Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Kkkkkkkkk todo mundo se machuca nessa merda.
Melhor flamengo pagar um plano de saúde para os jogadores.
Melhor flamengo pagar um plano de saúde para os jogadores.
-
- Contato:
Acho realmente o Fla jogou até que bem no primeiro tempo contra o Ceará. Acho que o time acelera bem as jogadas. Mas aí não sai o gol, o rendimento cai e a parte defensiva que é uma merda tem seu desempenho saltando aos olhos. O resumo do Fla tem sido esse. Acho o PS azarado nesse sentido.
O PS tá entregando o que ele apresentou em todos os outros clubes, acho que quinto lugar na Fiorentina, quase Copa do Mundo, e só.. lembrem-se de que ele NUNCA foi campeão portuguÊs. Acho que esse TEM que ser o pré-requisito para qualquer estrangeiro sentar no banco do Fla. Portanto, tem mandar ele embora, admitir o preju e chamar ou Cuca ou JJ, dando preferência para o segundo.
Tb já estou quase fechado na minha convicção de que essa "intensidade nos treino" tá fudendo com TODOS os jogadores.
Mermão, melhor perder logo pra católica agora no Maracanã, e se pegar o Cuca ou JJ um título a gente consegue ainda esse ano.
Lembrem se de que o pior ainda está por vir.. pq o Arrasca vai ficar fora por 15 dias pela seleção uruguaia... segure-se quem puder!!
Mandem o PS embora AGORA!!
O PS tá entregando o que ele apresentou em todos os outros clubes, acho que quinto lugar na Fiorentina, quase Copa do Mundo, e só.. lembrem-se de que ele NUNCA foi campeão portuguÊs. Acho que esse TEM que ser o pré-requisito para qualquer estrangeiro sentar no banco do Fla. Portanto, tem mandar ele embora, admitir o preju e chamar ou Cuca ou JJ, dando preferência para o segundo.
Tb já estou quase fechado na minha convicção de que essa "intensidade nos treino" tá fudendo com TODOS os jogadores.
Mermão, melhor perder logo pra católica agora no Maracanã, e se pegar o Cuca ou JJ um título a gente consegue ainda esse ano.
Lembrem se de que o pior ainda está por vir.. pq o Arrasca vai ficar fora por 15 dias pela seleção uruguaia... segure-se quem puder!!
Há técnicos que não quero ver no Flamengo nunca mais e o Cuca está incluso.Fedor Machida escreveu: ↑16 Mai 2022 14:50Acho realmente o Fla jogou até que bem no primeiro tempo contra o Ceará. Acho que o time acelera bem as jogadas. Mas aí não sai o gol, o rendimento cai e a parte defensiva que é uma merda tem seu desempenho saltando aos olhos. O resumo do Fla tem sido esse. Acho o PS azarado nesse sentido.
E com certeza, a maior parte da torcida irá chiar.
Cuca, mano Menezes tem um rejeição enorme por atitudes passadas.
É problema do DM que coloca o jogador a disposição antes do tempo.Fedor Machida escreveu: ↑16 Mai 2022 14:50Acho realmente o Fla jogou até que bem no primeiro tempo contra o Ceará. Acho que o time acelera bem as jogadas. Mas aí não sai o gol, o rendimento cai e a parte defensiva que é uma merda tem seu desempenho saltando aos olhos. O resumo do Fla tem sido esse. Acho o PS azarado nesse sentido.
O Flamengo tem sofrido em diversas frentes, o primeiro erro foi escolher um técnico que tem um esquema totalmente diferente do que o time vem utilizando há 5/6 anos. Isso pq toda a mudança precisa de tempo para ser implementada e como os jogadores não compraram a ideia, a coisa fica quase impossível de dar certo.
Vocês não tem noção da tortura que é pra mim ver esse time jogando, no jogo contra o Altos eu desliguei a TV pq me estressei vendo o descaso dos jogadores na recomposição, pressão por perda, pressão no portador da bola e etc, os caras simplesmente andam e só jogam com a bola no pé. Entre erros crassos e gols contra, foram poucas as jogadas que o time adversário realmente teve mérito nos últimos 10 gols que tomamos, são sempre nossos jogadores fazendo coisas bisonhas e isso é muito estranho.
