RIP Ray Liotta
RIP Ray Liotta
Faleceu ontem, não vi post aqui sobre.
Eterno Goodfella. Ficam meus respeitos.
Eterno Goodfella. Ficam meus respeitos.
Re: RIP Ray Liotta
RIP
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
RIP.
Poderoso Chefão tem classe, Era uma Vez na América tem história, mas GoodFellas tem marra.
Poderoso Chefão tem classe, Era uma Vez na América tem história, mas GoodFellas tem marra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca, nem era velhão. Descanse em paz
Sobre o trampo dele, um dos maiores canastrões q já fez sucessos em Holywood. Atuação dele era pior do q dos galãs de Malhação
Sobre o trampo dele, um dos maiores canastrões q já fez sucessos em Holywood. Atuação dele era pior do q dos galãs de Malhação
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não digakyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2022 09:41Caraca, nem era velhão. Descanse em paz
Spoiler:
-
- Contato:
vercetti remember the name
vice city
vice city
mas proporcionou gifs épicos para doutrinar abobadoskyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2022 09:41Caraca, nem era velhão. Descanse em paz

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio