Foi isso?
Numa época que especularam o cuca no Corinthians um setorista falou que a torcida jamais aceitaria e a diretoria não iria atrás, falou que era um motivo cabeludo de mto tempo atrás...
Não sabia o que era
Foi isso?
Pô ele é bom jogador, porém no Fla ele já era!
Adversário de ontem era uma bosta e mesmo assim o time deu doce, maluco cabeceou sozinho dentro da área e tbm na entrega do Hugo, que o cara acertou a trave...Gigan escreveu: ↑17 Mai 2022 23:33Pô ele é bom jogador, porém no Fla ele já era!
Tem um bom passe e visão de jogo, falta a pegada do JG a ele.
Hj até que jogou bem, nada de extraordinário.
JG não dá a verticalidade necessária. Não sei como nego disse que ele joga mais que o Danilo do Palmeiras.
Fla terá que contratar alguém pra essa posição no meio do ano.
Pra mim o que mais pega é a frouxa marcação dos homens de frente!
Parece que ele nem procura se aperfeiçoar nesse quesito!semchinelo escreveu: ↑18 Mai 2022 09:48Se o Gabigol fizesse grande parte dos gols que perde, estaria jogando de titular em um time médio de uma das grandes ligas da Europa ou sendo opção constante em um time de ponta europeu. Ele é muito bom no estilo de jogo de posição, pois o cara tem uma noção de posicionamento e ataque de espaços absurda. Sabe criar chances, mas finaliza muito mal.
Acho que esse aspecto de finalização não tem mais jeito. Vai ficar com ele o resto da carreira.
Acrescenta aí que não tem a perna direita e não sabe fazer cabeceio. Ele tem muitas características de segundo atacante, mas não de um 9. Por isso, ele não está na Europa.Gigan escreveu: ↑18 Mai 2022 10:07Parece que ele nem procura se aperfeiçoar nesse quesito!
Outra características que ele não faz direito é tabelar e fazer pivô.
Ontem até que ele fez uma boa tabela com o Andreas, mas vira e mexe ele dá uma tijolada!
Gabigol joga bem menos do que acha que joga.
Já o DA mais uma vez tentou ferrar um técnico (assim como tentou fazer com o Dorival).
PS fez bem em o expor na coletiva.
O cara vive no DM e do nada aparece apto pra jogar.
Tentou fuder o Hugo e foi fazer fofoca com o Spindel.
Veremos como o elenco irá reagir a isso!
Pelo menos o DR fica de boa na reserva.
semchinelo escreveu: ↑18 Mai 2022 12:04Acrescenta aí que não tem a perna direita e não sabe fazer cabeceio. Ele tem muitas características de segundo atacante, mas não de um 9. Por isso, ele não está na Europa.
Mas essa do DA nem surpreende kkkkkk. Fez a mesma coisa no Valencia e em 2018.
Hulk e Cano no lugar de ia bater os recordes da porra toda muito antes do Gabigolsemchinelo escreveu: ↑18 Mai 2022 09:48Se o Gabigol fizesse grande parte dos gols que perde, estaria jogando de titular em um time médio de uma das grandes ligas da Europa ou sendo opção constante em um time de ponta europeu. Ele é muito bom no estilo de jogo de posição, pois o cara tem uma noção de posicionamento e ataque de espaços absurda. Sabe criar chances, mas finaliza muito mal.
Acho que esse aspecto de finalização não tem mais jeito. Vai ficar com ele o resto da carreira.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes