Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Esses mundiais são sempre bons pra começar a pegar gosto por uns jogos, pq mesmo não acompanhando dá pra sentir bastante o hype das partidas.
Esse último Masters do Valo foi assim, assisti e curti pra caramba, comecei a jogar logo depois.
CS a anos atrás foi a mesma coisa
Esse último Masters do Valo foi assim, assisti e curti pra caramba, comecei a jogar logo depois.
- Bruno Henrique
- Contato:
Sobre as odds no jogo contra a Godsent, é até normal a Gods estar como favorita pq a Pain é bem instável. CS tem muito disso nas odds, varia demais. O titulo da Blast ainda não criou a casca de ser a favorita em determinados jogos.FL28 escreveu: ↑05 Mai 2022 23:09Nao acompanhava tanto a Pain mas na blast fiquei bem impressionado com os caras, até betei neles contra Godsent q teve 2 dias depois... Nao sei como depois daquela MD3 contra a Fúria e o q os caras fizeram na blast tava com odd de 2.8 pra Pain...
Nython realmente ta substituindo o saffee à altura, vi uns poucos jogos da pain com o saffee e ele era sempre o com maior rating. Queria ver o saffee encaixando bem na fúria, eles tao muito perto de ganharem titulos tier S... Parece q sempre falta algum detalhe
O q achei bizarro esse ano é a performance da Vitality.. .Comunicação faz diferença demais no CS e pra mim tem o fator q depois q os caras ganham tudo, nao da pra manter a mesma pegada, nao tem como, só os muito diferenciados
Sobre a furia, eu acho que ele adaptou bem o jogo dele ao time. Ta faltando algo ainda. Eu não sei mas acho que tem mais a ver com o Art. Mesmo ele sendo imprevisível e impactante, quando o anulam o time fica vulnerável.
E sobre a Vitality, não tenho mais visto os jogos. Mas sei que os resultados estão pessimos. Não sei se tem algo com relação à saída do Shox, apesar de ele ter saído pelos maus resultados... Vamos ver.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Bruno Henrique
- Contato:
Eu vi isso. Acho que é besteira pro Bigu sair. O time da 00 é bem instável. Muita bala, pouco emocional e tática. Vejo a Pain mais promissora, apesar deles estarem lá ha um tempinho ja.

Alliance Jiu Jitsu
- Bruno Henrique
- Contato:
Cara, isso aconteceu comigo com o CS e com o R6. Com o Valorant não peguei gosto não.Counter escreveu: ↑06 Mai 2022 16:43Esses mundiais são sempre bons pra começar a pegar gosto por uns jogos, pq mesmo não acompanhando dá pra sentir bastante o hype das partidas.

Alliance Jiu Jitsu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comigo foi o contrário, pessoal do trampo jogava CS e com tempo fui jogando junto até pegar gosto, problema que server free é uma merda com monte de cheater e parei.Counter escreveu: ↑06 Mai 2022 16:43Esses mundiais são sempre bons pra começar a pegar gosto por uns jogos, pq mesmo não acompanhando dá pra sentir bastante o hype das partidas.
Ai aos poucos comecei a ver partidas pelo gaules e rachava com as merdas que ele fala e o primeiro campeonato foi engraçado demais essa clássica peidada na tanga da liquid:

Esse ufanismo tiozão do pave dele é impagável isso que os br não ganharam nada de relevante há tempos e todo mundo que ele torce a favor se fode

