Jiu-jitsu e uma ajudinha de um turista corajoso salvam!
-
- Contato:
Jiu-jitsu e uma ajudinha de um turista corajoso salvam!
Não sei se já postaram aqui antes, mas me surpreendeu a frieza da mulher e a coragem do turista.
Re: Jiu-jitsu e uma ajudinha de um turista corajoso salvam!
Caraca, te sorte de não ter o braço decepado, e o kra tbm foi brabo de entrar na luta
Me lembrou da época q fui atacado por um puma durante uma incursão na savana africana na década de 90, sorte que estava com minha faca e cravei no pescoço do bicho, foi uma luta intensa pela sobrevivência, mas ainda bem q estou aqui para contar já ele infelizmente virou pele.
Me lembrou da época q fui atacado por um puma durante uma incursão na savana africana na década de 90, sorte que estava com minha faca e cravei no pescoço do bicho, foi uma luta intensa pela sobrevivência, mas ainda bem q estou aqui para contar já ele infelizmente virou pele.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
As crianças vão ter pesadelos por uns anos, o que salvou a mulher de não ter a mão arrancada foi puxar pra guarda dar uma respirada, mas sem a ajuda do maluco ela não tinha mais o que fazer, uma hora o bixo ia se chacoalhar e abocanhar o rosto dela.
-
- Contato:
Esse maluco tem algum background, exército, lida com animais, sei lá, ninguém eh tão frio assim do nada
Rapaz que situação tensa, chegou um momento que se a mulher não faz um rolamento ali, poderia ter sido afogada.
Que crocodilagem do crocodilo.
Pior no final o cara que foi ajudar fica sozinho com o crocodilo, fica aquela impressão de "fui ajudar e agora vou me fuder sozinho kkkkkkkkk".
Que crocodilagem do crocodilo.
Pior no final o cara que foi ajudar fica sozinho com o crocodilo, fica aquela impressão de "fui ajudar e agora vou me fuder sozinho kkkkkkkkk".
puta bicho asqueroso, nao tem nenhuma chance de eu ajudar a mulher só por causa da aparencia
Mestre, acredito que devido a tantas batalhas já protagonizadas pelo senhor, possa ter ocorrido um lapso em sua narrativa.abnerjj escreveu: ↑26 Mai 2022 15:42Caraca, te sorte de não ter o braço decepado, e o kra tbm foi brabo de entrar na luta
Pumas não ocorrem na Africa, somente na América.
Abraço
Ahahahahahahahaha Eu não sei porque 10graça eu ainda dou risada dessas merdas do Abner.
A muié é grelo duro e ponto final. Duas coisas a salvaram: primeiro foi ter "entrado" com o braço quando o croc puxo (mesmo movimento de quem toma arm-lock da guarda) o outro foi rolar junto com o giro da morte do animal. MULHER FOOOOODA. O maluco foi brabo pra caralho também. Cozinhou o bicho e vazou na hora certa.
A muié é grelo duro e ponto final. Duas coisas a salvaram: primeiro foi ter "entrado" com o braço quando o croc puxo (mesmo movimento de quem toma arm-lock da guarda) o outro foi rolar junto com o giro da morte do animal. MULHER FOOOOODA. O maluco foi brabo pra caralho também. Cozinhou o bicho e vazou na hora certa.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O giro que ela deu, evitou q o pulso fosse esmigalhado, mas o q salvou mesmo não foi o jiu não....foi o culhão desse cara q entrou na coragem p ajudar. O cara vai poder contar pros netos q literalmente fez rodeio montaria em jacaré...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
carai...abnerjj escreveu: ↑26 Mai 2022 15:42Caraca, te sorte de não ter o braço decepado, e o kra tbm foi brabo de entrar na luta
já tive que correr de urso mestre e nem faca tinha... hj em dia só entro fundo no mato armado até os dente...

e fui seguido por uma puma por uns 5kms numa trilha mas não fui atacado... só ouvia o barulhinho de rosnado do bixo me cercando... e acho que era mais que um... mas nao foi na africa não...

absss!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030