Mãe do ano
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mãe do ano
E ficou uma merda mesmo, muitíssimo melhor o jeito que tava. Pior que quando eu era moleque minha mãe só botava esse corte gay na minha cabeça. Acho que a maioria dos cabeleireiros cortam por padrão, não por estilo. LOL
Essa mãe é uma retardada brilhosa, expondo a criança por causa de um corte de cabelo vtnc
PQP... Mãe brilhosa bagarai, mas que cagaram no cabelo do moleque isso é inegavel...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
A mãe achou pouco a exposição no tiktok e agora tá no twitter discutindo igual uma maluca com quem tá tirando onda da situação que ela mesma criou.
Inacreditável, ter a vida desgraçada tão cedo. Olha o cabelo épico e maravilhoso que esse moleque tinha, e olha a merda que fizeram no cocuruto dele. Espero que ele tenha forças pra se recuperar do trauma...
Spoiler:
Mas a mãe é uma retardada mesmo, olha o corte que ela queria, kkkkk
Deveriam ter deixado como estava.
Deveriam ter deixado como estava.
Spoiler:
Mano quem liga pra corte de criança? Criança só brinca, meu corte quando era moleque era aquele asa delta que era uma merda e eu cagava e andava. Tu só vai começar a se ligar nisso entrando na puberdade. O corte ficou ruim, mas passa batido pra qualquer moleque novo. É ÓBVIO que o corte não ficaria igual o da foto, o cabelo do moleque é totalmente diferente e no caso do modelo com certeza tacaram uma porrada de pomada e spray fixador pra ficar daquele jeito. O cabelo do moleque é boi lambeu. Eu sempre tive cabelo bonito e já passaram maquina na minha cabeça. Fiquei triste? Não, pq cabelo cresce. Arrancaram meu cabelo, não minha cabeça.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Odeio demais esse povo que fica registrando cada passo no tik tok
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
A mãe pelo visto liga pra caralho. Pior coisa que tem é pai que projeta seus desejos e sonhos nos filhos.jitsunaja escreveu: ↑27 Mai 2022 14:49Mano quem liga pra corte de criança? Criança só brinca, meu corte quando era moleque era aquele asa delta que era uma merda e eu cagava e andava. Tu só vai começar a se ligar nisso entrando na puberdade. O corte ficou ruim, mas passa batido pra qualquer moleque novo. É ÓBVIO que o corte não ficaria igual o da foto, o cabelo do moleque é totalmente diferente e no caso do modelo com certeza tacaram uma porrada de pomada e spray fixador pra ficar daquele jeito. O cabelo do moleque é boi lambeu. Eu sempre tive cabelo bonito e já passaram maquina na minha cabeça. Fiquei triste? Não, pq cabelo cresce. Arrancaram meu cabelo, não minha cabeça.
- ralf scarface
- Contato:
Mlk tinha o cabelo sedoso e brilhante.
Fuderam com o cabelo do pia kkkkk
Fuderam com o cabelo do pia kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
hoje em dia todo mundo só que brilhar... bando de fdp
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse mlk vai ter raiva desse vídeo uhahaha.
frescura. cabelo de criança é coisado mesmo.
eu que tacava a máquina nos catarrentos, somente agora que uma vez a cada 3 meses vai lá no seu joão e dá um tapa na telha.
frescura. cabelo de criança é coisado mesmo.
eu que tacava a máquina nos catarrentos, somente agora que uma vez a cada 3 meses vai lá no seu joão e dá um tapa na telha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pois é, faltou equilíbrio por parte da mãe, expôs o garoto de bobeira, a sorte é que amanhã já tem outra treta e a galera esquece essa.