Ele criou uma forma de streamar esses campeonatos que se vc não quiser dar atenção pra ele da pra ver a partida de boas
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Comecei acompanhar CS pelas lives do Fallen. Tinha um primo meu, já falecido, que era viciado em CS na época do 1.6. E pela lembrança dele, fui atrás de ver algumas coisas e acabei caindo nos vídeos do Fallen. Mas acho que o que mais chama atenção pro público é ter um time BR em alta pra ter quem torcer. Na época que eu comecei a acompanhar, a SK tava começando a virar aquele time multicampeão. Logo depois veio a boa fase da Immortals.
Acabei de ver esse vídeo com toda família kkkkk foi muito foda.JackmAtAll escreveu: ↑06 Mai 2022 19:01Comigo foi o contrário, pessoal do trampo jogava CS e com tempo fui jogando junto até pegar gosto, problema que server free é uma merda com monte de cheater e parei.
Ai aos poucos comecei a ver partidas pelo gaules e rachava com as merdas que ele fala e o primeiro campeonato foi engraçado demais essa clássica peidada na tanga da liquid:![]()
Esse ufanismo tiozão do pave dele é impagável isso que os br não ganharam nada de relevante há tempos e todo mundo que ele torce a favor se fode![]()
Ele criou uma forma de streamar esses campeonatos que se vc não quiser dar atenção pra ele da pra ver a partida de boas
- cardonelli
- Contato:
vamos montar um squad do bjj ai, counter ou R6
Para PC
Para PC
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Major rolando.
Imperial perdeu a primeira e esta ganhando da Liquid na 2nda MD1 do dia.
Mibr tbm perdeu a primeira. Joga a segunda 16:30
Por enquanto, dia complicado pros brasileirinhos.
Imperial perdeu a primeira e esta ganhando da Liquid na 2nda MD1 do dia.
Mibr tbm perdeu a primeira. Joga a segunda 16:30
Por enquanto, dia complicado pros brasileirinhos.
Esse é o "caminho" mais comum, começar a jogar pra depois acompanhar, mas com esses mundiais dos jogos muita gente acaba entrando pelo efeito contrário tbmJackmAtAll escreveu: ↑06 Mai 2022 19:01Comigo foi o contrário, pessoal do trampo jogava CS e com tempo fui jogando junto até pegar gosto, problema que server free é uma merda com monte de cheater e parei.
Ai aos poucos comecei a ver partidas pelo gaules e rachava com as merdas que ele fala e o primeiro campeonato foi engraçado demais essa clássica peidada na tanga da liquid:![]()
Esse ufanismo tiozão do pave dele é impagável isso que os br não ganharam nada de relevante há tempos e todo mundo que ele torce a favor se fode![]()
Eu confesso que não gostava das transmissões do Gaules, pq tava acostumado com o Bida que realmente era um cara que narrava as partidas... Mas depois me acostumei com o Gaules, o cara faz o papel de torcedor igual a gente e com o passar do tempo vc começa a achar legal as transmissões, principalmente quando tem BR no server, que ele consegue "focar" mais nas partidas
O squad Gaules+michel+apoka+vvv é muito bom
Imperial começou decepcionando demais, mas depois conseguiu reverter contra o Liquid mesmo perdendo uns rounds bizarros. Aquele 4x2 entregado contra forçado com a C4 dropada pra eles na base CT da Inferno foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi no CS
Vamos ver amanhã, tem obrigação de ganhar da BNE
Perdeu da bne
Acabou o sonho
Mibr contra astralis acho que não vai ter chance tb
Acabou o sonho
Mibr contra astralis acho que não vai ter chance tb
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mibr e Imperial rodaram
Estão quase fora.
Agora furia é brasil na libertadores kkk
Estão quase fora.
Tapirus terrestris
No próximo dia devem pegar algum time horroroso pro MD3 e é torcer pra ir pro último dia...JackmAtAll escreveu: ↑10 Mai 2022 10:03Mibr e Imperial rodaram
Estão quase fora.
Da pra sonhar ainda, mas acho difícil
Imperial deve passar pro 2-2 contra a IHC
se a Liquid ganhar da 9z agora é Imp x IHC, se 9z ganhar é Imp x Eternal Fire
A Mibr pega ou a IHC ou a Eternal Fire tbm
se a Liquid ganhar da 9z agora é Imp x IHC, se 9z ganhar é Imp x Eternal Fire
A Mibr pega ou a IHC ou a Eternal Fire tbm