosto muito.

Vi que muita gente pedia aquele lanche libanes (shwarma? Não me lembro o nome ao certo), que vinha exageradamente com muitas fritas. Eu comi comida paraense, vatapá e maniçoba e estavam excelentes. Da proxima vez vou pra comer um peruano, ceviche, que gosto muito.

"Eu arreguei (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑09 Mai 2022 12:27
Vi que muita gente pedia aquele lanche libanes (shwarma? Não me lembro o nome ao certo), que vinha exageradamente com muitas fritas.

Depois de comer nesse lugar aí, não tenho mais vontade de comer nenhum árabe da cidade. É gostoso e é tudo com o dobro do tamanho q se pega em restaurantes (e sem ser o dobro do preço).
Não é nem hora do almoço e já deu fome. Mocotó eu já fui e é excelente, restaurante chique. Agora esse daí fui olhar no insta e parece maravilhoso, quando for pra ZL vou passar lá.Chaves escreveu: ↑09 Mai 2022 11:56Já que você tocou no assunto tenho 2 indicações, valem muito a pena mas não sei se entram no quesito dos que pago feliz, o preço é acima do que eu queria pagar mas TALVEZ isso seja por eu ser nordestino e ter crescido comendo essas comidas. E por outro lado tem a questão do preparo desses pratos como favada, Baião de dois, sarapatel, carne de sol... o preparo requer um grau de perícia acima das comidas "normais".
Um é o famoso Mocotó na av nossa Sra. Do Loreto, ali não tem erro, comida premiada, boa demais.
O outro eu tenho mais carinho pois conhecia o dono, quando ele soube que eu era maranhense na outra vez que veio até meu trabalho trouxe uma lata de guaraná Jesus, achei um gesto magnífico, só quem é do Maranhão sabe o significado desse Guaraná pra gente. Ele faleceu e o filho comanda o restaurante com a mesma qualidade. É o Nação Nordestina.
[instagram]https://www.instagram.com/p/CZU3T6IvAxU ... MyMTA2M2Y=[/instagram]
Não sei postar do insta, provavelmente vai dar errado, clica no link. É restaurante de comida nordestina premiado, a comida tem uma qualidade incrível, sério mesmo, quem come a carne de sol com pimenta biquinho lá sempre volta. Quase todo sábado pego sarapatel e levo pra viagem, as vezes vamos comer lá, tem música ao vivo sábado. O lugar é show. O sarapatel pequeno, só o sarapatel, sem arroz sem nada, pra viagem eu pago 38, 40 acho. Fixa na praça da alegria, jd Japão. Esse aí da foto é o Luciano, filho do fundador e primo do cá do mocoto, então eles dominam a área aqui Kkkk. É um lugar que quem tiver oportunidade tem que conhecer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se fuder. 10h39 e os floristas ativando as lombrigas aqui.
como tudo de comida regional. tudo.
e as casas do norte tem os melhores caldo de mocotó p4p. voto junto ao relator.
como tudo de comida regional. tudo.
e as casas do norte tem os melhores caldo de mocotó p4p. voto junto ao relator.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Outback. É caro, mas se for para ir de vez em quando com uma boa companhia, é um lugar perfeito. Comidas e bebidas ótimas.