kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)
Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena q a carreira dos dois acabou e não vai dar pra vê-los sendo mais porrados...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Demência pugilística da nisso kkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Revolver Assassino
- Contato:
Porra, se eu for deixar de admirar o trabalho de alguém por alguma diferença eu não ouço mais uma música, não vejo mais um filme, não assisto mais um esporte.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.Revolver Assassino escreveu: ↑17 Mai 2022 23:44Porra, se eu for deixar de admirar o trabalho de alguém por alguma diferença eu não ouço mais uma música, não vejo mais um filme, não assisto mais um esporte.
Mas acho q esportes individuais são um caso diferente. A torcida por atletas de esportes individuais é determinada por nacionalidade e carisma. E o fator carisma pesa demais ao ver os caras apoiarem um dos lados em um país dividido politicamente.
Por exemplo, não duvido q o Werdun seja tão apoiador do Bolsonaro quanto os colegas de treino, mas ele evita dar um apoio tão visível para não se queimar com uma parcela do público. Parece ser a postura mais esperta.
Hoje percebemos que o Rampage não errou. E se errou, foi tentando acertar.palmeirense escreveu: ↑17 Mai 2022 10:04Caralho, rampage deu alguns conferes sinistros após o nocaute pqp…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Primeiro vem uma pequena coisa que se chama performance, tanto que tem nego como eu que caga e anda pro que os outros falam e acham, depois veem esses outros fatores !kyo_spirit escreveu: ↑18 Mai 2022 10:10Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.
Mas acho q esportes individuais são um caso diferente. A torcida por atletas de esportes individuais é determinada por nacionalidade e carisma. E o fator carisma pesa demais ao ver os caras apoiarem um dos lados em um país dividido politicamente.
Por exemplo, não duvido q o Werdun seja tão apoiador do Bolsonaro quanto os colegas de treino, mas ele evita dar um apoio tão visível para não se queimar com uma parcela do público. Parece ser a postura mais esperta.
- Revolver Assassino
- Contato:
Dizem que o MIchael Jordan falou que não apoiaria um determinado politico negro por que "republicanos também compram tênis".kyo_spirit escreveu: ↑18 Mai 2022 10:10Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.
É um assunto abordado no documentário que tem na Netflix. Eu entendi o lado do MJ. Não da pra você atrelar sua imagem a nenhum politico, por mais correto que parece em um dado momento, no final são todos bandidos.
Nem na minha vida pessoal medíocre e não pública fico defendendo politico. Acho um puta erro.
As vezes é difícil separar essas coisas. Tipo o Robinho que além de condenado tem uns áudios que praticamente são uma confissão de um crime repugnante.
Mas fazer campanha pra politico é muito pouco pra ficar com raiva dos caras e é sintoma dessa histérica coletiva com politica.
As pessoas tão quebrando amizades e relações familiares por conta de politica, o que dirá da admiração para atletas aposentados.
Pô, é mais que natural, e fundamental ter um país dividido politicamente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Concordo q é um momento de histeria, não apenas coletiva, mas social tbm; os "cancelamentos" são um bom exemplo disso.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Mai 2022 21:04
Mas fazer campanha pra politico é muito pouco pra ficar com raiva dos caras e é sintoma dessa histérica coletiva com politica.
Mas discordo sobre o "ser muito pouco". Fazer propaganda p políticos é sempre algo condenável, mesmo em épocas em q o país não era dividido. Mas, especialmente neste momento, fazer propaganda para político x ou y mostra muito o q a pessoa defende, no q ela acredita, a postura dela pra vida.
Não é algo trivial como o time q ela torce ou o tipo de música q escuta....mostra os valores q a pessoa traz.
Não brigo com ninguém na minha vida pessoal por política, mas no caso dos artistas, acho perfeitamente justificável deixar de admirar a obra da pessoa baseado no q ela defende.
- Revolver Assassino
- Contato:
A pessoa tem todo direito de deixar de admirar o trabalho de alguém por esse ou qualquer motivo. Só acho que é ilusão. Não dá pra saber realmente o que essas pessoas públicas pensam. Mas mesmo que a manifestação politica de uma pessoa é sincera, a coisa é mais complexa que isso.kyo_spirit escreveu: ↑19 Mai 2022 11:07Concordo q é um momento de histeria, não apenas coletiva, mas social tbm; os "cancelamentos" são um bom exemplo disso.
Mas discordo sobre o "ser muito pouco". Fazer propaganda p políticos é sempre algo condenável, mesmo em épocas em q o país não era dividido. Mas, especialmente neste momento, fazer propaganda para político x ou y mostra muito o q a pessoa defende, no q ela acredita, a postura dela pra vida.
Não é algo trivial como o time q ela torce ou o tipo de música q escuta....mostra os valores q a pessoa traz.
Não brigo com ninguém na minha vida pessoal por política, mas no caso dos artistas, acho perfeitamente justificável deixar de admirar a obra da pessoa baseado no q ela defende.
Hoje ainda mais do que nunca, pois tem empresas cuidando da imagem dessas pessoas.
Eu só enxergo 2 situações. Ou você separa o trabalho da pessoa ou vai levando uma ilusão acreditando numa imagem idealizada e normalmente pasteurizada de quem você admira.
Se você procurar vai achar algo que te decepcione.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vdd. É igual aquilo q falam do Senna, de q ele nunca seria o ídolo nacional q foi na era das redes sociaisRevolver Assassino escreveu: ↑19 Mai 2022 17:37A pessoa tem todo direito de deixar de admirar o trabalho de alguém por esse ou qualquer motivo. Só acho que é ilusão. Não dá pra saber realmente o que essas pessoas públicas pensam. Mas mesmo que a manifestação politica de uma pessoa é sincera, a coisa é mais complexa que isso.
Hoje ainda mais do que nunca, pois tem empresas cuidando da imagem dessas pessoas.
Eu só enxergo 2 situações. Ou você separa o trabalho da pessoa ou vai levando uma ilusão acreditando numa imagem idealizada e normalmente pasteurizada de quem você admira.
Se você procurar vai achar algo que te decepcione.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Wand e shogun mito, não precisam bajular político nenhum, foda, não tem pra que se expor desse jeito, essa foto aí poderia ser tirada com qualquer autoridade, se fosse o lula presidente eles deveriam tirar do mesmo jeito, agora ficar bajulando político safado pra que ?!
Vão na urna e apertem o botão que quiserem po, agora emprestar o nome da pessoa que foi conquistado com anos de guerra, a um político safado, só pode ser burrice.
Vão na urna e apertem o botão que quiserem po, agora emprestar o nome da pessoa que foi conquistado com anos de guerra, a um político safado, só pode ser burrice.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Performance é um dos fatores mas ele não vem em primeiro lugar de jeito nenhum em esportes individuais.
Se performance viesse em primeiro lugar, o nome Vicente Luque teria muito mais peso do q Nate Diaz, por exemplo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Põe mais um na lista de arrombados