Acho a no absoluto não da pra ele. Um meregali ou preguiça da vida são muito maiores e mais pesados.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Voltando a treinar depois de um ano e três meses parado e de, no último treino, ter recebido a faixa roxa (treino de despedida antes de mudar de cidade). Voltei em um novo lugar, nova equipe, e esta mais focada em competição. A vergonha tá grande, levando surra dos faixas azuis competidores de 16 anos e 20 kg a menos, mas vou perseverar. O jogo mais truculento e amarrado não dá certo com essa galera, mas vamo aprendendo. Kkkkk
-
- Contato:
Irmão Ruotolo venceram suas lutas do One FC, que mais impressionou foi o Tye finalizar o Garry Tonon em 02 minutos!
Nova geração esta vindo forte e com vontade de se testar mesmo, Mica lutando meio pesado e já anunciou que vai no absoluto também do mundial.
Nova geração esta vindo forte e com vontade de se testar mesmo, Mica lutando meio pesado e já anunciou que vai no absoluto também do mundial.
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!
Gordon Ryan x Preguiça confirmado para 7 de Agosto...sem limite tempo e pontuação, apenas finalização.
Talvez seja uma estrategia da assessoria de carreira dele. As chances dele vencer no meio pesado são maiores e, pra entrar no absoluto, vai ter que botar uma carcaça maior mesmo e isso subir de categoria resolve esses dois problemas. Alem disso, Tainan x Mica é uma luta que pode valer um bom dinheiro para eles. É a luta que todo mundo quer ver e, fazê-la na IBJJF de graça (pagando pra lutar, na verdade), pode ser perder uma boa oportunidade de faturar uma grana em uma possivel luta casada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Flograppling. Se não tiver enganado vai rolar no WNO, evento da Flograppling
Faz sentido. Tainan assinou com o One FC. Bem capaz de irem atrás do Mica tambémHefe escreveu: ↑21 Mai 2022 00:00Talvez seja uma estrategia da assessoria de carreira dele. As chances dele vencer no meio pesado são maiores e, pra entrar no absoluto, vai ter que botar uma carcaça maior mesmo e isso subir de categoria resolve esses dois problemas. Alem disso, Tainan x Mica é uma luta que pode valer um bom dinheiro para eles. É a luta que todo mundo quer ver e, fazê-la na IBJJF de graça (pagando pra lutar, na verdade), pode ser perder uma boa oportunidade de faturar uma grana em uma possivel luta casada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho q o Gordon vai atropelar o preguiça
Essa luta tá complicada de fazer uma previsão..Preguiça vem de uma apresentação fraca e aparentemente fora de forma...Gordon Ryan há um bom tempo só lutando em lutas de exibição sem nenhuma competitividade, provavelmente por causa do problema de estômago.
Creio que esses 2 meses aí que faltam, os cara vão se encher de bomba e se preparar muito forte para a luta.
Sinceramente não vejo favoritismo, ambos atletas fora de série, que não tem mais nada a provar.
-
- Colaborador
- Contato:
Sei lá, acho que ninguém atropela o Preguiça.
Mas que o Gordon é favorito ele é, essa tem tudo para ser uma boa luta. Veremos se os jogos dos 2 não casam, ou se realmente o Preguiça estava em um melhor momento nas 2 vezes que venceu.
Não sabia dessa do Tainan. Achei bem surpeendente pelo modo que a carreira dele foi conduzida, mas bem legal. Se não me engano, os Mendes já deram declarações que não queriam que na academia deles tivesse outras artes, com aquele clima meio "violento" do MMA, então não imaginava ele em um evento lutando em um cage onde antes tiveram outras lutas sangrentas.
Mas assinou pra lutar grappling, ou não?Hefe escreveu: ↑22 Mai 2022 19:13Não sabia dessa do Tainan. Achei bem surpeendente pelo modo que a carreira dele foi conduzida, mas bem legal. Se não me engano, os Mendes já deram declarações que não queriam que na academia deles tivesse outras artes, com aquele clima meio "violento" do MMA, então não imaginava ele em um evento lutando em um cage onde antes tiveram outras lutas sangrentas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Fui ver a postagem e ele assinou pra lutar Nogi. Só estranhei o "ambiente". A gente não ve o cara lutar nem o circuito de UAEJJ pela grana, não imaginava ele fechando com uma organização de MMA. Como eles vem fechando com varios atletas, bem capaz de vermos ele lutar com caras que provavelmente nao encontraria no medio da IBJJF. Boa a noticia.