Quem vai pegar o Cejudo é o Cariaso, Garcez.Garcez escreveu:
Moraga vai enfrentar o Cejudo, parece e ele que foi o último a perder pro campeão, acho. Casaria Formiga x Benavidez pra definir o próximo desafiante
Demetrious Johnson vs Kyoji Horiguchi for the 125 title
Re: Demetrious Johnson vs Kyoji Horiguchi for the 125 title
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Acredito que é um passo maior que a perninha curta do japonês.
Tem mostrado boas qualidades, mas, ainda está "verde" para encarar uma luta dessas, vai pegar um campeão dominante, extremamente habilidoso, experiente.
O "lado bom" dessa luta pro Horiguchi e que ele não tem a perder, entra como franco atirador.
Tem mostrado boas qualidades, mas, ainda está "verde" para encarar uma luta dessas, vai pegar um campeão dominante, extremamente habilidoso, experiente.
O "lado bom" dessa luta pro Horiguchi e que ele não tem a perder, entra como franco atirador.
Isso, valeu, confundo os dois...LGVB escreveu: Quem vai pegar o Cejudo é o Cariaso, Garcez.
- rei gabiru
- Contato:
Esse Horiguchi vai endurecer pro DJ, mas não tem armas pra ganhar dele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Devem ter empurrado essa luta no japa, tomara que tenham oferecido uma boa grana.Ele mesmo falou que não queria ainda porque não tava pronto
Não acho que ganha, mas torço por 5 rounds de pura técnica numa possível candidata a luta do ano
Não acho que ganha, mas torço por 5 rounds de pura técnica numa possível candidata a luta do ano
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- rei gabiru
- Contato:
Formiga levou um atropelo do Benavidez aqui no Brasil.Garcez escreveu:
Moraga vai enfrentar o Cejudo, parece e ele que foi o último a perder pro campeão, acho. Casaria Formiga x Benavidez pra definir o próximo desafiante
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não tava na hora, o Horiguchi ainda está muito novo e está se desenvolvendo como lutador, mas falta de contender dá nisso. O japonês é sensacional, um dos melhores strikers do MMA, dá gosto de vê-lo lutando, mas acho que o grappling do Demetrius deve fazer a diferença. O Demetrius é um dos melhores peso por peso, um monstro, muito completo e é favorito pelos fatores grappling e experiência. Agora, o japa é diferenciado, pode aproveitar o momento, surpreender e nocautear o Demetrius enquanto a luta estiver em pé. E mesmo provavelmente perdendo essa, o Horiguchi é o futuro dessa categoria. Ele e o Scoggins, mas ele tá na frente. Será campeão um dia, tenho certeza.
- semchinelo
- Contato:
Problema é que o Lineker fodeu toda a categoria ao vencer o McCall, aí sobrou por japa que tá muito cru ainda. Não era a hora dele. O ideal seria vê-lo contra o Formiga ou o Mackovsky, esse exatamente pra saber como anda sua defesa de queda. Aí sim teríamos uma noção de como lidaria com o grappling do Mighty Mouse.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti