Canelo parecia invencível
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Canelo parecia invencível
Após um jovem Canelo ser derrotado pelo mestre Floyd, parecia que ninguém conseguiria ser capaz de vencê-lo. Demonstrando técnica e força sem igual, vinha passando por cima dos adversários.
Mais difícil ainda imaginar uma derrota dele ao se lembrar q assinou com a DAZN para ser a grande estrela da plataforma; e é do interesse da plataforma manter as vendas dos espetáculos de sua grande estrela contra adversários inferiores.
Pois ele perdeu para um adversário relativamente desconhecido. Curioso notar q outro cara q tinha a mesma aura de impossível de ser tocado tbm perdeu pouco tempo atrás, o Lomachenko.
E os juiz tentaram de toda forma evitar a derrota do Canelo pois deram 115-113 em uma luta em q o mexicano não teve domínio em momento algum:
Mais difícil ainda imaginar uma derrota dele ao se lembrar q assinou com a DAZN para ser a grande estrela da plataforma; e é do interesse da plataforma manter as vendas dos espetáculos de sua grande estrela contra adversários inferiores.
Pois ele perdeu para um adversário relativamente desconhecido. Curioso notar q outro cara q tinha a mesma aura de impossível de ser tocado tbm perdeu pouco tempo atrás, o Lomachenko.
E os juiz tentaram de toda forma evitar a derrota do Canelo pois deram 115-113 em uma luta em q o mexicano não teve domínio em momento algum:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Canelo parecia invencível
Carai, eu nem tava sabendo. Nem conhecia esse Bivol também...
Bivol pode até ser meio desconhecido, mas ele é, possivelmente, o melhor meio-pesado da atualidade. O Artur Beterbiev, que é outro russo, é o que pode estar no mesmo patamar do Bivol.
Pelo valor que a Dazn paga ao Canelo, ele teve que ir atrás de adversários que pudessem ser um desafio e ,desde então, ele vem subindo o sarrafo.
Só que agora parece que chegou no limite dele. Canelo lutou muito bem contra o Kovalev no meio-pesado, conseguiu um nocaute fantástico, mas acho que essa categoria é pesada demais pra ele.
Pelo valor que a Dazn paga ao Canelo, ele teve que ir atrás de adversários que pudessem ser um desafio e ,desde então, ele vem subindo o sarrafo.
Só que agora parece que chegou no limite dele. Canelo lutou muito bem contra o Kovalev no meio-pesado, conseguiu um nocaute fantástico, mas acho que essa categoria é pesada demais pra ele.
Virou vegano e perdeu. Talvez nao tenha nada ver, mas ...
O Bivol é muito bom, eu acompanhava uns highlights dele há um tempo. Não imaginava que ele fosse vencer, mas ele sempre foi muito promissor.one punch escreveu: ↑11 Mai 2022 13:52Bivol pode até ser meio desconhecido, mas ele é, possivelmente, o melhor meio-pesado da atualidade. O Artur Beterbiev, que é outro russo, é o que pode estar no mesmo patamar do Bivol.
E contra o Kovalev: há uma controvérsia sobre o contrato da luta. Parece que o Kovalev alega que o contrato abordava algo sobre a desidratação que influenciou na performance dele. Mas ele assinou o contrato, né?

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tem uma luta muito boa do Bivol que é contra o Joe Smith Jr. Aquela luta era pra colocar o americano como o melhor meio-pesado do mundo e o Bivol passeou. Eu tb achava o Canelo favorito, mas já vinha desconfiado de que estava perto do limite dele. Ele ja estava falando de enfrentar o Makabu e o Usyk, uma hora essas subidas de peso iam cobrar o preço.Vitorino escreveu: ↑11 Mai 2022 14:21O Bivol é muito bom, eu acompanhava uns highlights dele há um tempo. Não imaginava que ele fosse vencer, mas ele sempre foi muito promissor.
E contra o Kovalev: há uma controvérsia sobre o contrato da luta. Parece que o Kovalev alega que o contrato abordava algo sobre a desidratação que influenciou na performance dele. Mas ele assinou o contrato, né?![]()
E sobre essa parada da desidratação do Kovalev, parece que isso é sobre aquela cláusula contratual de que um lutador não pode ultrapassar determinado peso no dia da luta, aí a reidratação pode ficar comprometida. Isso foi uma forma que a equipe do Canelo encontrou para que o Kovalev não chegasse bem mais pesado que o mexicano no dia da luta. Mas é igual vc falou, azar o dele de ter concordado com isso kkkk. Na hora de assinar o contrato para ganhar milhões, poucos ligam pra isso, mas depois que perde....
Canelo estava lento e sem força, já deu pra ele esse negócio de ficar lutando pesado.
Flamengo
Não achava ele nem de longe invencível mas acredito que pro público que não acompanha com ctz sim parecia até pq o bicho sempre foi muito promovido e era hypado com o número 1 p4p...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Apesar de ter boa técnica sempre achei q p melhor do Canelo fosse sua pujança física, sem vantagem de força e pegada ele perde qlquer diferencial q tinha(pra mim perdeu pro GGG claramente um uma das lutas), o q ocorreu nessa luta, foi dominado nos golpes retos em vários momentos, realmente parece estar no seu teto, numa revanche provavelmente o resultado será o mesmo. Ele falando de enfrentar o Usyk era uma piada, esse sim, bem técnico pro tamanho.
Lomachenko no entanto acho outro caso, é tecnicamente um primor, tem mtas variações, foi apático demais na sua derrota, acho q alegou algum problema físico tb, mas isso não importa, em uma revanche acho q devolve a derrota.
Lomachenko no entanto acho outro caso, é tecnicamente um primor, tem mtas variações, foi apático demais na sua derrota, acho q alegou algum problema físico tb, mas isso não importa, em uma revanche acho q devolve a derrota.
A Man Got to Have a Code
Concordo, Loma é outro nível técnico, uma pena ter se profissionalizado tão tardeIttocs escreveu: ↑11 Mai 2022 16:01Apesar de ter boa técnica sempre achei q p melhor do Canelo fosse sua pujança física, sem vantagem de força e pegada ele perde qlquer diferencial q tinha(pra mim perdeu pro GGG claramente um uma das lutas), o q ocorreu nessa luta, foi dominado nos golpes retos em vários momentos, realmente parece estar no seu teto, numa revanche provavelmente o resultado será o mesmo. Ele falando de enfrentar o Usyk era uma piada, esse sim, bem técnico pro tamanho.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Contra Rigondeaux pareceu Papa-léguas vs Coiote. É um bagulho até engraçado e meio inexplicável...Ittocs escreveu: ↑11 Mai 2022 16:01Apesar de ter boa técnica sempre achei q p melhor do Canelo fosse sua pujança física, sem vantagem de força e pegada ele perde qlquer diferencial q tinha(pra mim perdeu pro GGG claramente um uma das lutas), o q ocorreu nessa luta, foi dominado nos golpes retos em vários momentos, realmente parece estar no seu teto, numa revanche provavelmente o resultado será o mesmo. Ele falando de enfrentar o Usyk era uma piada, esse sim, bem técnico pro tamanho.
Sério? Descobri recentemente que o Gianni Gripo também é.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato: