Confúcio !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Confúcio !
O Shogun achou que venceu, achou que falaram seu nome ou achou que ele era o St Preaux ?!
Re: Confúcio !
Não sair nocauteado já é vitória pra ele.
O início dá a impressão que o Bruce Buffer fala "Maurrice" de Maurício com sotaque americano. Foi por causa disso que o Shogum achou que era ele.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q qd ele viu q um juiz tinha dado 30x27 veio a certeza da vitória. Teve um round em q o Ovince não fez absolutamente nada e mesmo assim um dos juízes deu p ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Deu uma confundida mesmo... De toda forma, sempre triste ver o declínio de um atleta que foi tão arrasador quando do seu auge.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Caramba, o Shogun ainda luta?
Shogás deve treinar mais de 20 anos e até hj não aprendeu dar um jab
Não vi a luta, por acaso alguém sabe se ele falou algo sobre aposentadoria? Tá fazendo hora extra já.
Já é um cara que não da pra entender merda nenhuma que fala, defendendo soco com a cara tem tudo pra ter demência pugilística logo logo

Não vi a luta, por acaso alguém sabe se ele falou algo sobre aposentadoria? Tá fazendo hora extra já.
Já é um cara que não da pra entender merda nenhuma que fala, defendendo soco com a cara tem tudo pra ter demência pugilística logo logo

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele deve ter inveja da dicção do Ninja, só pode.luizmma escreveu: ↑10 Mai 2022 12:21Shogás deve treinar mais de 20 anos e até hj não aprendeu dar um jab![]()
Já é um cara que não da pra entender merda nenhuma que fala, defendendo soco com a cara tem tudo pra ter demência pugilística logo logo![]()

Só pode ser isso, vai falar igual ou pior que o irmão e raciocinar igual ao wandeco se continuar assim

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aí vc olha o corner e vê o Eduardo Alonso que é empresário de lutador dando instrução sendo que o cara teria o Rafael Cordeiro até hj se quisesse treinar de vdd e não com os parças ! Já que escolheu continuar faz a poha direito !