Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 12 Mai 2022 18:20

Muito bom ver a Imperial jogando bem. Não tem como não recordar os áureos tempos de SK.
Eu mesmo não tava botando fé nessa classificação.
Agora o que vier é lucro. E sempre acho que quem vem do "minor" vem melhor, mais competitivo, mais aquecido que os legends. Acho que pode fazer diferença pra uma Imperial conquistar uma vaguinha nos playoffs.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2022 18:39

Droga perdi essa partida

Teve a cereja do bolo simple defendendo o fallen de um idiota que chamava ele de overrated e o Ucrâniano mandando ele ir trabalhar kkkkkk
Tapirus terrestris

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 13 Mai 2022 08:46

JackmAtAll escreveu:
12 Mai 2022 18:39
Droga perdi essa partida

Teve a cereja do bolo simple defendendo o fallen de um idiota que chamava ele de overrated e o Ucrâniano mandando ele ir trabalhar kkkkkk
Esse Thorin é um babaca. Sempre farpando o cenário brasileiro. É um fracassado que quando quer engajamento vem encher o saco dos Br.

E muito bom ver a comunidade e vários pro players defendendo o Fallen. O cara é respeitadíssimo no mundo inteiro.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2022 09:14

Bruno Henrique escreveu:
13 Mai 2022 08:46
Esse Thorin é um babaca. Sempre farpando o cenário brasileiro. É um fracassado que quando quer engajamento vem encher o saco dos Br.

E muito bom ver a comunidade e vários pro players defendendo o Fallen. O cara é respeitadíssimo no mundo inteiro.
Fallen ao contrário do coldZera que foi um gênio mas um cuzao ao mesmo tempo geral gosta dele

Quando saiu da liquid eles reconheceram a postura e liderança. pena que era um time cheio de ego inflado
Tapirus terrestris

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 13 Mai 2022 17:01

Bruno Henrique escreveu:
13 Mai 2022 08:46

Babaca com toda ctz, mas longe de ser fracassado. O cara já participou como roster dos maiores eventos, é um dos poucos que está desde o começo do cs (1.3), e foi consultor de diversas ligas, ajudou inclusive a montar o cenário atual. O dred numa entrevista recente falou que achava o Thorin um babaca mas que era o cara mais inteligente do cs, que foi o único cara que soube os motivos dos caras sairem da SK.

E antes ele curtia brasileiros, inclusive pessoal tem mostrado o vídeo dele comentando que achava o Fallen um dos maiores IGL da época, ele também sempre fala que o fer era pouco estimado e merecia estar mais alto nas listas dos melhores do mundo, elogiava bastante o TACO também.

Problema dele com brasileiros veio depois do role da Immortal na final do major e do kng, ai virou haterzinho. Ai quando deu o role do cheater contra a mibr no caso do Chaos, ai ele virou hartezão de vez, ainda mais quando os brasileiros começaram a ameaçar o xant e os outros de morte (o que alias até o cold falou que foi errado).

O que fez ele ficar putinho dessa vez foi o corporativismo, quando o Fallen metendo o pau a matéria do hltv que foi escrita por um amigo dele, apesar que o FAllen deixa bem claro que curte o trampo daquele cara (esqueci o nome), achou bem injusto o tratamento que o cara deu pra last dance, ai o Thoorin aproveitou e farpou, totalmente errado nem ele deve acreditar nisso.

E o simple vindo a defender o Fallen foi muito lindo. Eu fui hater do Plano e achei lindo eles se fodendo, mas não tem como não se emcionar com o Last Dance...torcer pra ganharem um jogo só pra se manter lá, já seria MUITO lindo..

