Saiu a lista do HSBC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Contato:

Re: Saiu a lista do HSBC

Mensagem por M.Vinicius » 24 Mar 2015 13:35

NoFunAtAll escreveu:
Eu que te pergunto, onde estão dizendo que eles são fraudadores? Estão dizendo que eles têm conta na Suíça. Alguns já procuraram a reportagem e mostraram a declaração de IR provando que declararam esses valores.

Outros tentam desmentir, dizendo que não tem conta nenhuma...
Inclusive a CPI aberta hoje é pra investigar exatamente isso, e o primeiro pedido ja foi a declaração de IR de toda essa galera ai pra bater com as contas e ver quem não declarou.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 24 Mar 2015 15:56

Eu não entendo nada disso.

Por isso pergunto, qual o objetivo de ter uma conta na Suíça? Poder investir em dólar numa escala gerencial?

Fora a parte de esconder a grana, o que é óbvio.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Mar 2015 16:07

LucaSAN escreveu:Eu não entendo nada disso.

Por isso pergunto, qual o objetivo de ter uma conta na Suíça? Poder investir em dólar numa escala gerencial?

Fora a parte de esconder a grana, o que é óbvio.
a notícia é meio antiga, mas ajuda a entender como funciona.

http://jornalggn.com.br/noticia/suica-a ... financeiro" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, resumindo: trata-se de maior paraíso fiscal do mundo, baseado no forte sigilo bancário. Ou seja, lá, você, bicheiro, empresário de jogador de futebol, que não tá afim de declarar o quanto ganhou pra não ter que prestar contas ao fisco (pagar imposto de renda), poderia guardar todo seu dinheiro sem ninguém questionar de onde veio, se pagou impostou ou não, etc.
Imagem

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 24 Mar 2015 16:16

Essa Maite Proença é uma pilantra
ja cassaram essa pensão dela e ele conseguiu de volta dizendo que era direito adquirido
e essa vagabunda ainda tem a cara de pau de ficar pagando de moralista em mesa redonda na televisão, quando tive o desprazer de assistir eu quase vomitei
O Zé chegou...
... botou terror.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 24 Mar 2015 16:16

RicardoBJJ escreveu:
a notícia é meio antiga, mas ajuda a entender como funciona.

http://jornalggn.com.br/noticia/suica-a ... financeiro" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, resumindo: trata-se de maior paraíso fiscal do mundo, baseado no forte sigilo bancário. Ou seja, lá, você, bicheiro, empresário de jogador de futebol, que não tá afim de declarar o quanto ganhou pra não ter que prestar contas ao fisco (pagar imposto de renda), poderia guardar todo seu dinheiro sem ninguém questionar de onde veio, se pagou impostou ou não, etc.
Não, não... Como falei, a parte de esconder a grana é óbvia. Eu quero dizer das pessoas que declaram o valor ao fisco e enviam ao exterior. Ele continuam tendo que pagar impostos. Qual o objetivo disso?

Acho que mesmo renda obtida no exterior é necessária a declaração.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Mar 2015 16:42

LucaSAN escreveu:
Não, não... Como falei, a parte de esconder a grana é óbvia. Eu quero dizer das pessoas que declaram o valor ao fisco e enviam ao exterior. Ele continuam tendo que pagar impostos. Qual o objetivo disso?

Acho que mesmo renda obtida no exterior é necessária a declaração.

entendi agora... é só pelo gramúr :-@
Imagem

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 24 Mar 2015 16:53

Tb não entendi qual é a da lista, a não ser expor as contas bancárias dos famosos.

Se tiver declarado, nada demais.

O curioso é que a maioria das contas foram abertas por volta do ano de 1990. Será que tem relação com o plano Collor e derivados?
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 14 Mai 2022 11:59

rentista escreveu:
14 Mai 2022 09:11
Já não é tanto :-J como era antes, s/ falar que está muito manjado, eles cooperaram bastante c/ a Lava Jato p/ exemplo. :rolleyes: :-J :-ss Lembra?

