FALSOS GURUS DA INTERNET: COMO ELES FATURAM MILHÕES COM CURSOS ONLINE?
Re: FALSOS GURUS DA INTERNET: COMO ELES FATURAM MILHÕES COM CURSOS ONLINE?
uma guria vende cursos de mkt de instagram... vendeu mais de 1.000 cursos a 997 reais
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Não conheci ele pessoalmente,mas virou estudo de caso em um grupo que eu participava. Maluco vendeu R$100 milhões em 2021. Bizarro o negócio!!!lethalshot escreveu: ↑16 Mai 2022 17:12Famoso PORTS TRADER , um dos maiores PILANTRAS do ramo . Sobre esbarrar com esses caras na internet , todo mundo literalmente esbarra , já que a cada TRÊS vídeos que vc abre no youtube vc tem que assistir um deles tentando te vender um curso em pelo menos UM desses vídeos. Eu estou pensando serialmente em assinar o YT premium pra não ter mais que ver propaganda desses caras tentando me vender curso .
Eu tenho uma regra : Se vc ver o anúncio do curso no youtube , é pq é picaretagem . Simples assim.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quem nessa tem mais e que se fuder RS.... Não tenho pena, paga curso engana besta quem quer.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mais ou menos, irmao.codematrixbr escreveu: ↑17 Mai 2022 13:07Quem nessa tem mais e que se fuder RS.... Não tenho pena, paga curso engana besta quem quer.
De algumas pessoas eu tenho dó sim.
Não por elas gastarem comprando o curso em si, mas das consequências quando executam alguns.
Eu não gosto de um bocado de influencers de finanças que convencem, usando técnicas fodas, um monte de gente a fazer besteira.
Pô, tem desses que convencem um pobre coitado que foi empregado a vida toda a torrar sua rescisão de 15 anos de firma em "trade" e o cara acaba abrindo mão de uma casa própria, p. ex., pra viver da ilusão de que dá pra ser milionário apertando botão do quarto de uma casa alugada.
Esses caras vendem a parada + falsa: a de que trampo não enriquece. O que da grana são os "bitcoins", o "trade", enquanto eles mesmos se matam de trabalhar fazendo e gravando cursos, gravando anúncios, indo a eventos masterminds etc., enquanto tem apenas 1% do patrimônio naquilo que pregam.
Isso fode casamentos, relações, vidas, criação de filhos... dá um pouco de dó, mesmo sabendo que quem consome isso quer só atalho pra uma vida sem esforço...
Tem uns aí que falam que o bom é morar de aluguel e aplicar, mas compram mansão. Um cara desse quer que pobre se foda mano. Não é possível.
Mas cara que fica milionário dando curso ensinando como uma menina que faz bolo de pote na rua dela pode dar curso de bolo de pote na internet pra outras mulheres (ou seja, vender curso de ensinar a fazer curso)? Sem problemas. Zero problema. Quem faz pouco caso geralmente é gente bem formada, a quem esse conhecimento por vezes raso não faz falta, mas pra tia de Itaquera que mete o bolo de pote no grupão do face e tira 3 conto pra pagar as contas... Ela adora curso da hotmart e da udemy. Ela não tem grana pra facu de ADM ou Psicologia nao, véi.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 17 Mai 2022 15:58, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca tinha pensado por esse lado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mai 2022 15:42
Mas cara que fica milionário dando curso ensinando como uma menina que faz bolo de pote na rua dela pode dar curso de bolo de pote na internet pra outras mulheres (ou seja, vender curso de ensinar a fazer curso)? Sem problemas. Zero problema.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu tb tenho uma certa “pena” de quem cai nessa pela falta de instrução e educação que esse país de m. não fornece pro seu povo. Essas pirâmides pegou muita gente honesta com esse discurso de dinheiro “fácil”. Isso foi no mundo todo, mas aqui o dinheiro é mais sofrido pra se recuperar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mai 2022 15:42Mais ou menos, irmao.
De algumas pessoas eu tenho dó sim.
Não por elas gastarem comprando o curso em si, mas das consequências quando executam alguns.
Eu não gosto de um bocado de influencers de finanças que convencem, usando técnicas fodas, um monte de gente a fazer besteira.
Pô, tem desses que convencem um pobre coitado que foi empregado a vida toda a torrar sua rescisão de 15 anos de firma em "trade" e o cara acaba abrindo mão de uma casa própria, p. ex., pra viver da ilusão de que dá pra ser milionário apertando botão do quarto de uma casa alugada.
