O que estou querendo dizer é que a maioria das pessoas que são veganas, são por questões morais e não por saúde.POBRELOKO escreveu: ↑15 Mai 2022 15:01Essa ai eu descordou plenamente, quem conhece de produção de alimentos sabe que não existe santo e mais uma lavoura de soja, milho, trigo ou seja de grãos fode muito mais o meio ambiente que a pecuária (lembra aqui que não existe santo na história) lavoura em grande escala é um deserto verde e nem vou falar de cana.
Ser vegano por opção é ok uma escolha, ser vegano por questões morais e preservar meio ambiente é balela e aqui abro um exceção para os que produzem sua própria alimentação, até hoje conheço apenas 1 casal que vive Em 1.500 metros e sua comida sai toda de lá.
Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)
Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Parei na pandemia e por motivos de logística e adaptação não voltei mais. (Hj só almoço e janto, e um mingauzao de whey com farelo de aveia no meio.).
Filme
Só contratando o James Cameron pra convencer que mudar a dieta de um atleta já super treinado iria mudar completamente sua performance e etc.( e nem sequer citaram há quanto tempo esses atletas viraram veganos , será que a dieta era tão ruim que eles se transformariam tanto em pouco tempo só com a dieta ? Ufff...). Ainda que os atletas tenham feito isso, e sentido-se melhor, testemunhos individuais não tem muito valor em ciência .
Essa dicotomia nutricional com esse viés de marketing é nociva , confunde as pessoas que querem saúde . Fazer dieta não é complexo, essas informações tendenciosas pra lucrar produtinho nutricional caro, vender livrinho e palestra é um puta saco.
Tiozão treinador de 60 anos nitidamente na TRT caprichada , até comendo só planta a TRT funciona super bem.
Tenho zero problema com vegano, o que dá no saco é essas merdas enganosas que sem ptn animal é mais saudável.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

#decepcionadoKRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Mai 2022 12:20Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ate penso em ser vegetariano. Normalmente pemso nisso depois de um churrasco ou de uma bela carne assada.
Mas vegano nao dá
Sem.ovo, queijo
Sem sapatos de couro...
Mas vegano nao dá
Sem.ovo, queijo
Sem sapatos de couro...

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
eu tenho uma cunhada que eh vegetariana....chata pra caraleo...tu vai fz um churras la vem ela com a grelha que ocupa 2/3 da churrasqueira pra assa berinjela e abobrinha...uma apurrinhação...qdo se chama pizza tem que ser sem carne e assim por diante...na real essa parada toda eh uma modinha inventada pra vender tranqueiras vegetarianas/vegan pros envolvidos...

- KRATOSCS 85
- Contato:
Vegano são guerreiros isso não pode negar.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem uma mina aqui no trampo q é impressionante; não come carne e virou uma daquelas gordas q precisam apoiar em algo pra sair da cadeira.
O irônico é q qd ela vai comer, dá 3 garfadinhas e já para, falando q tá cheia. Tava curioso p saber o q enchia esse balão....até o dia em q começamos a conversar sobre doces. A diaba deve conhecer todas as docerias com riqueza de detalhes num raio de 20km
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem muito vegano que engorda pois se enche de carbo e come pouca proteína.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não tem que fazer suplementacao de B12?
Se ainda for assim, acho um indicativo que é algo meio complicado pra uma pessoa normal.
Se ainda for assim, acho um indicativo que é algo meio complicado pra uma pessoa normal.
Sim tava vendo sobre essa questão, até que ponto realmente vale o que passam...
Mas é foda sou carnívoro demais, amo proteína animal, churrasco geralmente eu sempre só como carne , nem linguiça eu pego kkkkkk
Futuramente penso em só comer as carnes brancas peixe e aves, mas amo carne vermelha hahaha
Kkkkkkk bom saber kkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Mai 2022 12:20Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
Até cogitei fazer um teste hahaha