FALSOS GURUS DA INTERNET: COMO ELES FATURAM MILHÕES COM CURSOS ONLINE?
- KRATOSCS 85
- Contato:
FALSOS GURUS DA INTERNET: COMO ELES FATURAM MILHÕES COM CURSOS ONLINE?
Vale a pena os 20 minutos desse video
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Re: FALSOS GURUS DA INTERNET: COMO ELES FATURAM MILHÕES COM CURSOS ONLINE?
É aquela: "Todo dia sai de casa um malandro e um otário, se os dois se encontrarem da negócio"...
Agora é só trocar o sair de casa por fazer vídeo no instagram/youtube que fica assim: Todo dia um malandro faz um vídeo em alguma rede social, e sempre tem um otário assistindo , quando eles se encontram da negócio"...
Agora é só trocar o sair de casa por fazer vídeo no instagram/youtube que fica assim: Todo dia um malandro faz um vídeo em alguma rede social, e sempre tem um otário assistindo , quando eles se encontram da negócio"...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tenho pé atrás total com esses gurus, mas reconheço o mérito de alguns. Érico Rocha mesmo é um deles. Teve a visão de trazer a fórmula de lançamento pro Brasil e além de ganhar muita grana, ajudou muitos infoprodutores tbm a ganhar (Mairo Vergara é um exemplo)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um dos pioneiros não fica nada feliz com toda essa concorrência em arrancar $$$ de trouxas ganaciosos

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Colaborador
- Contato:
Se tem otario pagando, eles têm mais é que vender mesmo. Bezerra da Silva ja dizia que o otario só tem 2 direitos, tomar tapa e não dizer nada
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sim, exatamente. eu separo bastante o joio do trigo.
uns como o P4bl0 M4rç4l são uns pnc. Outros como o Wendell (cujo conteúdo conheci há décadas no SENAC fazendo palestra de organização de rotina e produtividade), Erico, ou Icaro ensinam muita coisa real.
Problema é que a maioria deles são brega bagarai uauhauha.
Em tempo, o cara do vídeo critica guruzagem, mas usa técnicas no canal que são ensinadas na escola de um famoso guru que treina com o Cavaca kkkkkkkk.
E os caras ainda caem na conversa do cara do vídeo que tbm tá só atrás de like, só que usando técnica de contraponto e antítese hahahaha. Tão comprando a conversa de aluno de guru

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Famoso PORTS TRADER , um dos maiores PILANTRAS do ramo . Sobre esbarrar com esses caras na internet , todo mundo literalmente esbarra , já que a cada TRÊS vídeos que vc abre no youtube vc tem que assistir um deles tentando te vender um curso em pelo menos UM desses vídeos. Eu estou pensando serialmente em assinar o YT premium pra não ter mais que ver propaganda desses caras tentando me vender curso .Filipe escreveu: ↑16 Mai 2022 17:01É o famoso fake it until you make it. Os caras te ensinam a ficar ricos, mas ficaram ricos vendendo curso ensinando como ficar rico. É bizarro kkk
Gostei do vídeo, nem sabia que a justiça tinha obrigado a Betina se retratar pelo vídeo.
Eu vivo esbarrando com esses caras na internet, tinha um que até sumiu, mas nos anúncios ele sempre comprava algo, puxava o celular e fingia ter ganho o suficiente pra compra em segundos.
Sei lá, deve ter gente boa no meio. Mas chuto que a grande maioria é pilantra que se aproveita de gente desesperada ou inocente demais.
Eu tenho uma regra : Se vc ver o anúncio do curso no youtube , é pq é picaretagem . Simples assim.
O cara dos "meus netinhos" é piada, só muito otário pra comprar. Outros dois extremamente ridículos é um com cabelinho de He Man e outro que fala que se vc quebrar os dentes consegue dinheiro, pq não consegue pra investir? rsrs
-
- Contato:
Exatamente, é a velha tática do ataque reverso. Logo logo o dono do vídeo vai lançar uma mentoria ou um curso para quem realmente quer ganhar dinheiro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mai 2022 16:39sim, exatamente. eu separo bastante o joio do trigo.
uns como o P4bl0 M4rç4l são uns pnc. Outros como o Wendell (cujo conteúdo conheci há décadas no SENAC fazendo palestra de organização de rotina e produtividade), Erico, ou Icaro ensinam muita coisa real.
Problema é que a maioria deles são brega bagarai uauhauha.
Em tempo, o cara do vídeo critica guruzagem, mas usa técnicas no canal que são ensinadas na escola de um famoso guru que treina com o Cavaca kkkkkkkk.
E os caras ainda caem na conversa do cara do vídeo que tbm tá só atrás de like, só que usando técnica de contraponto e antítese hahahaha. Tão comprando a conversa de aluno de guru![]()
"Chegou a verdadeira técnica que funciona, ganhe dinheiro agora!! Chega de enganadores!!"
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mano do céu, os caras beberam muito da fonde Edir Macedo. Seloko... Esse coroa buchudo aí é demais, bicho! Só não dei um tiro na tela do telefone porque o maluco lembra muito o pai da Lisbela.
Team Cara de Sapato 

Ei Nerd lançou um curso de como ganhar dinheiro no YouTube
Discurso açucarado, cheio de truísmos e pondo a culpa do seu fracasso em terceiros.
Em uma empresa onde trabalhei, os caras contratavam muitos estagiários, principalmente para a área de testes e automation. Um dos estagiários lá era fã do Raiam e estava juntando grana pra entrar em uma das turmas de mentoria dele. Já tinha lido os livros do cara e tal. Ele passava a hora do almoço evangelizando outros estagiários.
Eu tinha vontade de chegar e jogar a real pra ele(s), só que era complicado, pq os filhos da puta falam que vai chegar gente criticando, gente que nunca teve nada na vida e que já passou da idade de empreender e tal, mas que não ouvissem essas pessoas e blá, blá, blá. É foda. Acabava que eu jogava algumas perguntas sobre o curso ou conteúdo do cara, só pra entrar no assunto, mas não desenvolvia.
Não sei se os moleques entraram também, mas o estagiário master blaster lá certeza que pagou pra entrar nessa irmandade. E não é barato não.
Em uma empresa onde trabalhei, os caras contratavam muitos estagiários, principalmente para a área de testes e automation. Um dos estagiários lá era fã do Raiam e estava juntando grana pra entrar em uma das turmas de mentoria dele. Já tinha lido os livros do cara e tal. Ele passava a hora do almoço evangelizando outros estagiários.
Eu tinha vontade de chegar e jogar a real pra ele(s), só que era complicado, pq os filhos da puta falam que vai chegar gente criticando, gente que nunca teve nada na vida e que já passou da idade de empreender e tal, mas que não ouvissem essas pessoas e blá, blá, blá. É foda. Acabava que eu jogava algumas perguntas sobre o curso ou conteúdo do cara, só pra entrar no assunto, mas não desenvolvia.
Não sei se os moleques entraram também, mas o estagiário master blaster lá certeza que pagou pra entrar nessa irmandade. E não é barato não.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Um que eu tenho nojo, ódio e desejo o mal é o Italo Marsili
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"