Teste boçal da UOL; Você é homofóbico?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jrlordelo
Contato:

Re: Teste boçal da UOL; Você é homofóbico?

Mensagem por jrlordelo » 11 Fev 2015 09:29

Krampus escreveu:Meio obvio...

Deu que não sou homofóbico

Ainda bem, depois dos trinta deixei de se preocupar com a vida dos outros

Aliás, adoro ver as "novinhas" se pegando em lugar público
Tb cara, essas novinhas não tem vergonha nenhuma, gosto muito de tudo isso kkkkk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Fev 2015 10:19

Dolan escreveu:Olhei as perguntas e as alternativas... cada pergunta tem 3 alternativas homofóbicas ou perto disso e 1 mais exagerada no sentido contrário pra pessoa se mostrar não homofóbica. É "viciado" o negócio pros 2 lados.
Não existe alternativa no contexto "não fiscalizo o cu alheio", nem vou responder.
Exatamente! O tal "teste" é ridículo, forçando dois resultados extremos. Dizer que é parcial chega a ser redundante.

Acerca da homofobia...

Essa geração atual tenta a todo custo firmar a ideia de que o homossexualismo é algo "lindo e maravilhoso", demonizando qualquer forma de discordância em relação a isto, por menor que seja; não basta tratar o homossexual como qualquer outra pessoa, tem que haver a plena aprovação também do comportamento deste indivíduo.

A grande contradição é que em meio a liberdade individual reside o direito de não concordar com determinadas ideias e comportamentos, todavia, o pessoal que prega o homossexualismo não só não entende isto como também não se contenta com a mera tolerância ou até mesmo a aceitação do homossexual: querem regalias e prerrogativas.

Entendo como justo o respeito ao próximo e a tolerância a diferenças de todos os tipos e até por isto não concordo com "pegação" em local público - ainda mais que o pessoal hoje em dia não tem timidez nenhuma, age como se estivesse num motel - seja por hétero ou homossexuais. Mas, vale dizer, tem muito homossexual que se pega na rua só para provocar; pô, tem "casal gay" que vai se esfregar na frente de igreja em horário de culto!

Encerrando, acho o cúmulo do absurdo essa onda gay que quer convencer todos a acharem o homossexualismo "legal" e que se você não tratar a questão de modo diferenciado, "com amor pela causa", você é homofóbico(?!). Não é porque se discorda de tal comportamento e a "causa gay" que você trata mal o homossexual.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Fev 2015 10:25

Dolan escreveu:Olhei as perguntas e as alternativas... cada pergunta tem 3 alternativas homofóbicas ou perto disso e 1 mais exagerada no sentido contrário pra pessoa se mostrar não homofóbica. É "viciado" o negócio pros 2 lados.

Não existe alternativa no contexto "não fiscalizo o cu alheio", nem vou responder.
Pra mim algumas perguntas ali não têm aproximadamente 3 alternativas necessariamente homofóbicas, mas sim que são consideradas homofóbicas por muita gente; já por outros, eu incluso, não são. Mas é verdade que em quase todas havia uma resposta exagerada que vai ao oposto de qualquer opinião que possa ser um pouco contraditória em relação a homossexualidade, não há alternativas mais neutras. Porra, se eu tivesse um filho e soubesse que um professor gay daria aula pra ele, acharia normal e ponto, sem mas, sem porém, no entanto sem bajulação também, não ficaria achando ótimo, maravilhoso, uma bela atitude da escola etc.
Essa parte negritada foi certeira.
Adamastor escreveu:Eu conheço gays, tenho respeito por eles. Inclusive acho que para atender público não tem nada melhor do que um homossexual homem. Tem jeito sabem o que fazer e falar. Acho que homossexualidade não se escolhe, simplesmente se nasce assim e assim viverá, ou seja, não tem "cura" porque não é doença, é uma condição. Gays são tão competentes quanto heteros na vida social, nada os diferencia dos demais seres humanos só porque são gays. Se eu tiver um filho gay, o aceitarei, continuará a ser meu filho sem distinção nem preconceito, iria ao restaurante com ele, lanchonete, enfim, é e sempre será meu pimpolho e jamais será condenado por ter nascido assim.

Sou contra qualquer direito especial a gays, não quero conhecer um bar gay, acho nojento 2 macho se esfregando, acho ridículo gay afetado e sinceramente não sei o que pensar da adoção de crianças por parte de gays.