Os jogadores são mimados, estrelinhas e o time é cheio de panelas, o grande problema é que não temos como vencer essa panela agora e dependemos deles, então é melhor mandar o técnico embora e trazer um que volte ao esquema antigo, pq aí pelo menos alguns jogadores vão milagrosamente passar a correr mais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Jogo passado jogamos só com 2 zagueiros Pablo e David Luis, depois entrou o Rodrigo Caio substituindo. Da escalação dos que estavam disponíveis, só teria começado com o Matheuzinho no lugar do Isla. Arão jogou de volante.
Teremos uma sequencia grande de jogos no RJ, ou o time tem o tal do click e embala ou Paulo Sousa cai. Do jeito que está atualmente não da pra ficar, estamos indo pelo mesmo caminho do Gremio, mas com um elenco infinitamente superior.
Flamengo
-
- Contato:
Cara não tem comparação entre Cuca e Mano... abismo ainda mais hoje em dia. Pra mim o Cuca é o MELHOR treinador na questão de MONTAR TIMES. Ele é o Guardiola nesse quesito. Ele é o cara pra vc dar carta branca pra aproveitar ou não quem ele quiser e dar pra ele 150 milhões em contratações. Ele não faria merda.. e já montou trocentos times que eram uma merda e renderam: SP, Santos, Galo, Palmeiras, Botafogo, etc e etc. Agora as merdas que ele fez no Fla não tenho o que dizer.
Então... o técnico que vai trazer o esquema antigo é um cara chamado JJ. Não adianta, estamos amarrados nele. Até pq já ficou provado que o Braz contratou ele na cagada sem saber nem que dia era e deu no que deu... Contratou o PS torcendo pra acontecer a mesma coisa e a realidade tá aparecendo.. manda embora nessa semana e traz o JJ.. ele ia escancarar todos os problemas do Fla (Godoy falou isso)no DM, etc e etc e nego ia baixar a orelha e ia resolver.winstrol escreveu: ↑16 Mai 2022 16:00É problema do DM que coloca o jogador a disposição antes do tempo.
O Flamengo tem sofrido em diversas frentes, o primeiro erro foi escolher um técnico que tem um esquema totalmente diferente do que o time vem utilizando há 5/6 anos. Isso pq toda a mudança precisa de tempo para ser implementada e como os jogadores não compraram a ideia, a coisa fica quase impossível de dar certo.
Vocês não tem noção da tortura que é pra mim ver esse time jogando, no jogo contra o Altos eu desliguei a TV pq me estressei vendo o descaso dos jogadores na recomposição, pressão por perda, pressão no portador da bola e etc, os caras simplesmente andam e só jogam com a bola no pé. Entre erros crassos e gols contra, foram poucas as jogadas que o time adversário realmente teve mérito nos últimos 10 gols que tomamos, são sempre nossos jogadores fazendo coisas bisonhas e isso é muito estranho.
Os jogadores são mimados, estrelinhas e o time é cheio de panelas, o grande problema é que não temos como vencer essa panela agora e dependemos deles, então é melhor mandar o técnico embora e trazer um que volte ao esquema antigo, pq aí pelo menos alguns jogadores vão milagrosamente passar a correr mais.
Cuca? Tá de sacanagem, né?Fedor Machida escreveu: ↑16 Mai 2022 14:50Acho realmente o Fla jogou até que bem no primeiro tempo contra o Ceará. Acho que o time acelera bem as jogadas. Mas aí não sai o gol, o rendimento cai e a parte defensiva que é uma merda tem seu desempenho saltando aos olhos. O resumo do Fla tem sido esse. Acho o PS azarado nesse sentido.
Marcação individual em pleno século XXI.
Cuca odeia o Flamengo igual o Abelão que foi o primeiro técnico do Braz em 2019, então não ficaria surpreso caso o Braz o contrate. O Cuca hoje me parece ser uma pessoa melhor e um técnico muito melhor do que era em 2009, mas a minha rejeição ainda é grande. Apesar disso acho que com ele ganharíamos no mínimo um título esse ano.
Com relação ao Paulo Sousa, ele está entregando o que entregou em todos times que trabalhou, nunca foi um técnico que disputa título. Ele só foi contratado porque era o mais barato, uma economia burra da direção.
Flamengo
Cuca foi condenado por estupro de uma menina de 13 anos.
Lugar dele é na cadeia.
Lugar dele é na cadeia.
Professor pardal quer entregar o jogo, colocou o Andreas ifood no time
- ralf scarface
- Contato:
Gabi inimigo do gol ein.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Essa história do Cú Cabeludo e real ? Então o maluco usou a religião como cortina de fumaça
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey