Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
O FDP chamou o Coutinho mais uma vez e nada do Veiga dos porcos.
O q esse cara precisa fazer pra ser chamado?
Chamou até o Danilo, q começou a brilhar recentemente e não chama o Veiga. Até entenderia se os armadores da seleção estivessem arrebentando, mas COutinho não faz merda nenhuma faz tempos (teve só um fogo de palha no Aston Villa e já voltou ao normal).
Tite morrendo mais uma vez abraçado à panelinha dele
O q esse cara precisa fazer pra ser chamado?
Chamou até o Danilo, q começou a brilhar recentemente e não chama o Veiga. Até entenderia se os armadores da seleção estivessem arrebentando, mas COutinho não faz merda nenhuma faz tempos (teve só um fogo de palha no Aston Villa e já voltou ao normal).
Tite morrendo mais uma vez abraçado à panelinha dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso. Raphinha ou Antony e qualquer um dos 3 goleiros tá ótimo. Penso exatamente assim mesmo. Cara ou coroa, dois ou um, pedra papel tesoura, melhor condição física, signo, time que torce... aí cada um com seu critério, sem reclamação alguma da opção como titular nesse dois casos. Níveis muito parecidos.KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Mai 2022 11:15Ótimo time, só que eu manteria o Alisson no gol, mas qualquer um dos 3 é top, e teria dúvidas entre Antony e Raphinha pq acho o nível deles bem parecido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Daniel Alves se dosar jogar os 90 minutos, aaaaaahhh mas na copa não tem lugar pra isso
fiasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Weverton titular no lugar dos chama gols
fiasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Weverton titular no lugar dos chama gols
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
X_____________kyo_spirit escreveu: ↑11 Mai 2022 11:17O FDP chamou o Coutinho mais uma vez e nada do Veiga dos porcos.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tite sempre deixando claro que Selecinha pra ele não é lugar para os melhores, mas sim para os favoritos dele.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa defesa vai entregar demais. Zagueiros em fase ruim + laterais ruins é receita para o desastre. Casemiro sozinho não vai conseguir proteger todo mundo.
Com esses nomes aí o meu time seria:
Ederson
Vovô Alves, Militao, Marquinhos, Alex Sandro
Fabinho, Casemiro e Paquetop
Rodraigo, Neymerda e Vini Jr.
Já que essa draga do Neymar tem vaga cativa, bota ele centralizado e que se foda. Não tem como não colocar o VJR na esquerda.
Mas certeza que o Tite vai escalar pombo e neylixo.
Com esses nomes aí o meu time seria:
Ederson
Vovô Alves, Militao, Marquinhos, Alex Sandro
Fabinho, Casemiro e Paquetop
Rodraigo, Neymerda e Vini Jr.
Já que essa draga do Neymar tem vaga cativa, bota ele centralizado e que se foda. Não tem como não colocar o VJR na esquerda.
Mas certeza que o Tite vai escalar pombo e neylixo.
O cara ao invés de chamar os melhores, fica nessa de panela!
Tá levando os parças.
Tá levando os parças.
Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Lodi; Casemiro, BG e Paquetá; Vini, Reymar e Rayo.
Ps: Por que a galera não gosta do Alisson? Apesar de serem do mesmo nível, acho que ele faz uns milagres que o Ederson não faz.
Ps: Por que a galera não gosta do Alisson? Apesar de serem do mesmo nível, acho que ele faz uns milagres que o Ederson não faz.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
Ederson adora tomar uns gols defensáveis. Acho Ederson melhor que o Alisson só na questão da saída de bola. No resto dos fundamentos, Alisson é superior.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não convocaria o Coutinho, mas não tá 100% errado não kkk. Hulk é um bom exemplo. Quando tinha menos de 30 e metia gol a rodo na Europa era lixo e não merecia vestir a amarela. Agora +35 e claramente em declínio físico é um absurdo não ser convocado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coutinho dando caneta no Van Dijk em uma partida que o Aston Villa perdeu e nem gol marcou.
Estava um monte de partida sem marcar gols e nem dar assistencias e comendo banco.
Nossa que merecimento.
Estava um monte de partida sem marcar gols e nem dar assistencias e comendo banco.
Nossa que merecimento.
Tapirus terrestris
Van Pinto é tão monstro que o fato de ele levar uma caneta vira notícia no mundo inteiro.JackmAtAll escreveu: ↑12 Mai 2022 09:39Coutinho dando caneta no Van Dijk em uma partida que o Aston Villa perdeu e nem gol marcou.
Nossa que merecimento.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A questão do Hulk é que não temos 9 e hj ele é muito mais 9 do que ponta. Eu acho que valeria o teste por causa disso no lugar do GJ.
O Veiga mesmo eu acho que deveria ser convocado, mas ele não faz a função do Paquetá e Coutinho por exemplo, ele não é aquele meia criativo e sim um ponta de lança que pisa na área e finaliza como o Neymar.
O Veiga mesmo eu acho que deveria ser convocado, mas ele não faz a função do Paquetá e Coutinho por exemplo, ele não é aquele meia criativo e sim um ponta de lança que pisa na área e finaliza como o Neymar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q as falhas do Alisson na saída com os pés ficaram marcadas na memória dos torcedores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alison, Militão, Marquinhos, T.Silva, Lodi, Casemiro, Fabinho e Paquetá, Vini Jr, Ney e Anthony
Colocaria o Militão de lateral pra ajudar a defesa e assim liberar mais o Fabinho pra ajudar no ataque.
Colocaria o Militão de lateral pra ajudar a defesa e assim liberar mais o Fabinho pra ajudar no ataque.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!