Concordo, ficou uma situação de merda. Sendo bem sincero se fosse comigo eu também não ia gostar. Se eu soubesse que a mina era GP eu nunca teria me aproximado. O problema é que ela virou GP DEPOIS da gente ter uma amizade bem mais profunda.. era amizade do nível "pode vir a ser minha madrinha no meu casamento".Raul Nutti escreveu: ↑27 Mai 2022 15:38Sendo bem sincero claro Naja, nesta tu se lascou
Nunca que tua mulher vai ficar confortável de você ser amigo de uma garota de programa. Sororidade acaba aí. Haha
A coisa mais adulta a se fazer é conversar com ela, falar que descobriu e que agora vai ser foda de vocês manterem contato
Ou então come as duas antes que eu coma o cu de quem tá lendo
Melhoras aí mano, essa tua mulher só te mete em encrenca
Acho que se eu for encontrar ela vai ser só em role de galera, e mesmo assim não vou ficar trocando mensaginha..
Vamos por pontosEl Cid escreveu: ↑27 Mai 2022 15:41boa mestre. esse forum estava precisando disso![]()
vc deve ter ficado aliVIAdo daquela outra situação do beach tennis ser passado![]()
nessa daí, vejo alguns complicadores (levando em consideração que tudo é verdade, pois não teve a luz das eras das máquinas no final)
1. não existe amizade entre homem e mulher
2. se ela tem essa profissão, vc vai utilizar de seus serviços inevitavelmente
3. pode ser tudo fake e sua mina criou essa situação difamatória. seu relacionamento certamente acabará se não sair daí
boa sorte e fico no aguardo dos novos episódios
1. não existe amizade entre homem e mulher A cada dia que passa tenho acreditado mais nisso..
2. se ela tem essa profissão, vc vai utilizar de seus serviços inevitavelmente Zero chance kkkk
3. pode ser tudo fake e sua mina criou essa situação difamatória. seu relacionamento certamente acabará se não sair daí Já descartei essa hipótese por dois motivos:
1 - A garota tinha fotos no site que não haviam em rede social nenhuma dela
2 - Nesses sites a GP geralmente preenche uma aba chamada "Sobre mim" onde ela inventa umas merdas eróticas para vender o seu peixe.. minha amiga foi burra o suficiente de preencher esse campo de maneira honesta e contou uma porrada de coisa pessoal que só amigos próximos sabiam (tipo eu).