Hector Lombard pego no antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LucaSAN
Contato:

Re: Hector Lombard pego no antidoping

Mensagem por LucaSAN » 11 Fev 2015 12:49

General Moscardo escreveu:O fato de todo mundo fazer alguma coisa não torna essa coisa certa.

A questão da saúde e da trapaça é real.

A proibição tem que existir.

Seria o mesmo que dizer "já que tem um monte de bandido mesmo, vão descrminalizar o roubo"
Não é a mesma coisa.

O doping só é moralmente errado por existir a punição. Essa é a percepção comum, só olhar a quantidade de pessoas a favor da liberação. Quando liberarem, o que é uma questão eminentemente política, alguns poucos vão julgar os atletas como sujos.

Totalmente diferente do roubo que é algo moralmente reprovável em quase todas as circunstâncias. Se retirarem a pena do crime de roubo, a sensação de injustiça e a insatisfação será geral.

Coisas bem diferentes.

Lobo

Mensagem por Lobo » 11 Fev 2015 12:55

RIP MMA :fear:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Lobo

Mensagem por Lobo » 11 Fev 2015 12:56

Por um fórum sem MIMIMI

expo
Contato:

Mensagem por expo » 11 Fev 2015 12:57

Urso_Verde escreveu:
Vai cair como ?

Estas tranqueiras nem lutam

Depois deste cerco anti doping do UFC os dois lutaram ?

Que eu me lembre não
E pelo jeito não vao mais lutar kkkk

Vamos ver quem se "lesiona" agora dia 23 de maio. Weidman ou Belfort?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Lobo

Mensagem por Lobo » 11 Fev 2015 13:04

Por um fórum sem MIMIMI

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 11 Fev 2015 17:12

LucaSAN escreveu:
Não é a mesma coisa.

O doping só é moralmente errado por existir a punição. Essa é a percepção comum, só olhar a quantidade de pessoas a favor da liberação. Quando liberarem, o que é uma questão eminentemente política, alguns poucos vão julgar os atletas como sujos.

Totalmente diferente do roubo que é algo moralmente reprovável em quase todas as circunstâncias. Se retirarem a pena do crime de roubo, a sensação de injustiça e a insatisfação será geral.

Coisas bem diferentes.
Claro que não.

O doping já é algo criminoso por si só, mesmo fora do esporte.

Ou vai me dizer que é lícito comprar bomba sem ter problema de saúde que necessite do remédio?

O médico que receita bomba apenas para fins estéticos ou esportivos também é criminoso e pode perder facilmente a inscrição no CRM.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Fev 2015 17:25

Sério que ainda alguns acham que apenas o lutador x ou y que vão cair? Lutadores de a a z tem grandes possibilidades de cair.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 11 Fev 2015 17:43

Tarantino escreveu:Sério que ainda alguns acham que apenas o lutador x ou y que vão cair? Lutadores de a a z tem grandes possibilidades de cair.
Campeões americanos tem maior probabilidade de serem pegos porque, bem, são americanos.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Fev 2015 18:35

The Trooper escreveu:
Campeões americanos tem maior probabilidade de serem pegos porque, bem, são americanos.
Mas com certeza são os que tem os melhores médicos com eles, acho muito difícil os campeões caírem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Fev 2015 18:36

lovecraft escreveu: Se a Ronda for pega no antidoping, o MMA feminino inteiro vai pro saco. Pra mim é bastante óbvio que o UFC faria qualquer coisa pra impedir que isso aconteça, desde inventar uma lesão pra ela até subornar a comissão e quem quer que seja pra que o resultado de um exame não venha a público.
A propósito, essas lesões sucessivas do Weidman são muuuuuito suspeitas.
E alguém consegue imaginar o Conor McGregor, a nova galinha dos ovos de ouro do Dana, caindo no antidoping?
Todo mundo tem possibilidade de cair. Alguns menos, outros mais. É tudo uma questão de interesses.
Seria engraçado na luta contra a Cyborg ela ganhar e cair no anti-doping e a brasileira não. Mas se ela cai, fode tudo mesmo.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 11 Fev 2015 19:40

General Moscardo escreveu:
Claro que não.

O doping já é algo criminoso por si só, mesmo fora do esporte.

Ou vai me dizer que é lícito comprar bomba sem ter problema de saúde que necessite do remédio?

O médico que receita bomba apenas para fins estéticos ou esportivos também é criminoso e pode perder facilmente a inscrição no CRM.
Cara, não tens nenhuma idéia do que seja doping e por onde ele anda. Anti inflamatórios, corticóides e mais uma penca de substâncias facilmente encontradas são doping.

Com um expectorante de balcão de farmácia, pó de guaraná de supermercado e aspirina, você faz um termogênico mais poderoso do que qualquer bosta na sessão de suplementos de loja chique.

Veja o que as pessoas tomam para se saírem melhor nos estudos, em entrevistas de emprego, até pra foder as pessoas tomam algo para melhorar a performance.

Ninguém vê isso como moralmente errado. Pelo menos não as pessoas comuns.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Fev 2015 19:44

Dana acatou as baboseiras do GSP, que se fez de bom moço e meteu o pé. Os prejuízos do negócios (sim, negócio, não esporte), só estão começando. Isso é entretenimento com competitividade, nada além.
Viciado não é doente :hi:

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 11 Fev 2015 19:52

Agora faz sentido o camp do Werdum no Mexico e o camp do Overeem pro Mir, na Tailândia.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 11 Fev 2015 19:57

Que dilema! Por um lado queremos um esporte profissional e com credibilidade, por outro queremos lutas de alto nivel que, só existem com doping.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Fev 2015 20:03

Para mim tinha que liberar tudo.

Veríamos esportes com freaks e os testes neles seriam bons para a ciência.

Agora, é engraçado como tem gente que acha que atleta não se dopa. Veja o caso Cielo, alguém acredita que não?

Acredita que Bolt é limpo?

Faz favor!

E não existe trapaça, já que todos se dopam.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder