Código penal brasileiro é uma mãe news: Maestra Matsunaga está livre!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Joker
Contato:

Re: Código penal brasileiro é uma mãe news: Maestra Matsunaga está livre!

Mensagem por The Joker » 01 Jun 2022 10:35

Born To Raise Hell escreveu:
31 Mai 2022 21:13
The Joker, não. O Ulisses Campbell autor da biografia não autorizada dela diz que ela herdou R$ 900 mil . Pesquisa no youtube sobre esse jornalista que ano passado ele deu várias entrevistas sobre o caso Matsunaga e o caso da Suzanne.

Mas o pulo do gato é reaproximação da filha, é o que ela vai tentar. A menina vai herdar a fortuna que seria do pai quando os avós falecerem.
Os 900 mil por si só já é uma insanidade...Se ela ficou presa por 10 anos, são 90 mil por ano, que divididos por 12 (mês) dá um salário de 7.500 por ter matado o cara.

Mas tem essa questão da filha...Até um dos motivos principais da minha pergunta.

Ou seja, ela mata o cara, e fica com o que ele tem...Meu Deus...como explicar pra alguém que o crime não compensa no Brasil ?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Jun 2022 10:42

Eu não acredito nisso dela ter herdado alguma coisa do Yoki. Eu duvido q ela tenha algum real dele após a morte do cara

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 01 Jun 2022 10:49

Masteron escreveu:
31 Mai 2022 21:28
80% das programadoras de SP vem do Paraná.
Deve ter fábrica lá slc. Toda semana deve chegar uns 3 ônibus cheio.
..
Masteron, não sabia dessa. Faz uns 20 anos que não faço uso do nobre serviço das moças. Ficarei atento aos ônibus da viação Garcia que transitarem por São Paulo.

Quando fazia uso desse serviço, conheci uma leva de loiras de Joinville, Santa Catarina.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Jun 2022 10:52

Born To Raise Hell escreveu:
31 Mai 2022 21:06
FCB, ainda é cedo pra comemorar. Falta a anulação do julgamento porque ela é paranaense e a suposta vítima de São Paulo, o julgamento tem que ser refeito em campo neutro.

Depois vem enterro das provas antes do novo julgamento e o direito ao esquecimento.
a esperança é a última que morre.
Se ela se filiar ao PT, conseguirá ter as provas anuladas.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 01 Jun 2022 10:54

Carrapeta escreveu:
01 Jun 2022 10:42
Eu não acredito nisso dela ter herdado alguma coisa do Yoki. Eu duvido q ela tenha algum real dele após a morte do cara
Dizem que ela ficou com os vinhos, tudo caro. Estranho pra mim foi no começo do relacionamento ela não ter tirado mais dele.

Por exemplo, uma casa de R$ 600 mil na Mooca, um apartamento de R$ 500 na zona sul e por aí vai. Bairros com boas casas e apartamentos sem ser em bairro de milionário. Dava pra conseguir um patrimônio de uns R$ 2 milhões fácil, fácil.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Jun 2022 12:57

Carrapeta escreveu:
01 Jun 2022 10:42
Olha, eu torço que você esteja certo...Mas no mundo hoje em dia...Nada me surpreende mais.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 02 Jun 2022 15:05

Claro que ela é sádica, ela deveria ter só metido uma bala na cabeça dele e alegado legitima defesa, nem seria muito julgado, no mais, o japa não devia ser gente boa né, vai saber o que essa doida passou tb, não que justifique.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Jun 2022 18:18

Caralho!!! Maluco era 13 total. Carregava a quadrada e obrigava a figura a dar o boió sob a mira e sob ofensas pesadas.

Só sinto pena da criança.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder