Olha mestre, achei de mal gosto essa cor laranja aí. Não seria a cor q escolheria pra academia
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Top demais cor laranja
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Nova treta na maromba, empresas patrocinadoras.
Discorram sobre a pedrada que o Tamer tomou do Felix:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
NoNickName85 escreveu: ↑16 Mai 2022 21:56Nova treta na maromba, empresas patrocinadoras.
Esse Terrick é um retardado, só fala merda, pqp, parece o Pixtinho acometido por lobotomia transorbital. Aposto que ele paga pra ir nos lugares, duvido que alguém fosse querer ficar na presença de um ser desses de graça.
O gordão fala umas verdades que muita gente não pode ou não quer falar porém ele é "patrocinado" pela growth sempre ta puxando sardinha pra mesmo né
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Mestre Félix Bonfim mandou a real na lata
Guga vai entrar no milionésimo off... Deve ser chato pakas, ser obrigado a competir, claramente ele curte isso.
Eu já tinha falado aqui do pheliphe franko aqui, que é secretário de esportes de SP, e tem patrocínio de bomba under. Isso é crime!
-
- Contato:
Muito atleta tirando mais de 80k com porcentagem de venda dos under.Dillan Grau escreveu: ↑18 Mai 2022 19:10imagina o valor em % q o patrocinador deve bancar para não rolar denúncias...
FF nem vergonha tem de fazer video com aquela camiseta do underground.
Eu também não teria vergonha, mas sou frango e cagão demais para essas coisas. Estou trabalhando ainda a ideia de uma testo em gel para dar um up na minha monstruosa testo de 215 ng/dl.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu sempre achei bizarro e muito errado esse treino do Branch Warren. É só vc ver o mestre Dorian e agora o Nick Walker, treino cadenciado, pra esmagar o músculo.
Esse treino do Branch quem tá malhando é a Lei de Newton
Esse treino do Branch quem tá malhando é a Lei de Newton
Só pela festinha do Bonac já se percebe que o cidadão queima....vsf que coisa no sense
-
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Coleman muito barrigudo, o físico dele de 98 e 99 era espetacular, depois passou do ponto tinha muita qualidade e volume, mas aquela pança ali pelamor
PS: Vi uma comparação do Coleman de 98 x Phil Heat de 2011, aí sim foi um duelo de físicos no auge.
PS: Vi uma comparação do Coleman de 98 x Phil Heat de 2011, aí sim foi um duelo de físicos no auge.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tá rolando o muscle contest ao vivo: