AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: AS em postagem:

Mensagem por magrinho » 09 Fev 2015 15:44

Raphael Shaka escreveu:Anderson tem que reclamar é com Rogerão e com Tannure. São pagos pra isso, se alguém falhou, foram eles.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Se eu fosse do UFC esse Tanure já não tava mais lá..poo teve o lance do pezão e ele..
nem tirando a culpa dos lutadores mas porraaa!!! o cara é medico do evento dopa atleta do evento e não faz certo p não rodar??? alias como que ele como ortopedista teria "competência" p receitar hormonio? não é orto nem endocrino..
o cara já gasta grana c camping e equipe q é p não ter esse tipo de problema..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."

Mensagem por Lex Babyface » 09 Fev 2015 15:53

Ngm errou galera, o "erro" foi que testaram ele fora de competiçao... eles nao estavam esperando.

Se nao houver proteçao do UFC p alguns (o que eu duvido muito) ainda vai ter muito nego importante rodando nestes testes supresa.
Imagem

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 09 Fev 2015 19:02

Agora eu não posso não gostar do cara porque ele é brasileiro...

Vê se pode...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Fev 2015 09:25

Eu não tenho essa de torcer porque o cara é brasileiro, torço pra quem quero e fim de papo... No mais sempre torcedor do AS, mas ele tem que se fuder mesmo, trapaceou e tem que ser punido...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Fev 2015 09:41

KRATOSCS escreveu:
porra já pensou Shaka nóis lá se formando em Havard , jogando um futebol americano, comendo umas professoras, morando em casas grandes com segurança, indo pra guerra, agora tenho que passar veneno aqui com ladrões, politicos desonestos, sujeira, sem agua, e achar da hora por pachequismo? AH VAI.
E o melhor Kratos, o inglês é um idioma bem mais fácil de se aprender.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2015 10:57

O que o FBI vai fazer agora com os fliperamas que tinham isso:

Imagem

Spider fez tudo isso só para zoar o FBI. =))
Tapirus terrestris

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 10 Fev 2015 11:27

nobremaia escreveu:O que acho engraçado é que os fans do Anderson metiam o pau no Sonnen, chamando de sujo, trapaceiro, drogado e sei lá mais o quê. O cara rodou, assumiu que usou e ponto final. Aí o Anderson roda e em vez de agir como um homem, fica de caô, achando que pode concertar a merda. Gostaria de saber o que os fans mencionados tem a dizer sobre isso.

Hahahaha

Enigmático de cú é rola, diriam os mais antigos.
Po Nobre, o Sonnen só assumiu porque não tinha outra alternativa, mas antes disso, ele deu várias desculpas quando foi pego no doping, desde a primeira luta com o AS, falava que se dopava pra poder ter filhos, que nasceu com hipogonadismo :rolleyes: , já chegou até a colocar a culpa na comissão :lol: . O Sonnen já foi pego com várias substâncias e sempre deu desculpa, depois que ele viu que não tinha para onde correr, veio com esse papo de assumir para tentar ter uma moral com os fãs. O kra é mala pra caralho, mas como é muito inteligente e articulado, consegue mascarar esse jeito dele. O Sonnen só agiu como homem quando lhe foi conveniente, mas se ele pudesse, ficaria dando desculpa como a maioria dos esportistas.

O único que eu acho sujeito homem em relação ao doping é o Nick Diaz, o kra já foi pego pela terceira vez por maconha e não está nem ai, fala que fuma msm, pega uma suspensão, volta a lutar depois de um tempo e é pego no doping de novo :lol: .

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 11:42

Brasileiro pagando de patriota é dose.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 10 Fev 2015 11:52

nobremaia escreveu:O que acho engraçado é que os fans do Anderson metiam o pau no Sonnen, chamando de sujo, trapaceiro, drogado e sei lá mais o quê. O cara rodou, assumiu que usou e ponto final. Aí o Anderson roda e em vez de agir como um homem, fica de caô, achando que pode concertar a merda. Gostaria de saber o que os fans mencionados tem a dizer sobre isso.

Hahahaha

Enigmático de cú é rola, diriam os mais antigos.

Sonnen só assumiu quando não tinha mais jeito, antes disso invetou desculpa até onde deu. Quando foi pego na primeira vez falou que tinha deficiência hormonal e que estava em tratamento (Tratamento esse que ele não tinha comunicado ao UFC e nem as Comissões atléticas). Na segunda vez inventou que era culpa de um tratamento para engravidar a esposa e de certa forma apelou para o emocional. Só quando saiu um novo exame com substancias que nada tinham a ver com o tratamento de fertilidade que ele resolveu assumir pq não existia mais nenhuma justificativa

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 10 Fev 2015 12:05

Tmentira escreveu:

Sonnen só assumiu quando não tinha mais jeito, antes disso invetou desculpa até onde deu. Quando foi pego na primeira vez falou que tinha deficiência hormonal e que estava em tratamento (Tratamento esse que ele não tinha comunicado ao UFC e nem as Comissões atléticas). Na segunda vez inventou que era culpa de um tratamento para engravidar a esposa e de certa forma apelou para o emocional. Só quando saiu um novo exame com substancias que nada tinham a ver com o tratamento de fertilidade que ele resolveu assumir pq não existia mais nenhuma justificativa
E o Sonnen é um dos lutadores mais hipócritas que eu já vi. O kra teve a maior cara de pau de criticar o Vitor por causa do TRT, sendo que ele próprio já havia sido pego por doping e fazia TRT na época :)) e quando o Wand correu do exame antidoping, o Sonnen foi todo animado esculachar o cachorro louco naquele programa da FOX, e logo em seguida foi pego no antidoping com várias substâncias. Em relação ao doping, o Sonnen ganha com facilidade do AS, VB e Wand.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Fev 2015 12:32

Soninho nao se importa de falar verdades ou mentiras, ele quer aparecer com o trash talk e ponto.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2015 17:22

Ta na hora de tomar a bomba da coragem para postar o que realmente está acontecendo.
Tapirus terrestris

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Fev 2015 18:01

Parece uma pré-adolescente postando merda em rede social.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Fev 2015 01:16

CATOIAO escreveu:
Valores invertidos...

Brasileiro gosta de valorizar os de fora...sempre foi assim.

E não sou clone, todos me conhecem desde o PVT.

E no fundo você sabe q to certo.
Mano, seu caso e gravíssimo. :fear:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder