Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 31 Mai 2022 16:36
KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2022 16:25
Parte do seu cu fdp
Calma, mestre! Tu tá sempre on rage. Tá transando? Não? Usa boné, pow!
O que importa é que você acordou e vazou daquele ninho de demônios com o sem queixo, o psicopata do Brutus e esse viadinho cheirando a leite desse Jaisson.
Team Cara de Sapato

-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 31 Mai 2022 16:40
KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2022 16:17
Chora mais lixo que ficava em grupinho incentivando suicídio e agora quer pagar de bom samaritano, filha da puta arrombado.
Tu era do grupo dos cara homer, só saiu pq descobriram que tu era um mitomaniaco compulsivo

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 31 Mai 2022 16:43
LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Mai 2022 15:56
Ain, tadinho do Gustttttttttttttavo Lixo, ele não tinha outra alternativa senão aceitar pagamento superfaturado do próprio show!
Fala Léo.
Existe isso aí mesmo? Superfaturamento?
Pelo que a gente lê nas mídias, o show do cara é o mais caro do Brasil já a algum tempo, e os valores são compatíveis com esse pago pela Prefeitura. O estranho é a Prefeitura ser minúscula, ao meu ver.
Mas se houver essa questão aí comprovada, de superfaturamento, aí a coisa muda.
Abraços..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
KRATOSCS 85
-
Contato:
Mensagem
por KRATOSCS 85 » 31 Mai 2022 16:45
luizmma escreveu: ↑31 Mai 2022 16:40
Tu era do grupo dos cara homer, só saiu pq descobriram que tu era um mitomaniaco compulsivo
Era do grupo da puta da sua Mãe seu merda, EU NUNCA participei de grupo de baleia azul.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 31 Mai 2022 16:45
KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2022 16:45
Era do grupo da puta da sua Mãe seu merda, EU NUNCA participei de grupo de baleia azul.
Mitomaniaco

(Hã, hã)
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 31 Mai 2022 16:46
KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2022 16:45
Cara nem treme, mestre? Huahuahuahua
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
KRATOSCS 85
-
Contato:
Mensagem
por KRATOSCS 85 » 31 Mai 2022 16:47
Eu acho 1 milhão caro pra caraio, o show dele parece ser "grandioso" a nível de palco e com uma equipe gigante, mas 1 milha é muita grana.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 31 Mai 2022 16:50
Filipe escreveu: ↑31 Mai 2022 16:06
Cara é muiiiiito estranho uma micro cidade estar disposta a pagar esse montante todo em um show sem ter esquema no meio. E caso tenha esquema, é certo que o artista tbm está envolvido.
Pra vc ter uma ideia, o Zeca pagodinho, na virada de ano em Copacabana, recebeu menos que esse cara receberia.
Sem falar na puta hipocrisia. Pegar o microfone pra falar em lei roanet enquanto quebra micro cidades sem nenhum peso na consciência. Crime por crime, o que esses lixos criticam tbm n é.
Então... vejo que até o momento é mais uma questão moral que legal... pelo jeito o Gustavo Lima andou falando de outros artistas por receberem a Rouanet e tá fazendo algo similar (o que no meu entender ninguem cometeu crime, nem os que recebem e nem o GL).
Porem, é claro que a cidade que contrata tem que ser investigada, é um valor alto para uma cidade pequena é no mínimo suspeito, mas, até descobrirem o esquema e, se o cantor está envolvido, tô achando muito gelo pra pouco whisky.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 31 Mai 2022 17:42
O problema é que esses cantores sempre "cobram" mais caro pra tocar em shows pagos por prefeituras do que em eventos privados. Já vi uma reportagem sobre isso uma vez, mas não me lembro agora.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 31 Mai 2022 18:03
Filipe escreveu: ↑31 Mai 2022 17:51
Caso a prefeitura estiver desviando dinheiro, não existe um se. O artista está envolvido.
Toda contratação pública exige licitação, salvo em alguns casos específicos, como esse de contratação de artista. Só que mesmo não exigindo licitação, o valor pago precisa ser divulgado em sistema oficial do governo.
Se a prefeitura tiver declarado que pagou 800 mil pro artista e o artista recebeu 799 mil e ficou quieto, já é crime.
Só de o artista cobrar mais por ser prefeitura em relação aos preços praticados no livre mercado, ele já está infringindo a lei de licitações.
-
Will R
-
Contato:
Mensagem
por Will R » 31 Mai 2022 21:08
O negócio é que a Anita conseguiu espalhar a dor de cotovelo dela pra várias pessoas (tem até vídeo de empresária dela chorando por isso), que misturam política com tudo na vida, bando de doentes.
O cachê do GL é na média de milhão a um bom tempo, o cara atingiu um patamar único e da fila pra pagar e ter o show dele, isso faz muita gente rasgar o cu de inveja (incluso essa cantora que nunca vai atingir esse patamar de show).
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 31 Mai 2022 22:06
anita ídola!!!
música e lacração dela, são umas merdas. mas só de fazer esses sertanejos ficarem putinhos, já tem meu apoio irrestrito. se mostrar foto peladinha, então... aí eu até me digno a ouvir uma música dela no spotfy
-
Will R
-
Contato:
Mensagem
por Will R » 01 Jun 2022 09:58
Filipe escreveu: ↑31 Mai 2022 23:08
Rapaz, no Rio a gente só conhece sertanejo quando o avião cai, enquanto a Anita já está conhecida até nos States.
Se alguém tem dor de cotovelo, não é ela. A fama dela é infinitamente maior do que a desses caras
Existe vida fora do Rio, acredite. É só comparar os valores dos cachês, o cara antes msm de começar o ano já tinha quase 200 shows vendidos, como a oferta diminuiu com as agendas que sobraram ele conseguiu vender o resto por essa média de 1 milhão… e da fila pra pagar.
É sem dúvidas o sonho de qualquer artista e nenhum outro chega nem perto disso.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 01 Jun 2022 10:34
Filipe escreveu: ↑01 Jun 2022 10:24
Vc falou de fama.
Enquanto uma, semana passada estava no talk show mais famoso dos EUA dando entrevista em inglês, o outro pode andar de boa no Rio pq ninguém conhece a cara dele. Sp capital idem
Sobre os valores... Tirando os as contratações pra lá de duvidosas com micro cidades pagando valores astronômicos, lavagem de dinheiro de latifundiário e afins será que sobra algum show?
Tem uma indústria de ágio pra shows, Filipe. Acredite ou não, há uma fila imensa na agenda desses caras. Mesmo os sertanejos série B da vida estão de agenda lotada. Daí têm produtoras enchendo o rabo de dinheiro só "repassando agenda". Ouvi isso em um podcast outro dia. É surreal o tanto de dinheiro que esses caras movimentam.
Não dependem de showmício ou prefeitura pra serem ricos não, cara. Longe disso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 01 Jun 2022 10:54
Temos um fãboy do tchere tche thcere rererere re re re no fórum
(Hã, hã)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes