Por motivos que não compreendo a minha irmã assinava aquela revista Caras, não dá nem para chamar de reportagem aquele conteúdo. Pois bem uma empregada que a gente teve na época também assinava e usava o endereço lá de casa para receber. Ela poderia ler a revista, ou ver as fotos sei lá, uns dois dias depois que chegasse e a minha irmã já tivesse posto fora, mas não preferia pagar um pedaço não desprexível do salário dela para ter a revista na hora. Se guardasse o dinheiro por um ano poderia comprar alguma que precisasse, mas tem gente que simplesmente não pensa assim, vai entender...Anônimo escreveu:
Eu compro em 10x no cartão e desconto do salário dela. Fiz isso tbm com a máquina de lavar. Um cartão de crédito na mão desse pessoal é um perigo. Ela não quis esperar alguns dias e economizar 250 reais. É por isso que brasileiro se fode.
Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
Re: Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
Aqui a luz subiu de 70 para 105.
Subiu bagarai.
Subiu bagarai.
- babaganoush
- Contato:
Chegou conta de luz!
Mes passado 330,00 e esse mes 500.
50% de aumento
Enviado do meu Motorola StarTak
Mes passado 330,00 e esse mes 500.
50% de aumento
Fica de olho no teu vizinho fera!!Maurício Sousa escreveu:Eu recebi hoje a minha conta de energia referente ao mês de janeiro, ela veio com um pequeno aumento em relação ao mês de Dezembro que foi R$ 89,00 essa que chegou hoje veio SÓ R$ 430,00. Eu to muito puto aqui, pq eu sei que se eu reclamar, brigar, ir na agencia quebrar aquela porra toda não vai dar em nada e eu só vou me foder mais, e eu tava vendo que só de ICMS + PIS + COFINS = deu só R$ 120,00. TÁ FODA!!!
- babaganoush
- Contato:
Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
Tomar no cu Dilma
138,00 só de ICMS
- Mark Twain
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara esta muito dificil viver, fui no supermercado, somente comprei coisas basicas do basico, como papel higienico que não seja um lixador de bunda, carne sem ser filé, dona onça (e onça pq ela e braba e como moro no acre rs...) quis me fazer um agrado, porém esse agrado quase causa a destruição do nosso matrimônio, pois ela queria comer uns camarões, que custam o kg apenas 70R$, paguei 70 conto em 1 kg de camarão congelado absurdo, e fora um material de limpeza basico, para o banheiro não ficar fedendo pura a merda e mijo, resultado dessas besteiras 186 reais.
pqp !!!!
pqp !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Minha ex-namorada se orgulhava de ir ao supermercado mais vazio, que normalmente é o mais caro, e colocar os produtos no carrinho sem ao menos olhar os preços. O pior é que ela falava isso com a maior naturalidade. Esses dias viajei para o Uruguai. Sempre uso o transporte coletivo, mas como o voo era às 7h, tive que pegar um táxi e pagar 100 reais. Putz, deu uma raiva.
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Fev 2015 06:19, em um total de 1 vez.
Minha singela conta de luz, semana passads veio 59 dilmas bananenses, esse mes, sem usar ar condicionado um dia, veio 179, e tende a piorar... Vou já comprar minha lenha e fazer uma fogueira.
O pior é que a Dilma era a gerentona que supostamente resolveu os problemas na área de energia. Levamos uma trolha bonita mais uma vez.BrunoJJ escreveu:Minha singela conta de luz, semana passads veio 59 dilmas bananenses, esse mes, sem usar ar condicionado um dia, veio 179, e tende a piorar... Vou já comprar minha lenha e fazer uma fogueira.
Conversei com um amigo, servidor público federal concursado e salário bruto na faixa dos 14 mil. Ele é casado, tem 2 filhos e a esposa trabalha. Ele me disse que está levando comida para o trabalho, pois assim consegue fazer uma boa economia. Se considerarmos que uma refeição no comida a quilo, sem muito luxo, fica na faixa de uns 20 a 25 reais por dia, se o cara leva comida de casa umas 20 vezes por mês, já é uma economia (bruta) de 400 a 500 reais. Considerando que as refeições preparadas em casa saem muito mais baratas, dá para imaginar o resultado no bolso e na saúde no final do mês. Agora imaginem milhares de trabalhadores fazendo isso mais o aumento do desemprego, então pensem como ficam os donos de restaurante.
Estou pensando seriamente em começar a fazer isso, pois assim não como tanta besteira, emagreço e ainda faço uma economia. Além da questão financeira, de vez em quando tenho um desarranjo intestinal comendo nesses restaurantes a quilo.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Do meu setor com 14 pessoas aqui, até o ano passado umas 2 ou 3 traziam marmita todo dia. Agora já passou pra uns 9 ou 10.Anônimo escreveu:Conversei com um amigo, servidor público federal concursado e salário bruto na faixa dos 14 mil. Ele é casado, tem 2 filhos e a esposa trabalha. Ele me disse que está levando comida para o trabalho, pois assim consegue fazer uma boa economia. Se considerarmos que uma refeição no comida a quilo, sem muito luxo, fica na faixa de uns 20 a 25 reais por dia, se o cara leva comida de casa umas 20 vezes por mês, já é uma economia (bruta) de 400 a 500 reais. Considerando que as refeições preparadas em casa saem muito mais baratas, dá para imaginar o resultado no bolso e na saúde no final do mês. Agora imaginem milhares de trabalhadores fazendo isso mais o aumento do desemprego, então pensem como ficam os donos de restaurante.
As pessoas não percebem os primeiros sinais quando uma crise tem início. Hoje esses sinais estão mais evidentes. Começa a haver uma substituição de alguns produtos que consumimos e do lazer. As pessoas cortam refeições fora de casa, idas ao cinema, viagens, entre outros. Mulheres que vão uma vez por semana ao salão de beleza passam a ir a cada 15 ou 20 dias. Na faculdade onde leciono, houve corte de aulas e eu fui um dos atingidos.NoFunAtAll escreveu:
Do meu setor com 14 pessoas aqui, até o ano passado umas 2 ou 3 traziam marmita todo dia. Agora já passou pra uns 9 ou 10.
Eu já tenho quase tudo e, no máximo, compro coisas para casa ou um tênis ou roupa que gosto. Gasto mais com as minhas filhas do que comigo. A minha filha mais nova faz Cultura Inglesa. Ela mudou de nível agora e a mensalidade aumentou para 420 reais. Vou chorar um desconto no próximo semestre, mesmo sabendo que as chances são reduzidas.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E com relação ao impacto dos aumentos de impostos: pra mim está sendo fantástico!!!!
Sou advogado e trabalho com consultoria tributária, tentando achar um jeito de as empresas pagarem menos impostos dentro da legalidade, e evitar risco estando de acordo com as normas que mudam a cada semana.
Ou seja, minha profissão poucas vezes esteve tão valorizada.
Sou advogado e trabalho com consultoria tributária, tentando achar um jeito de as empresas pagarem menos impostos dentro da legalidade, e evitar risco estando de acordo com as normas que mudam a cada semana.
Ou seja, minha profissão poucas vezes esteve tão valorizada.