Milionário da Mega-Sena é assassinado no Ceará
Re: Milionário da Mega-Sena é assassinado no Ceará
kkkkkkkkkkkkkk forte candidato a Darwin awards ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Quis economizar no guanara pegando muie comprometida, deu nisso!!!!! Muie casada tem cheiro de polvora!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Com essa grana a primeira coisa que eu faria é cair fora do Brasil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Demorou até, pro cramunhão levar esse mundicento.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cada dia mais verdade...
O cara sai da merda mas, a merda não sai do cara....
que puta otário kkkkkkk
O cara sai da merda mas, a merda não sai do cara....
que puta otário kkkkkkk
-
- Contato:
Se eu ganhasse na Mega sumuria do mapa(provavelmente me mudaria pra algum outro país), só meus pais e irmãos ficariam sabendo...
Essa cidade fica a 500 km da capital e era mesmo a cidade natal dele. Foi o caso de ir tentar a sorte em São Paulo e essa sorte foi a melhor que poderia ter em se tratando de grana e com isso voltou realizado pra sua cidade, pena que não quis ter uma vida tranquila por la
Eu entendo uma pessoa com patrimônio deixar uma metrópole no sudeste e ir morar em Fortaleza, mas no sertão é foda.
Foi botar chifre no neto do Lampião, levou um boi de não ter sangrado na faca.
Foi botar chifre no neto do Lampião, levou um boi de não ter sangrado na faca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tenho pena não, nego burro tem q deixar os recursos naturais pros outros e nesse caso especifico a grana tb.
Podia morar em qq lugar do mundo, mas preferiu ficar no Brasil e, pior, foi pro interior do Ceará. Depois ainda começa a mexer com mulher casada...
Podia morar em qq lugar do mundo, mas preferiu ficar no Brasil e, pior, foi pro interior do Ceará. Depois ainda começa a mexer com mulher casada...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
teve sorte por não ter sido morto na base do punhal, meu irmão, sertão é foda, esse ai demorou pra morrer, quem conhece o interior do nordeste e alguns do norte (especialmente pará) sabe que ali por vacilo o caldo entorna.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- rafaelratão
- Contato:
Oxe, desenterrou essa caralha pra q?
- KRATOSCS 85
- Contato:
Cabritinha esta desenterrando vários tópicos
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Este doido deve ficar o dia todo vasculhando a internet, aí começa ficar íntimo das pessoas que pesquisa.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu sei de uma caso, o maluco era lavador de carros em SP e ganhou na sena, isso lá na década de 90. Aí o maluco voltou pra cidade natal no interior da Bahia e era conhecido como Zé da Sena. Depois que voltou passou pouco tempo largou a mulher e ficou só andando com puta e desfilando carrão. Se envolveu em uma treta e assassinou um primo, depois pra fazer graça atropelou um senhor que tava cagando na beira da estrada. No fim, se envolveu em um acidente de carro e morreu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]