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Mai 2022 18:29

O problema do Thorin não é nem ser anti brasileiros, ele sempre foi baba ovo do Cogu no passado, mas de uns tempos pra cá começou a falar muita groselha pra criar engajamento, e não é só contra brasileiros, contra vários jogadores, o próprio Niko, s1mple etc ele já farpou

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Mai 2022 18:39

Thorin é o maior babaca dos esportes eletrônicos com uma larga vantagem sobre o segundo... GOAT

Nunca entendeu merda nenhuma de cs, nunca jogou, que eu saiba nunca foi técnico/analista, nem os pickem o retardado consegue acertar... Ele só vive de engajamento mesmo, fala bosta, toma hate mas garante engajamento

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Mai 2022 20:11

Cara, geral bancando essa Faze, eu não sinto segurança nenhuma nesse time a ponto de ser campeão, é aquele top 1 sem aura de top 1, MUITO diferente de como a Navi chegou no major passado, como a Astralis, SK/LG chegava tbm...

É o top 1 do rebote, Navi estava fragilizada, G2 oscilante pré-major...

Mas major é diferente, os caras tão na melhor preparação possível que poderiam ter, confronto eliminatório acho Navi/G2/Heroic/C9 (ex-gambit) passam da Faze.

Talvez devo ser hater mas acho improvável esse time ganhando o major

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2022 20:14

Uma coisa ele está certo, Immortals mostra a vagabundagem do brasileiro médio de forma explicita kkkk

Maluco perder final de major porque estava dormindo ou qualquer outro motivo futil é muito sem noção kkkk

De resto começa a segunda fase amanha, partida da Furia em um horario bom 09:15 porém quase simultaneo a partida da Imperal.

Os dois vencerem seria ótimo, mas acho que só Furia passa.
Tapirus terrestris

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Mai 2022 09:33

Counter escreveu:
13 Mai 2022 20:11
Cara, geral bancando essa Faze, eu não sinto segurança nenhuma nesse time a ponto de ser campeão, é aquele top 1 sem aura de top 1, MUITO diferente de como a Navi chegou no major passado, como a Astralis, SK/LG chegava tbm...

É o top 1 do rebote, Navi estava fragilizada, G2 oscilante pré-major...

Mas major é diferente, os caras tão na melhor preparação possível que poderiam ter, confronto eliminatório acho Navi/G2/Heroic/C9 (ex-gambit) passam da Faze.

Talvez devo ser hater mas acho improvável esse time ganhando o major
Fora os BRs, estou torcendo para eles. Acho que seria legal ver o Karrigan ganhando um Major. Acredito que eles tem boas chances sim, ganharam dois camps grandes recentemente. Não acho tão improvável. Mas esse Major tá com uma cara de campeão meio underdog tipo aquela PGL da Immortals e Gambit. Navi pós-major com todos esses problemas devido a guerra da Ucrânia abre margem. G2 do mesmo jeito da Faze é um time meio amarelão. Vamo ver.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mai 2022 09:40

Mano que parada desagradável, esses caras da Imperial se preparando para a partida com cara de cú e esse mané amigo do Gaules falando merda e enchendo saco dos caras.
Tapirus terrestris

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Mai 2022 10:33

JackmAtAll escreveu:
14 Mai 2022 09:40
Mano que parada desagradável, esses caras da Imperial se preparando para a partida com cara de cú e esse mané amigo do Gaules falando merda e enchendo saco dos caras.
Se eu fosse os caras da Imperial já ia tá de saco cheio desse BT e liminha kkkkkkkk
Os caras são muito entrosa e sem noção. Mas querendo ou não faz parte do projeto da Imperial. É por essas e outras que nos jogos deles bate mais de 300k.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Mai 2022 10:51

Esse patsi é um fdp, o cara arregaça os brs

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mai 2022 10:56

Furia perdeu a primeira e por pouco :|
Austin-Flint escreveu:
14 Mai 2022 10:33
Se eu fosse os caras da Imperial já ia tá de saco cheio desse BT e liminha kkkkkkkk
Os caras são muito entrosa e sem noção. Mas querendo ou não faz parte do projeto da Imperial. É por essas e outras que nos jogos deles bate mais de 300k.
Liminha é o pior, parece que tem uma batata na boca e conhece merda nenhuma de CS =))

Acho que eles poderiam interpelar os caras do time naquele corredor ou pós partida, ali da para notar que muitos ficam desconfortáveis porque estão se concentrando para a partida.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Mai 2022 11:32

Abalo total esses primeiros jogos

Torcer pra terminar o dia 1-1

Responder