Eu sou homofóbico ou não?
Acho que sim, segundo o teste da UOL :lol:
Raphael Shaka escreveu:E já contratei. Até o mesmo se "esfranguear" na frente de um cliente, o que me fez perder um bom dinheiro e rendeu uma demissão.
Será que era trans mesmo? Tu deu lambidinha no mamilo na entrevista de emprego? :bleh:

Zoeira. Conte mais desse caso aí. O que ela(?) fez pro cliente, deu em cima dele?
Penso, logo bustamanteio.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 11 Fev 2015 10:27

Resultado foi "É homofóbico mas não sabe", provavelmente para alguns sou mesmo.
Acho errado agredir ou insultar gays mas caso eu veja que numa calçada dois gays, aos beijos, vou para a outra calçada.
Respeitar é uma coisa mas já bater palma e dizer que é certo é outra coisa completamente diferente.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Fev 2015 10:31

Urubu Rei escreveu: Será que era trans mesmo? Tu deu lambidinha no mamilo na entrevista de emprego? :bleh:

Zoeira. Conte mais desse caso aí. O que ela(?) fez pro cliente, deu em cima dele?
Já relatei isso aqui, abutre. O moleque era um viadão, sem experiência de emprego, mas contratei pra dar oportunidade ao sujeito. Não era traveco, não. Um homossexual que se porte, não tem o menor problema. Travesti na minha empresa, nem fodendo. Meus clientes são conservadores quando os boiolas/sapatas não são os filhos deles, como dependo de dinheiro, foda-se a libertinagem de hoje, quem paga minhas contas sou eu. O moleque falou umas asneiras que nem me recordo, cara. Mas asneiras mesmo. E pra variar, chegou aos meus ouvidos da pior forma possível. Tive que demitir.
Viciado não é doente :hi:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Fev 2015 10:33

Quando eu fiz a crisma (sou de família católica) o meu padrinho escolhido era gay assumido e morava até com outro homem na época. Isso lá em 1995.

Cara gente boa demais, era meu primo, era enfermeiro na Unicamp e foi morto covardemente por um dos caras que ele namorou. No velório dele na minha cidade natal o pessoal da Unicamp baixou em peso lá pra se despedir, de tanto que gostavam dele. Aliás, minha mãe está enterrada junto com ele e outros parentes meus.

Mas se eu tentar ser neutro no teste da UOL, serei homofóbico.
Editado pela última vez por Dolan em 11 Fev 2015 10:34, em um total de 2 vezes.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

jcneto89
Contato:

Teste boçal da UOL; Você é homofóbico?

Mensagem por jcneto89 » 11 Fev 2015 10:33

Glra falando q acha lindo essas novinhas se pegando no meio da rua, q é massa ver como elas não tem vergonha e coisa e tal. Eu repensaria esse tipo de raciocínio, uma vez q todos estamos sujeitos a termos filhas mulheres q tvz pendam pra esse comportamento. N tenho convivência com gays, mas tbm n tenho problema com eles, desde q n mexam cmg. Tbm n gosto de bicha afetada. Só q acho meio perigoso criticar gay e lésbica dessa forma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Fev 2015 10:59

O meu deu q sou lesbófilo.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Fev 2015 11:05

Sharivan escreveu:
Exatamente! O tal "teste" é ridículo, forçando dois resultados extremos. Dizer que é parcial chega a ser redundante.

Acerca da homofobia...

Essa geração atual tenta a todo custo firmar a ideia de que o homossexualismo é algo "lindo e maravilhoso", demonizando qualquer forma de discordância em relação a isto, por menor que seja; não basta tratar o homossexual como qualquer outra pessoa, tem que haver a plena aprovação também do comportamento deste indivíduo.

A grande contradição é que em meio a liberdade individual reside o direito de não concordar com determinadas ideias e comportamentos, todavia, o pessoal que prega o homossexualismo não só não entende isto como também não se contenta com a mera tolerância ou até mesmo a aceitação do homossexual: querem regalias e prerrogativas.

Entendo como justo o respeito ao próximo e a tolerância a diferenças de todos os tipos e até por isto não concordo com "pegação" em local público - ainda mais que o pessoal hoje em dia não tem timidez nenhuma, age como se estivesse num motel - seja por hétero ou homossexuais. Mas, vale dizer, tem muito homossexual que se pega na rua só para provocar; pô, tem "casal gay" que vai se esfregar na frente de igreja em horário de culto!

Encerrando, acho o cúmulo do absurdo essa onda gay que quer convencer todos a acharem o homossexualismo "legal" e que se você não tratar a questão de modo diferenciado, "com amor pela causa", você é homofóbico(?!). Não é porque se discorda de tal comportamento e a "causa gay" que você trata mal o homossexual.
Penso parecido. Concordo com quase tudo.
É realmente irritante o comportamento de determinados gays e simpatizantes ao saírem por aí taxando de preconceituosa e homofóbica toda e qualquer pessoa que simplesmente tenha uma opinião "controversa" sobre a homossexualidade. Ao meu ver todo mundo tem o direito de ter e expor sua própria opinião, desde que faça isso com respeito. A linha que separa o homofóbico do sujeito que tem uma opinião não tão politicamente correta sobre a homossexualidade é o respeito e a tolerância. Os gays e simpatizantes que citei não entendem isso. Pra eles, se você disser que não gosta de ver dois homens se beijando, é homofóbico. Se você não concorda inteiramente que a homossexualidade seja uma condição natural, é homofóbico. Se você faz qualquer piada com gays, tal como faz com gordos, pessoas feias, sujeitos metidos a machões e etc, é homofóbico. Basicamente, se você não concordar com eles em todos os pontos a respeito da homossexualidade, você é um homofóbico. Isso é patético.

