Tem fanboy de politico que nem tu seu merda.
Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Calma, mestre careca mentiroso compulsivo kkkkkkkkk
Como anda os investimentos mitomanico?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- KRATOSCS 85
- Contato:
Ultimamente só ando investindo na buceta da sua mãe

Ela não gosta de gordinho careca com pau pequeno que, ainda mente ser milionário em fórum

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Entendi... vc tem razão. Muito difícil ter um esquema da prefeitura sem o conhecimento e consentimento do artista.Filipe escreveu: ↑31 Mai 2022 17:51Caso a prefeitura esteja desviando dinheiro, não existe um se. O artista está envolvido.
Toda contratação pública exige licitação, salvo em alguns casos específicos, como esse de contratação de artista. Só que mesmo não exigindo licitação, o valor pago precisa ser divulgado em sistema oficial do governo.
Se a prefeitura tiver declarado que pagou 800 mil pro artista e o artista recebeu 799 mil e ficou quieto, já é crime.
Li hoje que o MP já está em cima dessa situação... até um número de telefone que ele canta em uma música está sendo investigado rsrs.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
Cara, ela tem muita inveja sim do dinheiro que eles ganham. Isso porque além dela cobrar muito menos para cada show, por não ter muita gente interessada no show dela, essas aparições internacionais são todas pagas por ela. Ou você acha que ela aparece em programa de TV gringo sem pagar nada? Não existe almoço grátis no universo da mídia. Na melhor das hipóteses ela está conseguindo empatar as finanças entre gastos e ganhos no mercado internacional. Quantos shows ela faz no exterior por ano? Quantas turnês internacionais ela já fez? Será que tem alguém que não seja brasileiro que conheça as músicas dela no exterior? Eu, pra ser sincero, não só conheço UMA música solo dela, de dez anos atrás. Aí no Rio ela faz sucesso adoidado?
Muitos artistas já cogitaram a possibilidade de fazer carreira no exterior. Acontece que isso de forma alguma traria mais dinheiro para eles. Se o sujeito tem público para fazer show todos os dias do ano por 1 milhão de reais, caso queira, por qual motivo vai sair do Brasil tendo que "começar do zero", tirando dinheiro do bolso para aparecer em programas, pra tocar em rádios etc.? O Gusttavo Lima tem um potencial enorme para fazer muito sucesso no publico latino, até porque o estilo de música que ele toca (bachata) é um ritmo originário da República Dominicana que ele copiou e faz muito sucesso no US Latin e na américa latina em geral. Vários cantores brasileiros gravaram discos em espanhol, italiano e em inglês, mas botar a cara a tapa no exterior ninguém acha que vale a pena.
Essa é uma lista do cachê de shows do começo do ano, sendo que a do Gusttavo Lima agora pode chegar a R$ 1.200.000,00
Gusttavo Lima – R$ 800.000 a 1.000.000
Jorge & Mateus – R$ 500.000
Henrique & Juliano – R$ 500.000
Zé Neto & Cristiano – R$ 400.000
Wesley Safadão – R$ 350.000 a R$ 500.000
Luan Santana – R$ 300.000 a 400.000
Maiara e Maraisa – R$ 300.000
Anitta – R$ 300.000
Bruno & Marrone – R$ 300.000
Zé Felipe – R$ 300.000 Leonardo – R$ 280.000
Simone & Simaria – R$ 250.000
Barões da Pisadinha – R$ 250.000
Jota Quest – R$ 250.000
Dennis DJ – R$ 250.000
Alok – R$ 250.000
João Gomes – R$ 200.000 a R$ 400.000
Ludmilla – R$ 200.000
Harmonia do Samba – R$ 150.000
Pedro Sampaio -R$ 150.000
Ferrugem – R$ 150.000
Poze do Rodo – R$ 100.000
Kevin O Chris – R$ 100.000
Xamã – R$ 100.000
L7nnon – R$ 90.000
Lexa – R$ 60.000
Quais desses tocam no Rio de Janeiro? Sinceramente, se dois 10 primeiros você conhecer no máximo 1 ou 2, é sinal que a cultura carioca já não tem valor nenhum para o resto do Brasil. Em São Paulo capital o que mais toca é sertanejo.
Verdade, ninguém conhece esses 10 primeiros no RJ e a música deles não toca aqui. A propósito, quem são esses 10 primeiros? Eles tocam funk?Humpty Dumpty escreveu: ↑01 Jun 2022 12:16Cara, ela tem muita inveja sim do dinheiro que eles ganham. Isso porque além dela cobrar muito menos para cada show, por não ter muita gente interessada no show dela, essas aparições internacionais são todas pagas por ela. Ou você acha que ela aparece em programa de TV gringo sem pagar nada? Não existe almoço grátis no universo da mídia. Na melhor das hipóteses ela está conseguindo empatar as finanças entre gastos e ganhos no mercado internacional. Quantos shows ela faz no exterior por ano? Quantas turnês internacionais ela já fez? Será que tem alguém que não seja brasileiro que conheça as músicas dela no exterior? Eu, pra ser sincero, não só conheço UMA música solo dela, de dez anos atrás. Aí no Rio ela faz sucesso adoidado?
Muitos artistas já cogitaram a possibilidade de fazer carreira no exterior. Acontece que isso de forma alguma traria mais dinheiro para eles. Se o sujeito tem público para fazer show todos os dias do ano por 1 milhão de reais, caso queira, por qual motivo vai sair do Brasil tendo que "começar do zero", tirando dinheiro do bolso para aparecer em programas, pra tocar em rádios etc.? O Gusttavo Lima tem um potencial enorme para fazer muito sucesso no publico latino, até porque o estilo de música que ele toca (bachata) é um ritmo originário da República Dominicana que ele copiou e faz muito sucesso no US Latin e na américa latina em geral. Vários cantores brasileiros gravaram discos em espanhol, italiano e em inglês, mas botar a cara a tapa no exterior ninguém acha que vale a pena.
Essa é uma lista do cachê de shows do começo do ano, sendo que a do Gusttavo Lima agora pode chegar a R$ 1.200.000,00
Anitta – R$ 300.000
Jota Quest – R$ 250.000
Dennis DJ – R$ 250.000
Alok – R$ 250.000
Ludmilla – R$ 200.000
Ferrugem – R$ 150.000
Xamã – R$ 100.000
L7nnon – R$ 90.000
Lexa – R$ 60.000
Quais desses tocam no Rio de Janeiro? Sinceramente, se dois 10 primeiros você conhecer no máximo 1 ou 2, é sinal que a cultura carioca já não tem valor nenhum para o resto do Brasil. Em São Paulo capital o que mais toca é sertanejo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
O Gustttttttttttttavo Lixo tava se vangloriando de fazer 300 shows por ano. Até parece que isso é uma maravilha. Óbvio, é excelente pra encher o bolso (ainda mais com cachê superfaturado kkkk). Mas viajar demais enche o saco, é uma merda. Elimina qualquer possibilidade de rotina, fode a saúde etc.
Se fazer muito show fosse bom, artista consagrado vivia em turnê.
Se fazer muito show fosse bom, artista consagrado vivia em turnê.
são paulo é a pátria do cafona. normal fazer sucesso aí
pqp
se a cultura carioca não vale nada para o brasil
pior para o brasil
ps: pesquise sobre o jabádos sertanojos
por isso estão sempre no topo das paradas
aí os burros ficam emocionados e consomem esse lixo
Humpty Dumpty escreveu: ↑01 Jun 2022 12:16Cara, ela tem muita inveja sim do dinheiro que eles ganham. Isso porque além dela cobrar muito menos para cada show, por não ter muita gente interessada no show dela, essas aparições internacionais são todas pagas por ela. Ou você acha que ela aparece em programa de TV gringo sem pagar nada? Não existe almoço grátis no universo da mídia. Na melhor das hipóteses ela está conseguindo empatar as finanças entre gastos e ganhos no mercado internacional. Quantos shows ela faz no exterior por ano? Quantas turnês internacionais ela já fez? Será que tem alguém que não seja brasileiro que conheça as músicas dela no exterior? Eu, pra ser sincero, não só conheço UMA música solo dela, de dez anos atrás. Aí no Rio ela faz sucesso adoidado?
Anitta – R$ 300.000
Jota Quest – R$ 250.000
Dennis DJ – R$ 250.000
Alok – R$ 250.000
Ludmilla – R$ 200.000
Ferrugem – R$ 150.000
Xamã – R$ 100.000
L7nnon – R$ 90.000
Lexa – R$ 60.000
são paulo é a pátria do cafona. normal fazer sucesso aí
pqp
se a cultura carioca não vale nada para o brasil
pior para o brasil
ps: pesquise sobre o jabádos sertanojos

aí os burros ficam emocionados e consomem esse lixo

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Em nenhum momento estou questionando a qualidade das músicas. Para mim, tanto Anitta quanto sertanejo atual são umas merdas. Estou afirmando que os sertanejos ganham muito mais dinheiro e dominam o cenário musical nacional há um bom tempo. Anitta talvez seja a única artista que se aproxime deles, mas ainda fica muito longe. A propósito, a própria Anitta fez suas incursões para tentar surfar na onda do sucesso sertanejo, gravando músicas com Marília Mendonça e Simone e Simaria.Filipe escreveu: ↑01 Jun 2022 13:26Cara... Sério que vc vai usar como argumento valores de cachê depois do que estourou essa semana?
Gustavo Lima 800k... Legal... Um desses cachês vem da prefeitura de Magé no Rio de janeiro. Vou te situar, já que vc n é do Rio.
Magé é uma micro cidade satélite do Rio, extremamente pobre, 90% da galera que mora lá vem trabalhar no Rio, a linha de trem Rio X Magé é até motivo de piada entre humoristas. O povo chama como brincadeira de linha pro inferno e etc. Pq a cidade toda escoa todo dia pro Rio e é bem cheio.
Mas mesmo assim estão pagando pra eles nessas micro cidades cachê maior que o Zeca Pagodinho recebeu no último show da virada em copacabana num dos maiores réveillons do planeta. Reconhecido mundialmente. Acredita.
E de onde vc tirou que a Anita tá pagando do próprio bolso fama internacional? Sabe onde eu fui ouvir um dos hits da Anita pela primeira vez? Numa balada em Paris. Isso há uns 8 ou 9 anos.
O rítimo dela tá ganhando o mundo. É popular. Eu gosto de ver dança profissional no youtube. E bicho, um monte de coreógrafo do mundo inteiro já faz coreografia das músicas dela pra apresentações artísticas dos estúdios deles há anos.
Aqui tá a Jade (coreógrafa conceituada pacas) mostrando a coreografia de uma música da Anita. Vídeo de 3 anos atrás.
Estúdio de dança One Milion fazendo coreografia da música da Anita. Vídeo de 2 anos atrás.Spoiler:
E cara, desses top 10, no Rio acho que n toca nenhum, mas conheço o Safadão, Bruno e Marrone e o próprio Gustavo Lima. E se o Rio perdeu relevância por não escutar essas músicas de corno, eu acho que é motivo de orgulho. Vc mirou menosprezar, mas o efeito foi o contrário.Spoiler:
Sertanejo já foi bom... Hj em dia é música enlatada pra agroboy.
Pega a agenda de show do Gusttavo Lima:
https://www.gusttavolima.com.br/agenda
Tem 22 shows este mês, pode colocar aí 20 milhões pra conta.
Pega a da Anitta:
https://anitta.com.br/agenda/
Tem quatro shows apenas em junho e julho, todos em festivais europeus, sendo um deles exclusivo para latinos na polônia pelo que eu entendi da line-up.
Foi uma opção que ela fez de focar em uma carreira internacional, pois aqui no Brasil a coisa talvez não tivesse andando como ela queria.
Eu entendo de mercado musical cara, nenhum desconhecido aparece em televisão estrangeira sem pagar nada. Se ela dava o cu pra tocar em rádios do Rio de Janeiro, deve dar muito mais pra aparecer em programas americanos e europeus.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vcs subestimam o alcance desses pops podreiras do Brasil mundo afora. Só lembrar daquela música horrível do Michel Teló.
Eu tava lendo esse tópico e lembrando disso...LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Jun 2022 15:46Vcs subestimam o alcance desses pops podreiras do Brasil mundo afora. Só lembrar daquela música horrível do Michel Teló.
2022 e eu tenho certeza que esse verão vou ouvir mais algumas vezes o "NOOOOOSSSSAAA, NOOOOSSSSSSSSAAAA assim vc me mataaaaaaa"
todo ano desde que moro aqui ouço pelo menos uma vez algum gringo ouvindo esse som hahahahahahahahaha...
e sobre a Anitta... é isso ai mesmo, se a Cardi B estrala no sucesso qual a surpresa da Anitta ta fazendo sucesso? J-LO, Shakira? A lista é grande po...
E ela teve mta relevancia no Coachella esse ano e ela deve ter recebido 100k USD por fds baseado no que vazou ai de outros artistas...
e rola uma inveja com a aniita pq os sertanejo são bem inseguro no sons que eles fazem pq sabem que eles tem menos alcance que a Anitta
e olha nao gosto nem de anitta e nem de sertanejo...
Abssss!!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Malicia nunca erra!
Sucesso é sucesso!!!
.
Editado pela última vez por Monsoon em 01 Jun 2022 22:33, em um total de 1 vez.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mama ele