Agora ficou pequeno para ALL FEMALE.
Re: Agora ficou pequeno para ALL FEMALE.
Pra ser super luta, o TJ precisa primeiro se tornar um campeão dominante como o DJ já provou ser em sua categoria. Falar em super luta com o Dillashaw neste momento é um pouco forçado.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
ia curtir muito essa luta!
Ate mais que barao x tj
Ate mais que barao x tj
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Iria de MM, TJ não iria acha-lo nunca
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
DJ luta muito é top, acho q mesmo com a desvantagem física vence até com certa tranquilidade o TJ, que na minha opinião é um bom lutador apenas...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
-
Trocando. Acho que ele tem totais condições de manter a luta em pé e judiar do Mighty Mouse ali. Inclusive, aqueles high kicks que ele acertou no Barão seriam ainda mais faceis de acertar 10cm mais pra baixoGarfield escreveu:
Cholamais.gif![]()
Como se acha que a female teria alguns chance de ganhar?

Além disso ele teria vantagem de tamanho/força e poderia conseguir algumas quedas.
É luta dura, esse lance de "apostaria minha casa sem medo de perder" não existe. Tem gente que ainda não conseguiu admitir que o Dillashaw é bom pra caralho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Só acho que o DJ vai perder antes dessa luta!
Agora ficou pequeno para ALL FEMALE.
Jimmy Luckless escreveu:
Trocando. Acho que ele tem totais condições de manter a luta em pé e judiar do Mighty Mouse ali. Inclusive, aqueles high kicks que ele acertou no Barão seriam ainda mais faceis de acertar 10cm mais pra baixo
Além disso ele teria vantagem de tamanho/força e poderia conseguir algumas quedas.
É luta dura, esse lance de "apostaria minha casa sem medo de perder" não existe. Tem gente que ainda não conseguiu admitir que o Dillashaw é bom pra caralho.
N admitem q o Jigsaw e o Weidman são bons pra caralho pq ainda n engoliram as surras de pau mole q deram nos então campeões tupiniquins.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas aí tem outra coisa né... o DJ é top tbm, muito bom, movimentação, gas, trocação.... Acho que o Demetrius Johnson tem um potencial maior de ser predominante na categoria dele do que o TJ na sua.
Gostaria de ver essa luta e não ach oque o TJ ganha fácil...
Abs!
Gostaria de ver essa luta e não ach oque o TJ ganha fácil...
Abs!
E pra variar mais um tópico sobre o TJ em que ele é subestimado, vergonhoso ver os '' patriotas '' que ainda não aceitaram o quão bom é o Dillashaw
Não digo que ele venceria tranquilo essa luta ( até porque o adversário seria o 3 melhor lutador do mma ), mas sem dúvida ia engrossar pro campeão dos moscas.
Não digo que ele venceria tranquilo essa luta ( até porque o adversário seria o 3 melhor lutador do mma ), mas sem dúvida ia engrossar pro campeão dos moscas.
- Patatá Atômico
- Contato:
E o Cruz teve que amarrar, e só conseguiu amarrar porque a diferença de tamanho era GIGANTESCAdlmarafon escreveu:Está aí uma luta que eu ficaria acordado para ver. Mighty Mouse vai para cima. Curto demais as lutas dele. Lutador completo. Só perdeu para o Dominick Cruz porque é o Dominick Cruz. Mas ainda assim, foi na decisão. Foda é que ele é um anão. Se tivesse o tamanho do Aldo...
- Patatá Atômico
- Contato:
Qualquer luta entre 2 detentores de cinturão é merecidamente chamada de superlutaKakoserrano escreveu:Chamar de superluta é foda
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu sei que não existe MMAtemática e que o Dillashaw evoluiu, mas o Dillashaw já foi zuluzado pelo Dodson
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Difícil...
Johnson é muito foda, mas nessa eu iria de Dillashaw...
Johnson é muito foda, mas nessa eu iria de Dillashaw...
- Kakoserrano
- Contato:
Pode até ser chamada assim, mas não quer dizer que tá certo. O GSP lutando com um bode venderia mais e teria mais apelo do que essa "superluta"Patatá Atômico escreveu: Qualquer luta entre 2 detentores de cinturão é merecidamente chamada de superluta
-
O que não significa nada.Kakoserrano escreveu:
Pode até ser chamada assim, mas não quer dizer que tá certo. O GSP lutando com um bode venderia mais e teria mais apelo do que essa "superluta"
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!