Esses caras vendem a parada + falsa: a de que trampo não enriquece. O que da grana são os "bitcoins", o "trade", enquanto eles mesmos se matam de trabalhar fazendo e gravando cursos, gravando anúncios, indo a eventos masterminds etc., enquanto tem apenas 1% do patrimônio naquilo que pregam.
Isso fode casamentos, relações, vidas, criação de filhos... dá um pouco de dó, mesmo sabendo que quem consome isso quer só atalho pra uma vida sem esforço...
Tem uns aí que falam que o bom é morar de aluguel e aplicar, mas compram mansão. Um cara desse quer que pobre se foda mano. Não é possível.
Mas cara que fica milionário dando curso ensinando como uma menina que faz bolo de pote na rua dela pode dar curso de bolo de pote na internet pra outras mulheres (ou seja, vender curso de ensinar a fazer curso)? Sem problemas. Zero problema. Quem faz pouco caso geralmente é gente bem formada, a quem esse conhecimento por vezes raso não faz falta, mas pra tia de Itaquera que mete o bolo de pote no grupão do face e tira 3 conto pra pagar as contas... Ela adora curso da hotmart e da udemy. Ela não tem grana pra facu de ADM ou Psicologia nao, véi.
Só não consigo ter pena de quem investiu mil reais nesse gordo do vídeo que se autointitula Vovô Rico, ai o cara que perdeu grana tem mais é que se fuder mm…
-
- Aprendiz
- Contato:
O básico de economia e matemática financeira deveria ser matéria do ensino médio. Melhor do que estudar números complexos, reações de oxirredução ou efeito fotoelétrico.
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem uma porra de um aplicativo fazendo propaganda em um monte de canal do YouTube.
esses caras destroem vidas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae vc vê q tem gente q nasce com essa vontade desenfreada de arrancar $$$ de alguém.
Olha um bom exemplo ae: ex-panicat Carol Dias agora tá até com podcast junto com o irmão, "ensinando" como fazer fortuna em todo tipo de investimento.
Ela já foi muito falada por aqui. Todo mundo sabe q a fortuna dela não foi feita em bancos

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem muito pilantra nesse meio, mas como toda generalização é burra, acho que existem bons "coaches" que realmente sabem do que estão falando e ensinam coisas valiosas.
Por exemplo, imagine que com a crise do covid você perdeu o emprego e resolveu abrir um pequeno negocio de vender brigadeiro online. Você não sabe nada de finanças, de marketing ou de gestão. Nesse caso especifico eu acho que valeria a pena pegar um curso online, relativamente barato quando comparado a uma faculdade particular, e aprender pelo menos o básico do negócio.
O problema é que a maioria das pessoas querem uma solução mágica que te torna rico da noite pro dia, ou trabalhando de casa, ou com rendimentos de 1% ao dia. Isso não existe.
Já comprei 2 cursos online e paguei por uma mentoria, que é tipo uma consultoria mais personalizada. Achei um dinheiro bem gasto e me trouxe resultados. Não fiquei rico da noite pro dia e tive que trabalhar muito pra ver resultados. Achei uma troca justa, o coach recebeu a grana dele e eu aprendi, na pratica, o que funciona e o que não funciona.
Por exemplo, imagine que com a crise do covid você perdeu o emprego e resolveu abrir um pequeno negocio de vender brigadeiro online. Você não sabe nada de finanças, de marketing ou de gestão. Nesse caso especifico eu acho que valeria a pena pegar um curso online, relativamente barato quando comparado a uma faculdade particular, e aprender pelo menos o básico do negócio.
O problema é que a maioria das pessoas querem uma solução mágica que te torna rico da noite pro dia, ou trabalhando de casa, ou com rendimentos de 1% ao dia. Isso não existe.
Já comprei 2 cursos online e paguei por uma mentoria, que é tipo uma consultoria mais personalizada. Achei um dinheiro bem gasto e me trouxe resultados. Não fiquei rico da noite pro dia e tive que trabalhar muito pra ver resultados. Achei uma troca justa, o coach recebeu a grana dele e eu aprendi, na pratica, o que funciona e o que não funciona.
Luis Miranda news
Tinha uns caras aqui do bjjf que idolatravam esse picareta e ficavam chamando de fracassado quem dizia que era 171 kkkkkkkk
Tinha até tópico do cara como se ele fosse o supra sumo do empreendedorismo e ter vencido na vida rsrs
Tinha uns caras aqui do bjjf que idolatravam esse picareta e ficavam chamando de fracassado quem dizia que era 171 kkkkkkkk
Tinha até tópico do cara como se ele fosse o supra sumo do empreendedorismo e ter vencido na vida rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Esse ai é um arquivo vivo ambulante, qualquer dia desses ele infarta…