Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 09:21

kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2022 09:16
Fácil.
Nada do calendário atual será tão brutal quanto um clube jogar duas partidas no mesmo dia.
Se essa é sua resposta.
Ao invés de mostrar de fato que houve mais jogos, acho que encerramos a conversa....

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 09:23

Opinião escreveu:
02 Mai 2022 09:21
Se essa é sua resposta.
Ao invés de mostrar de fato que houve mais jogos, acho que encerramos a conversa....
Sim, encerramos. Vc jamais irá encontrar um exemplo no futebol profissional atual mais brutal do q esse....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2022 11:50

kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2022 09:13
Uai. Mas são os times q estão bem e disputando títulos q sempre irão reclamar do calendário, os outros ficam com calendário suave pq são eliminados de tudo.

Tendo a previsão de q a coisa ficará apertada, é a hora da comissão técnica demonstrar q tem competência ao invés de ficar choramingando na imprensa de q não tem tempo.

Por exemplo- lá na Inglaterra os caras ficavam sempre apertados durante um período do ano pq é a época em q o campeonato e as duas copas coincidem de rolar juntas. Os outros treinadores ficavam miando na imprensa mas usando força máxima em todos os jogos, sem fazer absolutamente nada do q poderiam ; o Ferguson chegou no Manchester e começou a usar reservas e garotos nas copas (principalmente na Copa da Liga) e só usava o time titular na fase decisiva.

Tava lendo numa biografia sobre ele o quanto isso gerou polêmica na época.
Pois a coisa deu tão certo q hj em dia é padrão os grandes e até médios de lá seguirem esse esquema.
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 13:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Mai 2022 11:50
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Eu nem levo para o lado de time A ou B.
Eu levo sobre a questão da insanidade do calendário.

Como citei os calendários Europa.
Veja ESSE ANO, que é um ano diferente ainda pelos ajustes de pandemia e Copa (época inédita).
Premier League último jogo 22/05 - Volta em 06/08 (mesmo em período de Copa) são dois meses e meio.

Eu acho que o Paulista deveria ser como as copas inglesas.
E os grandes entrando nas oitavas.

As ligas americanas tem um Workout feroz.
Aqui, alguns jogadores mais jovens nem esse período para crescer tem; e quando o fazem, o fazem dentro da temporada.

Pessoalmente, tive um caso, em 2019/2020; e o resultado particular e fora de época se mostrou ótimo.
Voltando ao normal e sem esse plus particular, o resultado físico é satisfatório.

E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??

Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2022 15:24

Opinião escreveu:
02 Mai 2022 13:26
E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??

Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???
resposta 1: estouraríamos menos os jogadores. resposta 2: garoto estaria num nível absurdo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 16:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Mai 2022 11:50
Uai, os números mostram a eficiência do português em administrar o elenco. Da comissão técnica e tbm da diretoria q parou de comprar medalhão encostado pra investir em caras úteis.

Veja q todos esses técnicos tugas q estão no Brasil, Turquia e Inglaterra seguem a escola Mourinho. Os caras são os reis do marketing pessoal.
Então o cara já se protege fazendo aquela reclamação-caução kkkkkk já bota a muletinha pra, se der ruim, aliviar a cruz das costas dele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gigan

Mensagem por Gigan » 04 Mai 2022 11:16

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/ ... afogo.html

Os caras são tão doentes que até para o Birolilo sobrou kkkkkkk
Tinham é que sair no braço

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Mai 2022 01:07

Pilhado x Mauro Cézar

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Mai 2022 00:07

Tony Fla escreveu:
11 Mai 2022 01:07
Pilhado x Mauro Cézar

phpBB [video]
Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.

Ele tem aspectos positivos e é divertido de acompanhar, mas é a empáfia, a arrogância, o dois pesos duas medidas e a hipocrisia personificados.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Mai 2022 01:52

Kozak escreveu:
12 Mai 2022 00:07
Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.

Ele tem aspectos positivos e é divertido de acompanhar, mas é a empáfia, a arrogância, o dois pesos duas medidas e a hipocrisia personificados.
Assino tudo o que você falou, ele se perdeu no personagem.
Octacampeão Brasileiro

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 12 Mai 2022 10:35

Gosto desse cara q narra a maioria dos jogos de basquete da TNT, Otávio alguma coisa, passa emoção, tem bom conhecimento do jogo e interage bem com os comentaristas.
A Man Got to Have a Code

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Mai 2022 16:03

Ittocs escreveu:
12 Mai 2022 10:35
Gosto desse cara q narra a maioria dos jogos de basquete da TNT, Otávio alguma coisa, passa emoção, tem bom conhecimento do jogo e interage bem com os comentaristas.
Deve ser o Otavio Neto. Ele narrava de tudo na época do esporte interativo. Gosto dele também.
Flamengo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Mai 2022 16:04

Haja coragem pra assistir Mauro Cezar e esse doente do asmar. É odiar demais a si mesmo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Mai 2022 17:28

Zico falando a verdade sobre o chifrudo do RMP:

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Mai 2022 17:44

Tony Fla escreveu:
12 Mai 2022 17:28
Zico falando a verdade sobre o chifrudo do RMP:

phpBB [video]
O mais incrível disso tudo é que conseguiram colocar o morfético e plantador de crises do RMP de volta na boca da mídia. Surreal!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder