RIP Shurastey & Jesse
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: RIP Shurastey & Jesse
Vi sim... Achei q não fosse a cara do pessoal aqui, por isso nem me manifestei.
Mas foi triste demais. Pra quem pira e tá no meio overland é bem mais impactante, mas QQ um que conheça a história fica bem chateado com essa notícia tbm.
Mas foi triste demais. Pra quem pira e tá no meio overland é bem mais impactante, mas QQ um que conheça a história fica bem chateado com essa notícia tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Descanse em paz. Nao conhecia.
Devia ser gente boa. Batizou o cachorro com uma musica do lendário Clash
Devia ser gente boa. Batizou o cachorro com uma musica do lendário Clash
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Fiquei triste demais......
- Vinicius SC
- Contato:
Fiquei mal pra caramba com essa notícia. Eu acompanhava eles no Insta.
O grande objetivo do Jesse era chegar no Alaska. Ja estavam quase lá. Muito triste.
O grande objetivo do Jesse era chegar no Alaska. Ja estavam quase lá. Muito triste.
Cacete, ouvi dois dias atrás a entrevista dele no podcast do Rafinha, que merda isso.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vi o vídeo e me surpreendeu que o cão era grande, eu achei que era um york ou algo similar.
Parecia ser boa pessoa e era espírito livre, fugiu do trabalho convencional em shopping pra viver o sonho.
Parecia ser boa pessoa e era espírito livre, fugiu do trabalho convencional em shopping pra viver o sonho.
Octacampeão Brasileiro
Nunca nem ouvi falar, mas só de conhecer a história, hoje, já fiquei meio mal.
Que a família encontre conforto de alguma forma.
Que a família encontre conforto de alguma forma.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
RIP mestres
-
- Contato:
Seguia no Insta também, fiquei bem mal. Embora brevemente, viveram bem.
Também acompanhava a dupla, acredito que vire filme em breve...
Realmente triste a noticia. Mas por um lado, na minha humilde opinião, não existe melhor maneira de partir deste mundo do que morrer perseguindo seus sonhos.
Que descanse em paz.
Triste demais a morte deles, pelo menos partiram juntos.
O rapaz fez o que praticamente todo mundo tem vontade e pouquíssimos tem coragem, nesses 29 anos viveu muito mais experiências do muita gente que vai morrer com 80/90.
Que descansem em paz e que a família possa encontrar um pouco de conforto, sabendo que eles se foram fazendo o que gostavam.
O rapaz fez o que praticamente todo mundo tem vontade e pouquíssimos tem coragem, nesses 29 anos viveu muito mais experiências do muita gente que vai morrer com 80/90.
Que descansem em paz e que a família possa encontrar um pouco de conforto, sabendo que eles se foram fazendo o que gostavam.
Primeiramente RIP.
Vendo as imagens fico imaginando se eles estivessem num carro mais moderno, se não teriam sobrevivido.
Vendo as imagens fico imaginando se eles estivessem num carro mais moderno, se não teriam sobrevivido.
Foda... Muito triste isso... Mas é como ja falaram aqui mesmo... Pelos menos se foram fazendo aquilo que amavam...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre