Hector Lombard pego no antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MarceloL
Contato:

Re: Hector Lombard pego no antidoping

Mensagem por MarceloL » 10 Fev 2015 20:36

Tyron woodley

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... WZSQNSXS9A" onclick="window.open(this.href);return false;

Abel Trujillo

http://img.bleacherreport.net/img/image ... h=420&q=75" onclick="window.open(this.href);return false;

Os próximos futuros candidatos..

como faz para colocar as fotos?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Fev 2015 20:41

é foda o desespero é tanto que nego que liberar o doping só pq o AS foi pego HAHAHAHAHAHAHAHAHA......

e sobre piorar o desempenho dos wrestler, não concordo, vai piorar o desempenho de todo mundo é só ver o que aconteceu no pós-pride...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Fev 2015 20:46

malicia escreveu:é foda o desespero é tanto que nego que liberar o doping só pq o AS foi pego HAHAHAHAHAHAHAHAHA......

e sobre piorar o desempenho dos wrestler, não concordo, vai piorar o desempenho de todo mundo é só ver o que aconteceu no pós-pride...
Sim, mas um cara que tem como base o BJJ não sentiria menos do que um que tem o wrestling? Digo pela utilização de cardio+força maiores por parte dos wrestlers.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Fev 2015 20:50

é impressão minha ou todos os lutadores do UFC serão suspensos? rs

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 10 Fev 2015 20:57

Pra mim, um q cai se o bicho começar a pegar nos testes, é o TJ Dillashaw!!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Fev 2015 21:05

Acho que os leves caem menos, desgaste para eles é menor - não tanto, mas o suficiente para se precaverem melhor.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 10 Fev 2015 21:13

lovecraft escreveu: Imagem

Chega de internet por hoje!
Disserte sobre o que voce discorda.

Acho que agrega um pouco mais a discussão do que o que voce fez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Fev 2015 21:17

É, antidoping veio com tudo em 2015, foda, sou da opinião que deveriam liberar, mas a hipocrisia domina, normal.
Lee Jun-Fan escreveu:
Sim, mas um cara que tem como base o BJJ não sentiria menos do que um que tem o wrestling? Digo pela utilização de cardio+força maiores por parte dos wrestlers.
Não vejo lógica nisso. Muitos wrestlers apresentam todo aquele cardio e força por anos e anos de treinos de nível top e competições. Como o colega falou, com esse aperto, o desempenho de todos serão afetados.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 10 Fev 2015 21:23

Libera tudo então, ninguém tá puro mesmo!!!!! Hipocrisia do caralho
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Fev 2015 21:28

Axe_Spartan escreveu:É, antidoping veio com tudo em 2015, foda, sou da opinião que deveriam liberar, mas a hipocrisia domina, normal.

Não vejo lógica nisso. Muitos wrestlers apresentam todo aquele cardio e força por anos e anos de treinos de nível top e competições. Como o colega falou, com esse aperto, o desempenho de todos serão afetados.
Por anos e anos de treinos de nível top e competições usando substâncias. A consideração não é quem será afetado, pois isso obviamente todos serão. A questão é que estilo de luta vai ter mais perda no seu jogo, e (creio) que o jogo de wrestling seja o mais desgastante e intenso, por isso levantei a questão - a nível de dúvida mesmo.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Fev 2015 21:34

Lee Jun-Fan escreveu:
Por anos e anos de treinos de nível top e competições usando substâncias. A consideração não é quem será afetado, pois isso obviamente todos serão. A questão é que estilo de luta vai ter mais perda no seu jogo, e (creio) que o jogo de wrestling seja o mais desgastante e intenso, por isso levantei a questão - a nível de dúvida mesmo.
Só se eles usassem substâncias desde os 6-7 anos de idade (até antes), onde o treino, dependendo da elementary/high school, já começa a ser top.

Acho que todos vão perder como um todo, isso vai mais do atleta do que o estilo em si.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 10 Fev 2015 22:15

malicia escreveu:é foda o desespero é tanto que nego que liberar o doping só pq o AS foi pego HAHAHAHAHAHAHAHAHA......

Acho que a maioria que quer a liberação do doping, não tem nada haver com o AS, mas sim que excelentes lutas vão cair por causa disso e excelentes lutadores vão ser prejudicados. O que o Z.R.E.A.M disse nesse tópico é a mais pura verdade, todo mundo sabe que esporte de alto nível requer o uso de suco e acaba que essa caça aos dopados se torna algo extremamente hipócrita.

Eu acho que eles deveriam fazer os exames apenas na semana da luta, para não virar bagunça tb. Mas fazer exames surpresas na época de preparação é pra ferrar com a vida do lutador, o kra treina várias horas por dia, se machuca de tudo quanto é jeito, se não houver o auxílio dos sucos mágicos, acho muito difícil um lutador manter um nível alto de treinamento, e isso, acaba refletindo no seu desempenho na luta.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 10 Fev 2015 22:21

O que ta fudendo com geral são os testes surpresa, realizados durante o camp de preparação para as lutas. Antes os atletas so eram testados no dia da luta, dai faziam o ciclo certinho e tranqüilos.
Agora eles estão se fudendo pq estão sendo pegos de surpresa.
Se o UFC nao colocar um ponto final nos testes surpresa esse ano teremos muitas lutas canceladas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Fev 2015 22:27

one punch escreveu:
Acho que a maioria que quer a liberação do doping, não tem nada haver com o AS, mas sim que excelentes lutas vão cair por causa disso e excelentes lutadores vão ser prejudicados. O que o Z.R.E.A.M disse nesse tópico é a mais pura verdade, todo mundo sabe que esporte de alto nível requer o uso de suco e acaba que essa caça aos dopados se torna algo extremamente hipócrita.

Eu acho que eles deveriam fazer os exames apenas na semana da luta, para não virar bagunça tb. Mas fazer exames surpresas na época de preparação é pra ferrar com a vida do lutador, o kra treina várias horas por dia, se machuca de tudo quanto é jeito, se não houver o auxílio dos sucos mágicos, acho muito difícil um lutador manter um nível alto de treinamento, e isso, acaba refletindo no seu desempenho na luta.

O meu ponto é, na epoca que era a caça ao doping do Sonnen que estompou o AS 4 rounds ninguem se importava... na verdade esses mesmos que vem com esse papo de hipocrisia chamavam o Sonnen de dopado...

O doping sempre existiu e sempre vai existir, é obrigação das Comissões Atleticas regularem a fiscalizarem isso... Se o MMA quer ser levado a sério tem que fazer isso mesmo, se não sempre vai ser um esporte marginalizado... no Boxe é exatamente do mesmo jeito e ninguem cai dessa forma que caem no MMA....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Fev 2015 22:53

O fato de todo mundo fazer alguma coisa não torna essa coisa certa.

A questão da saúde e da trapaça é real.

A proibição tem que existir.

Seria o mesmo que dizer "já que tem um monte de bandido mesmo, vão descrminalizar o roubo"

Responder