Com certeza. Incrível como ser mulher bonita padrão no Brasil já te garante emprego e babação de ovo. O que eu mais ouvia de comentários sobre o último BBB era sobre o quão incrível era a Jade Picon lavando louça, varrendo o chão e fazendo qualquer coisa que uma pessoa COMUM faz.NoNickName85 escreveu: ↑12 Mai 2022 22:50Eu lendo uma reportagem dizendo que o Pic0n fez um teste estrondoso. kkkk
Meu Deus, é igual aquelas vagas de emprego que você faz entrevista, mas já tem alguém indicado. Tudo carta marcada, claro que ela iria passar no "teste".
Essa mina está jogando a vida no ultra very easy, não tem como dar errado.
Como é incrível dois quilos de retenção na cara!Vitorino escreveu: ↑13 Mai 2022 09:10Com certeza. Incrível como ser mulher bonita padrão no Brasil já te garante emprego e babação de ovo. O que eu mais ouvia de comentários sobre o último BBB era sobre o quão incrível era a Jade Picon lavando louça, varrendo o chão e fazendo qualquer coisa que uma pessoa COMUM faz.
Quem é Jade Picon? Sei q participou do BBB e é famosa....mas ela é famosa pelo q? De onde?Vitorino escreveu: ↑13 Mai 2022 09:10Com certeza. Incrível como ser mulher bonita padrão no Brasil já te garante emprego e babação de ovo. O que eu mais ouvia de comentários sobre o último BBB era sobre o quão incrível era a Jade Picon lavando louça, varrendo o chão e fazendo qualquer coisa que uma pessoa COMUM faz.
Ela é influencer, famosa por ser bonita e rica. Não sei se ela fez algo para se tornar famosa.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mai 2022 09:27Quem é Jade Picon? Sei q participou do BBB e é famosa....mas ela é famosa pelo q? De onde?
nota 10 pra esse post.rentista escreveu: ↑12 Mai 2022 16:13Todos esses vídeos gravados em Londrina são combinados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que dessa turma todaquem mais se deu bem
foi a
Namorou e já esta indo p/ segundo filho c/ o enrustido Z3. Ela ñ era ngm antes delehj ele tem 10,9 milhões seguidores e ela tem 36,9 milhões seguidores no Instagram
que é um motivo hj em dia relevante
até p/ ser chamado p/ fazer novela
![]()
![]()
![]()
Duvida do Frentista?![]()
![]()
Se está na internet é verdade. kkk
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, ILmagustoLI, Montfort e 141 visitantes