Tá falando merda, como sempre. A garota mandou mensagem pra minha namorada. Minha namorada não falou pra ninguém que a mina era GP, só pra mim. Não tem motivo pra ela espalhar fofoca. Vindo de um cara que já contou tanta merda pesada sobre a sua vida pessoal desde a época do PVT é engraçado reprovar alguém pela sua régua de moralidade..bartkaninde escreveu: ↑28 Mai 2022 11:08Relacionamento eh uma merda, olha o tipo de situação que o cara passa, obrigar o homem a não ver alguém por ciúmes, eu me fodi tanto nos últimos relacionamentos que eu tô com 0 paciência pra esse tipo de situação. E daí que a mina eh puta? A maioria das pessoas solteiras passam o rodo e nao cobram. Pelo menos agora tá cobrando.
Ela não tá prejudicando ninguém além de si própria, pra mim tem muito mais caráter que sua mina e a turminha dela, bando de Zé povinho fofoqueiro, ficar divulgando que a mina eh puta vai acabar com a vida dela, talvez até literalmente, sua mina eh bem zoada de caráter.
Eu falei abertamente que não queria confrontar o fato dela ser GP pra ela não se sentir mal, e pela minha boca ninguém ficou sabendo disso, nem meu melhor amigo que também é um amigo muito próximo dela. Infelizmente essa galera de cidade de interior realmente é fofoqueira, a única coisa que posso fazer é me recusar e ouvir as fofocas que eles tem pra contar e não ficar repassando isso.