Tuga news: brasileiros sofrem discriminação pesada em Portugal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Tuga news: brasileiros sofrem discriminação pesada em Portugal

Mensagem por tjeua » 09 Mai 2022 20:08

rentista escreveu:
09 Mai 2022 10:29
Minha vontade é de algum dia ter um imóvel em Cascais https://br.luxuryestate.com/p124345665- ... -e-estoril depois que eu parar de investir lá na minha Cidade Ademar :wub: é isso que eu farei.

Anos atrás minha mãe estava negociando a compra de um hotel em Albufeira :wub: todavia o negocio ñ saiu :-q pq os donos eram duros na queda ~x( era aquele valor e acabou :-J
Em 2020 tentei comprar um apartamento lá em cascais, o problema foi o financiamento, Portugal n tem boas relação com os EUA aparentemente e a burocracia foi enorme, mas vc falou uma coisa certa, o português n negocia, eh o preço e acabou

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Mai 2022 20:22

palmeirense escreveu:
09 Mai 2022 19:24
E dizer que o um país é melhor que o outro devido ao número de mulheres gostosas conta?? Nesse aspecto, Brasil humilha Portugal.
mestre nem tiro a razão do ódio das portuguesas

brasileira gostosa em portugal quase seca diante dos olhares. Eles não estão acostumadas com as mulheres do nosso padrão, rabuda, pernão, cabelão, etc

não precisa fazer nada, basta ser gostosa padrão que não só os potugueses mas a galera de outros países ficam loucos

lógico que o nível das tugas não ajuda elas né =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Mai 2022 22:41

Muito mimimi. Negócio tá ruim? Se manda. Tá bom? Fica.

A verdade é que as pessoas te tratam bem se você se comporta bem. Te tratam mal se você se comporta mal. Isso em qualquer lugar do mundo. Tem gente que atrai "tratamento ruim". De quem será a culpa?

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 10 Mai 2022 09:59

Kozak escreveu:
09 Mai 2022 22:41
Muito mimimi. Negócio tá ruim? Se manda. Tá bom? Fica.

A verdade é que as pessoas te tratam bem se você se comporta bem. Te tratam mal se você se comporta mal. Isso em qualquer lugar do mundo. Tem gente que atrai "tratamento ruim". De quem será a culpa?
Pau no cu.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Mai 2022 19:13

rentista escreveu:
10 Mai 2022 11:24
Impressão que eu tenho até hj :rolleyes: passado vários anos :rolleyes: é que eles queriam sentir o mercado e jogaram o famoso SPP(se pegar, pegou)pq até hj o hotel esta a venda :rolleyes: Se e a intenção fosse vender B-) já teriam diminuído o valor.

O papai desse cachorro simpático Imagem Imagem
Imagem
Imagem

colocou a venda esse imóvel p/ 100 milhões de dólares em 2013 :rolleyes: :rolleyes: depois baixou p/ R$80 milhões de reais e agora está em 63mi https://www.bnsir.com.br/usado/comprar/ ... nobre/5517

Se ñ colocar <50mi ñ vende x_x x_x x_x x_x Ele está internado desde abril e já passou por seis cirurgias nesse período. Nós estamos orando p/ vida dele.

Aqui é outro caso
phpBB [video]
https://www.bnsir.com.br/usado/comprar/ ... cado/34120 A Luciana Gimenez pedia R$80 milhões de reais e já caiu o valor. :-J

Em 2021 qdo minha mãe decidiu voltar a morar no Brasil p/ conta da idade avançada do meu tio-avô :( ela fez uma proposta de compra https://www.bnsir.com.br/usado/comprar/ ... olpi/31693 p/ casa da nossa amiga Hebe Camargo.O imóvel ficou p/ sobrinho dela https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... d-19.ghtml

A esposa deletem um acordo c/ o filho da Hebe de dividir a grana se venderem algum dia o imóvel.Minha mãe ofereceu R$20 mi a vista e ela disse que venderia p/ no mínimo R$30mi B-) enfim ñ deu negocio. Minha mãe junto c/ meu tio-avô :enhancedwheelchair: acharam um imóvel no Leblon p/ R$24 mi, eles ofereceram R$20 mi e fecharam negocio. Depois de muitos meses de reforma ;;) #:-s #:-s eles estão morando lá desde Abril 2022.

Não ligo p/ vestuário, carro, moto, jato, relógio, barco, helicóptero :ymparty: minha paixão sempre foi os imóveis. Meu sonho é ser o Sam Zell brasileiro :)) =))
N creio cara, esse estilo eh do português mesmo, tenho vários conhecidos e falaram o mesmo, n tem bem bolado com eles. O apartamento q eu ia compra está la até hj a venda, mesmo preço incrível q pareça. No fim foi até bom pq depois conheci o sul de Portugal e pra mim, quando for comprar, será lá aquele lugar eh lindo demais

Responder