Rola mibr x imp num eventual 2-2?
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Ainda da, vamo buscar esse 3-2.
O 2-2 ta praticamente garantido visto que agora as partidas sao todas BO3, e eu acho as equipes br mais solidas.
O 2-2 ta praticamente garantido visto que agora as partidas sao todas BO3, e eu acho as equipes br mais solidas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse horário desse major muito ruim, partidas começam as 07:00
Tapirus terrestris
Acho que os play offs melhoram esses horáriosJackmAtAll escreveu: ↑10 Mai 2022 21:19Esse horário desse major muito ruim, partidas começam as 07:00
Boaa... Imprerial passou da HIC 2x1 com o professor jogando muuito. Se ganhar mais uma md3 avança.
Agora atarde tem Mibr x Eternal Fire.
Agora atarde tem Mibr x Eternal Fire.
Foda que tão jogando mal, achei que iam performar melhor
Tomara que passando pro Legends evolua, mas vai ser difícil amanhã contra Forze/Astralis.
Imperial pega Forze amanhã e Mibr vai jogar contra bad new eagles de kosovo...
Acho q mibr tem mais chances de passar de fase, mas bora q o sonho ta vivo, ia ser legal ver a Imperial na arena
Acho q mibr tem mais chances de passar de fase, mas bora q o sonho ta vivo, ia ser legal ver a Imperial na arena
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
imperal e Mibr indo para segunda fase já é de bom tamanho.
Tapirus terrestris
MIBR fora, perdeu pra Bad News Eagles 2 a 1
To acompanhando os jogos, mibr jogou bem, mas foi trocação franca, vai dar uma motivada pros caras a forma que foi.
Meio surpresa foi a liquid passar, apesar de astralis não estar numa fase legal, liquid tb tava mal das pernas.
Torcer pra imperial classificar, os bixos devem jogar solto, até por ter se juntado a pouco tempo e estarem longe ainda do tier 1. Se passarem já "fizeram" o major.
Imperial atropelou a Forze. 360 mil no link do Gaulês.
Pura nostalgia esse time.
Pura nostalgia esse time.
Esse duplo 16-5 lembrou os tempos da SK
Porra, parece que os caras acordaram em 2017 hoje, jogaram como há anos não jogavam essa série, surpreendente esse duplo 16x5
Que espanco senhores. Imperial no legends.
Eu achei que so a classificação ja estava de bom tamanho, mas depois desse atropelo, o ceu é o limite pra nois.
Pegaram uma confiança absurda. Imagina a imperial nos playofs ? Tudo pode acontecer senhores.
Vamo pra cimaaa.
Eu achei que so a classificação ja estava de bom tamanho, mas depois desse atropelo, o ceu é o limite pra nois.
Pegaram uma confiança absurda. Imagina a imperial nos playofs ? Tudo pode acontecer senhores.
Vamo pra cimaaa.