É. Não é legal?Currador do Futuro escreveu: ↑07 Mai 2022 21:44Carai pleno 2022 filme no cinema de militares cheios de testosterona voando em máquinas possantes ao som de músicas anos 80, enquanto rola uma guerra de procuração entre Rússia e ocidente. Voltamos 40 anos atrás, só falta a galera começar a morrer de AIDS e o rock voltar a ser o estilo musical do momento

Eu vi um comentário parecido quando voltaram com os filmes do 007, após um longo hiato. Afinal, a guerra fria já tinha acabado a tempos...então não cabe um personagem e histórias típicas do James Bond hoje em dia. Certamente o filme foi feito tendo em vista a época atual, embora prestando lá suas homenagens e fanservice da nostalgia (não pode faltar).
O pessoal do cinema tem tido sucesso em resgatar clássicos da TV e cinema, juntando o melhor de dois mundos. Agrada os velhotes como eu (apesar de que só vi o primeiro filme na TV, bem depois de 1986), e talvez agrade também o resto da família que vai com os coroas. Essa talvez seja a minha maior dúvida: se essa descrição que você colocou consegue agradar a molecada de hoje. Fazendo um paralelo: a série Cobra Kai tem a maior parte do público, jovens que nunca viram os filmes originais, nos anos 80 e 90. E segue sendo sucesso.