Nos últimos anos, por pressões externas, a Suiça teve que diminuir um pouco a sua política de benefícios fiscais para empresas e pessoas estrangeiras. E posso te afirmar :ymalien: que os Eua c/ seus fundos fiduciários x_x há uns 4 anos já :smoke: :!! são um paraíso fiscal mais procurado do que a Suíça. Eua hj está em segundo lugar(só perde p/ Ilhas Cayman) no ranking dos centros financeiros menos transparentes do mundo, estabelecido pela ONG Tax Justice Network, que luta contra a evasão fiscal.

Portanto B-) Delaware, Costa Rica, Hong Kong, Jamaica, Barbados, Maldivas, Malásia, Macedônia do Norte, Catar, Tailândia, Turquia, Uruguai, Dakota do Sul, Ilha de Man, Luxemburgo, Ilhas Virgens Britânicas, Bahamas e Ilhas Cayman. >>>>>>>>>>

Sigilo forte mesmo = Samoa Americana, Fiji, Guam, Palau, Panamá, Samoa, Trindade e Tobago, Ilhas Virgens Americanas e Vanuatu.

https://www.bakermckenzie.com/en/ Esses caras entendem do assunto :D :-J

Esse cara aqui sozinho =)) é mais inteligente que qq político brasileiro https://fortune.com/2022/03/07/jho-low- ... biography/ desviou US$ 4,5 bilhões de um fundo de investimento estatal da Malásia e desmaiou a

Em " Billion Dollar Whale ", um livro sobre Low, os autores escrevem que ele gastou US $ 85 milhões em festas entre outubro de 2009 e junho de 2010. Os destaques incluíram uma conta de US $ 160.000 na The Avenue de Nova York e o envio de 23 garrafas de champanhe Cristal para a mesa de Lindsay Lohan no 1Oak.

Low pagou US$ 250.000 para Fox, US$ 100.000 para Hilton e US$ 50.000 para Kim Kardashian para participar de festas, segundo a Bloomberg .

O ator voou em um jato particular exclusivo para participar da festa de aniversário de Low e recebeu US $ 150.000 para participar da festa, jantar e atividades de jogo privadas. DiCaprio era um de seus amigos celebridades mais próximos, e Low até o presenteou com uma obra de arte de Basquiat de US $ 9,2 milhões uma vez.

Além de festas, Low também investiu em imóveis e comprou casas de luxo em Nova York, Los Angeles e Londres. Ele também comprou um avião particular e gastou cerca de US$ 310 milhões em arte, estabelecendo um recorde por pagar o preço mais alto por um Basquiat em US$ 48,8 milhões.

Entre 2013 e 2014, ele também comprou cerca de US$ 200 milhões em joias. Miranda Kerr, com quem namorou em 2014, recebeu US$ 8 milhões em presentes.

È mestre ou ñ é? :-J :))
Maluco brabo demais.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Mai 2022 21:59

Da pra abrir pelo app da play story. Tem opção de conta salário.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 15 Mai 2022 09:56

Seria engraçado se vazasse a lista completa inclusive dos bancos que trabalham com os grandes traficantes, a bandidagem no meio da alta elite é gritante, e vivemos em um mundo de hipocrisia, onde o sistema financeiro que se diz seguro e idôneo, vive para conceder benesses as fortunas desses bandidos e cretinos e explora as pessoas da classe média e baixa com toda a força.
Traficantes de drogas e de pessoas, mafiosos, empresários bandidos, corrupção governamental e financeira, exploradores sexuais,tudo isso rege este meio.
Valores como integridade,honestidade, fidelidade, hombridade é para o trabalhador médio, não existe inocentes no meio da alta elite global.
.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Mai 2022 19:52

Mestre liveblow está em qual clone hj em dia? depois de abandonar Paulo X
TEAM Sagraódio

Responder