Eu, se eu ver dois marmanjos se beijando na rua vou procurar nem olhar, porque sim, acho nojento. Mas não é preconceito, se fosse sentiria o mesmo tido de nojo ao ver duas mulheres se beijando, e não sinto; na verdade, dependendo das mulheres, vou até achar aquilo bem agradável, rs. Só que dois homens se beijando é algo visualmente desagradável pra mim, apenas isso. Não significa, de forma alguma, que vou me sentir no direito de chegar lá e pedir pra eles pararem, provocá-los e muito menos agredi-los verbal ou fisicamente. Pra começo de conversa não sentiria a mínima vontade de fazer qualquer uma dessas coisas, se sentisse seria uma espécie de homofóbico enrustido. Porém, é meu direito achar estranho e não querer olhar, não tratar aquilo como trato héteros se beijando. Agora, fale isso pra um sujeito do tipo Jean Wylys (sei lá como escreve o nome desse porra), capaz dele fazer um escândalo.
Raphael Shaka escreveu:Já relatei isso aqui, abutre. O moleque era um viadão, sem experiência de emprego, mas contratei pra dar oportunidade ao sujeito. Não era traveco, não. Um homossexual que se porte, não tem o menor problema. Travesti na minha empresa, nem fodendo. Meus clientes são conservadores quando os boiolas/sapatas não são os filhos deles, como dependo de dinheiro, foda-se a libertinagem de hoje, quem paga minhas contas sou eu. O moleque falou umas asneiras que nem me recordo, cara. Mas asneiras mesmo. E pra variar, chegou aos meus ouvidos da pior forma possível. Tive que demitir.
Tem uns gays que são bem tranquilos e gente boa. Mas sei lá, tenho a impressão que muitos, mas muitos mesmo, são fúteis e barraqueiros pra caramba, mais do que o normal. É como se potencializassem a futilidade, o despreparo emocional e a vontade de aparecer de determinado tipo de mulher. Geralmente, esses são aqueles que também potencializam ou tentam potencializar fisicamente a feminilidade das mulheres, e fica ridículo. Esse gay que você contratou era desses? Era do tipo "afetado", como dizem?
Editado pela última vez por Urubu Rei em 11 Fev 2015 11:28, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Fev 2015 11:14

aqui deu que eu não sou homofóbico mas não gosto de conviver com gays, wtf?

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 11 Fev 2015 11:20

alexvozao escreveu:aqui deu que eu não sou homofóbico mas não gosto de conviver com gays, wtf?
Esses testes n servem rigorosamente pra porra nenhuma

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Fev 2015 11:21

jcneto89 escreveu:Glra falando q acha lindo essas novinhas se pegando no meio da rua, q é massa ver como elas não tem vergonha e coisa e tal. Eu repensaria esse tipo de raciocínio, uma vez q todos estamos sujeitos a termos filhas mulheres q tvz pendam pra esse comportamento. N tenho convivência com gays, mas tbm n tenho problema com eles, desde q n mexam cmg. Tbm n gosto de bicha afetada. Só q acho meio perigoso criticar gay e lésbica dessa forma.

Não adianta. No dos outros é sempre refresco.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 11 Fev 2015 11:27

Engraçado, boa parte do fórum tem o pensamento:

Gayzista = tudo certo, moderno, mandou bem!

Anti-gay = Viado com certeza.

Nem um nem outro = fiscal de cú, bixa enrustida.

Muito estranho isso pra mim..

Esses dias eu estava em uma festa com minha namorada, e antes de ir embora fomos ao fumódromo pra mandar o cigas saidera com o ultimo gole, eis que chego lá, sento no banco pra degustar meu cigas... e bixo, tinha DOIS CARA barbado, se beijando e se acariciando no rosto, abraçadinhos, no meio da parada ali... isso aí ja é demais pra mim...larguei o cigas pela metade e ralei...
Não sou homofóbico, não me considero, pois alguns gays que conheço são muito susse, troco ideia na moral...agora isso aí não rola.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 11 Fev 2015 11:37

KRATOSCS escreveu:O meu deu que eu mereço ser preso
Acompanhado do desenho:
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder