Você sabe que o takedown defense do TJ é de 100% né? Mais dificil de quedar que isso é o que?Garfield escreveu:Pra mim a maior qualidade do TJ e a velocidade e ele ficaria lento perto do DJ. Por isso acho que o DJ levaria fora que o DJ poderia quedar, ele quedou o Dodson que e muito mais difícil de ser quedado.
Agora ficou pequeno para ALL FEMALE.
-
Re: Agora ficou pequeno para ALL FEMALE.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
sinceramente falam do TJ só por causa daquela performance absurda contra o barão mas tirando aquele dia acho ele um bom lutador e pronto. E outra, pra mim ele entrou dopadasso naquela luta... quem treina sabe q é impossível manter aquele ritmo por 5 rounds
Acho que o MM venceria, mas acho que o Dodson seria ainda mais perigoso pro TJ, muita velocidade e tem punch pra derrubar o TJ. O que acredito que MM não tenha.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
E dai? Você entendeu o que eu falei, se esquiva nãoGarfield escreveu:
Do Dodson também era.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Jase Robertson
- Contato:
Titulo de bosta o do tópico,
e luta sem graça.
Prefiro ver a volta do Brock Lesnar contra o John Cena.
e luta sem graça.
Prefiro ver a volta do Brock Lesnar contra o John Cena.
2Kakoserrano escreveu:Chamar de superluta é foda
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Como falaram aí,os fãs do Barão que não aceitaram o atropelo q ele levou,não admitem que o Tj é top,mas também não é nenhum ser imbatível,e o Joe Soto(que também não é nenhum frango)mostrou isso.
E sobre a luta,acho que o DJ ganha na decisão por causa da velocidade.
E sobre a luta,acho que o DJ ganha na decisão por causa da velocidade.
Agora, se o cara não acredita tanto assim no TJ é pq é viúva do Barão?!
Ahhh... Tem horas que falta vontade de postar no tópico por conta dessas asneiras!!
É questão de opinião, cada um tem a sua, quem pensa diferente, pense, expresse, mas saiba respeitar o que o colega posta.
Pra mim (e creio que pra muitos tbm), aquela luta foi a apresentação da vida do TJ...
Estudou muitíssimo bem o adversário, veio preparadíssimo e envenenado, ops, digo, mordido pra luta.
Barão menosprezou, não se preparou como deveria e tomou um pau fodido. Bem feito.
Mouse é um atleta do caralho. Acho que até o Benavidez traria certos problemas para o Jigsaw, assim como o Dodson já fez.
E olha o estrago que o DJ já fez em toda a sua categoria?!
Pra mim, a única vantagem que o Dilaxó teria sobre o DJ seria a envergadura. E tão só!
Mas que seria uma luta do caralho, seria. Digna sim, de ser chamada de super luta.
Pode não ter o apelo de grandes nomes das categorias mais pesadas, mas pra quem realmente gosta de ver luta, com técnica, porradaria e gás pra cinco rounds, seria uma luta épica.
Ahhh... Tem horas que falta vontade de postar no tópico por conta dessas asneiras!!
É questão de opinião, cada um tem a sua, quem pensa diferente, pense, expresse, mas saiba respeitar o que o colega posta.
Pra mim (e creio que pra muitos tbm), aquela luta foi a apresentação da vida do TJ...
Estudou muitíssimo bem o adversário, veio preparadíssimo e envenenado, ops, digo, mordido pra luta.
Barão menosprezou, não se preparou como deveria e tomou um pau fodido. Bem feito.
Mouse é um atleta do caralho. Acho que até o Benavidez traria certos problemas para o Jigsaw, assim como o Dodson já fez.
E olha o estrago que o DJ já fez em toda a sua categoria?!
Pra mim, a única vantagem que o Dilaxó teria sobre o DJ seria a envergadura. E tão só!
Mas que seria uma luta do caralho, seria. Digna sim, de ser chamada de super luta.
Pode não ter o apelo de grandes nomes das categorias mais pesadas, mas pra quem realmente gosta de ver luta, com técnica, porradaria e gás pra cinco rounds, seria uma luta épica.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI